The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 22
Capítulo 22- Narrado por Bianca


Notas iniciais do capítulo

Oi :)
Aqui estou eu com mais um capitulo recem-nascido :D
Aproveitem e DEIXEM REVIEWS pelo amor de Deus...necessito saber que vocês estão lendo..
Esse capitulo ta meio...Dramatico, estranho mas ta baum néh
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/22

Quando vi Niall e Louis entrando naquela casa, todos machucados, fiquei muito confusa.O que aconteceu? Eu não to entendendo...

Louis entrou correndo no quarto e bateu a porta.

Niall mal conseguia andar e depois de Louis entrar ele caiu no chão, se contorcendo.A perna dele estava inchada.Harry ligou pra ambulância, que foi buscá-lo.

Mari ficou super preocupada e começou a entrar em estado de choque, ela chorava, soluçava e não conseguia ficar em pé.

Eu nunca tinha visto ela dessa forma.Peguei em seu pulso e levei ela a um quarto e fechei a porta.

–Mari, calma...não foi nada.Ele já foi pro hospital e daqui a pouco já ta de volta – Eu falei tentando acalmá-la.

–Eu...foi...- ela disse não parando de soluçar-Foi minha culpa Bianca, fui eu que fiz isso com ele.Porque eu tinha que ficar com ele...agora fudeu com a perna do Niall e eu sou a real culpada disso- Ela disse gritando e desabando de chorar

–Não foi culpa sua nada –Ela me interrompeu

–Cala a boca Bianca, me deixa... você não sabe como eu to me sentindo com isso.Amanhã eu vou pra outro país e num sei como contar isso a ninguém ... minha vida ta uma merda – Ela disse nervosa e chorando.

–É amanhã? O que você ta fazendo aqui ainda ? Tem que arrumar suas coisas – Eu disse desesperada

–Eu já arrumei tudo! Só faltava contar..e..agora que o clima ta tenso vão todos me odiar –Ela falou encostando na parede e escorregando,caindo com o joelho no rosto.

–Mari...todos vão te apoiar, mas só acho que você ao deveria ter deixado pra contar na última hora.-Disse sentando ao lado dela.

Ela desandou a chorar agora.

Ficamos lá, em silêncio por alguns minutos e então eu me levantei e fui pra sala, deixando-a sozinha chorando.

Me sentei no sofá e todos estavam com cara de túmulo.

–Pessoal que isso...bora animar –Fui até o som e liguei no último volume...estava tocando Chassing The Sun comecei a dançar e puxei Dani e Harry que estavam basicamente se comendo se beijando pro meio da sala.Eles resmungaram alguma coisa e entraram em um dos quartos.

Tetéh estava no quarto conversando com o Louis.Liam estava sentado, todo triste na cozinha...no final,só eu que acabei dançando.

Estefani saiu do quarto e logo em seguida Louis e abaixou o som.

–Ôw ! Que isso? Num ta vendo que eu to na balda ? – Falei fazendo cara de brava

–Preciso ter uma conversa séria com vocês...cadê o Niall?
–No hospital – Harry colocou a cabeça pra fora do quarto e respondeu.

–Fazendo o que ? – Ele perguntou inocente

–Ele machucou seriamente o joelho e vai fazer uma cirurgia ,mas amanhã já vai estar melhor– eu expliquei

–Mas foi o empurrão que eu dei nele ?

–Não,na realidade o empurrão só ajudou a piorar- Tetéh explicou

–Ah...eu...hum...gostaria de me desculpar com todos vocês e especialmente com o Niall e com a Mari! Eu agi com ciúmes e juro que isso nunca mais vai acontecer.-Ele disse com lágrimas nos olhos

Ouvi um suspiro e Mari saiu do quarto chorando e foi abraçar Louis.

–Sei que não fez por mal, Boo Bear – Ela disse isso enchendo Louis de beijos nas bochechas-Eu achei super fofo esse seu ciuminho, mas ... você passou dos limites.

–Eu sei – Ele disse cabisbaixo- É que eu te amo , Mari

Pude ver Mari ficar sem respirar.Da sala saiu um uníssono Own! >

Ela não respondeu nada, só deu outro beijo na bochecha de Louis e sentou-se no sofá.

–Eu...tenho que dizer algo a vocês...-Ela falou apreensiva, pronto , agora vem bomba- Eu ganhei uma bolsa pra estudar no Brasil e amanhã eu vou viajar – Ela disse rapidamente

–O QUE ?? – Todos na sala disseram, até Harry e Dani saíram do quarto

Ela começou a chorar e todos foram dar um “abraço em grupo”

–Fique sabendo, que sempre que quiser nosso apoio, vai ter – Liam disse.

–Obrigada por tudo gente...agora...eu tenho que ir embora ok?! Eu AMO vocês- Ela disse chorando e despedindo-se de cada um de nós.

Não aguentei e comecei a chorar também.

Louis se ofereceu para levá-la até a sua casa e ela somente assentiu com a cabeça.

–Bom pessoal, acho que nessa casa já deu drama de mais...vamos embora!- Disse e todos concordaram e foram fazer as malas.

Quando saí do quarto, Mari, Louis, Tetéh e Liam já tinham ido.

Tinha restado Eu, Carol, Zayn,Harry e Dani.Descemos a montanha e então fomos pra casa de Harry.

Na porta tinham vários paparazzis. Tinha até esquecido que os meninos são famosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? O que acham que vai acontecer com a Mari? Vocês teriam perdoado o Louis no lugar dela ?
Bom,até mais!
Mari Xx ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.