The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 23
Capítulo 23-Narrado por Zayn


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.Eu naõ postei ontem , porque eu tava com preguiça, mas hoje tem esse capituo horrivel pra vcs...'-'
DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/23

Depois de Mari ter ido embora , nós fomos também.Ela é uma boa pessoa.Bom, cheguei em casa e comecei a desfazer minha mala,ou melhor, refazê-la porque amanhã vamos fazer uma mini turnê de uma semana .

Fui acordado por Louis gritando no meu ouvido.Me arrumei e fomos para a turnê.

Notei que Niall estava super triste e ele até chorou no avião.Aquela garota realmente mexeu com ele. Harry num desgrudava um segundo do celular.Ele e a Dani estão realmente apaixonados.Os dois foram chifrados e agora estão juntos.


~ Uma semana Depois ~


Finalmente de volta a Londres.Fomos nos encontrar com as meninas no apartamento da Dani.

Pra variar , Dani e Harry estão basicamente se comendo na nossa frente.

Estávamos sentados no super sofazinho do apartamento da Dani.Sério,lá deveriam caber 3 pessoas, estamos em 8.

Carol levantou pra ir ao banheiro e folgou um pouquinho.

Quando voltou ninguém queria dar espaço pra ela sentar.

–Poxa pessoal ! – Carol disse cruzando os braços e sentando no chão.

Bianca e Tetéh fizeram o mesmo.

Eu já estava entediado de ficar vendo a pegação de Darry.FALA SÉRIO !

–Vamos ver um filme, por favor?!- Eu disse

–Claro- Bianca concordou.Dani e Harry continuaram se beijando.-Dani! Onde tem filme nessa casa?

Ela apontou pra um armário gigante no corredor, sem parar de beijar Harry. Como eles não perdem o ar?

Fomos lá e achamos o filme “A órfã”. Eu quis pegar na hora, mas as meninas não queriam.

Discutimos , discutimos e discutimos.No final , acabamos indo assistir “ ABC do amor”.

Merda , odeio esse filme. As meninas queriam assistir porque tinha o Josh Hutcherson e ele é o ator favorito da Mari , isso e aquilo.

Eita filme besta.Enquanto passava o filme eu pedi para que Louis saísse do sofá,pra dar lugar pra Carol.

Ele e Liam saíram e sentaram-se Bianca e Carol.Bianca apoiou a cabeça no meu peito e eu fiquei segurando a mão de Carol.Niall já tinha ido embora faz um tempo.Ele disse que estava passando mal.

Bianca , percebendo que estava de vela, foi embora.Eu abracei a Carol e terminamos de assistir o filme assim.Quando fui perceber, Carol tinha dormido no meu ombro.

Peguei-a no colo e levei para um dos quartos que Dani apontou.

Coloquei aquele anjinho com todo amor na cama e tirei uma foto dela dormindo.

“ Não vejo a hora de você ser minha.TE AMO @Carol___Goma” Postei no twitter isso e fui embora com o pessoal.

Harry vai dormir na casa da Dani.Não quero nem ver daqui a 9 meses um Mini Harry.

Fui pra casa e passei algumas horas na internet.Todas estavam me perguntando que era essa menina da foto e porque eu to com ela.

Não respondi nenhuma.

Acordei na terça feira , super cansado e ainda tinha que ir fazer um ensaio fotográfico.

Na parte da manhã, tiramos as fotos.E o Niall parecia arrasado.Ele estava de muletas e mal conseguia para em pé.

Chamei os meninos pra dormir lá em casa. Eles aceitaram.

Fui no mercado e comprei algumas bebidas.

De tão arrasado que Niall estava, ele nem quis tomar nada.

Lembrei que a Mari tem Skype e liguei o computador.

Ainda bem que ela tava online.

Chamei para uma vídeo chamada e quando atendeu, não tinha ninguém na frente da câmera.Chamei o Niall e levei o notebook pro quarto e fechei a porta.Eles dois tem muito o que conversar.

Eu e os outros meninos ficamos bebendo e jogando Poker

Minha vista já estava embaçada de tanta bebida.

Deitei no sofá e dormi ali mesmo.(...)

Acordei com MUITA dor de cabeça.Harry estava jogado no chão.Liam estava dormindo no outro sofá e Louis ao lado de Harry.

Niall provavelmente dormiu no quarto.

Fui ao banheiro e peguei uma aspirina, pra ver se essa dor de cabeça melhora.

Quando voltei, ouvi um barulho vindo da cozinha.Era Niall, mas tinha mais alguém lá com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry e Dani estão muuuito felizes..tenho que acabar com isso .. muhhahhahha
E ai quem vcs acham que é na cozinha?
Até mais :D
Mari Xx
DEIXEM REVIEWS SENÃO EU NÃO POSTO U.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.