All To Be Together escrita por AnaFic1D


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresa?Não!


Notas iniciais do capítulo

por favor não estranhem,vai acontecer um negócio estranho e a Fran vai ficar em uma situação delicada...espero que gostem!! ahh,reviews não mata tá??lol ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269402/chapter/7

Conversamos e depois fizemos o pedido,enquanto não chegava puxei assunto :

-E a Eleanor?como está?

-Não sei,terminamos...

-POR QUÊ? - sou curiosa mesmo

-Porque vamos dizer que...estou apaixonado por outra menina... - ele disse sorrindo.

-Ah...quem é a sortuda?

-Você!

ã?Eu?só podia ser brincadeira,cadê as cameras,alou??cameras podem aparecer!Comecei a rir.

-Quer namorar comigo? - ele disse pegando uma rosa que estava em cima da mesa.Fiquei sem reação,e agora?e o Josh?Eu gostava do Louis mas não queria magoar o Josh...

-Ah...Louis...eu..ah.. - gaguejei de novo,ele entendeu que estava em dúvida.

-Pode me falar amanhã...

Já vi isso antes.E agora?Fudeu!O clima ficou tenso,queria logo ir pra casa conversar com minhas amigas.Quando o Louis me deixou em casa torci pra que ele não converse com o Josh.

Karen narrando :

O Zayn começou a conversar comigo no twitter!Ele pediu meu número e disse que o Josh tinha falado de mim pra ele!AH!!Conversamos horas e horas.Ele é muito fofo e hoje me chamou pra ir no Starbucks,foi a tarde perfeita.

A Fran ficou em uma situação delicada,Josh e Louis pediram ela em namoro no mesmo dia e agora ela está em dúvida.Tentamos relxar e ficamos assistindo um programa de fofocas de celebridades.De repente passa a notícia : "Agora os gatinhos da famosa banda One Direction tem novas namoradas.Parece que 4 meninas roubaram o coração dos únicos que namoravam!Atualizando vocês agora os casais são : Giovanna e Liam (foto),Karen e Zayn (foto),Amanda e Harry (foto) e Franciele e Louis (foto).As antigas,Eleanor,Danielle,Perrie e Caroline não quiseram comentar o caso mas disseram que estão revoltadas."

-AMANDA!Você saiu com o Harry e não fala nada! - falei

-Ei!Você saiu com o Zayn e não conta nada! - ela me disse,mas eu ia contar pra elas.

-Mas nós nem somos namoradas deles,tirando a Fran... - Amanda disse.

-Gente!e agora??O Josh deve ter visto! - Fran gritou e foi correndo pra casa dele.Não conseguimos ouvir muita coisa,só o Josh falando : Não fala mais comigo! e Fran voltando chorando pra casa.Que dó!

Recebi uma mensagem estranha,do tipo,estranha mesmo.Era em anônimo e dizia : "Vai se arrepender disso,é melhor se cuidar!" .De quem será que era?Da Perrie?LOL.Fui dormir pensando de quem era a mensagem,será que as meninas tavam me zuando?será?Acordei com dor de cabeça,sonhei com todas nós amarradas e machucadas,foi o pior pesadelo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?gostaram?eu sei que foi pequeno..to tentando postar maiores...mas espero que tenham gostado..AH me digam por favor!com quem a Fran deve ficar?Louis ou Josh? xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All To Be Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.