The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 21
Capítulo 21 - Narrado por Louis


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. bom:
1º Desculpa pela demora
2º Eu gostaria de desabafar com vcs...
- É que tipo eu sei que estou demorabdo muito e tals pra postar, mas é que tipo ta no 4º bim. ( ModoNerd ON ) e tipo preciso estudar Pacas.
-E nesse feriado eu escrevi 5 capitulos uhuuu então vou postar diariamente por 5 dias eeeeeh
3º Por Favor NÃO lrguem de ler a Fic... é mto importante pra mim
4º Amo vcs e espero que curtam esse capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/21

-VOCÊ DORMIU COM O NIALL?-Tetéh Gritou do outro lado da sala

Isso me machucou profundamente. Como ele fez isso? Ele sabe que eu to afim dela.

Eu não agüentaria olhar na cara deles nem mais uma vez. Resmunguei algumas palavras e sai correndo. Fui pro meio da mata.Hoje já é domingo,temos que estar pra cidade no máximo Às 10 da noite,amanhã vamos continuar gravando o nosso álbum.

Num to nem ai ... corria o máximo que podia,pra dentro da floresta.

Cheguei no topo da montanha e fiquei lá...observando o pôr-do-sol.

Eu não acredito que perdi a garota da aminha vida pro meu melhor amigo.

Pensei em me jogar daquela montanha.Mas eu tenho minha vida já feita.

Eu acabei esquecendo de quem sou nesse final de semana.

Decidi voltar.

No caminho encontrei Niall me procurando.

A raiva subiu na minha cabeça,e sem nem pensar pulei em cima dele.

O QUE EU FIZ?

Ele caiu e parece ter machucado a perna.Mas mesmo assim eu ainda não estava satisfeito.Comecei a gritar com ele e ele se levantou,mancando e me deu um tapa no rosto.Sua unha enroscou na minha pele e acabou arranhando-a.

Senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

Sai correndo e parei perto da casa.Me senti mal e com um aperto no coração.Voltei e vi Niall deitado no meio da floresta,sem conseguir levantar.Ele estava meio desacordado.Peguei ele nos ombros e fui até a casa.

Que não bastasse eu estar carregando um gordo daquele,ainda estava com o rosto arranhado.QUE MERDA.

Eu estava sem força e acabei caindo no chão.

Niall finalmente acordou, ainda estava confuso, mas acordou.

Ele começou a gritar comigo e  falar que eu era louco e que agora tinha machucado o seu joelho e blá,blá,blá.

Fingi que não escutava, levantei e continuei indo em direção à casa.

Pude ouvir o som de “pisa,arrasta,pisa,arrasta”.Soube que ele estava atrás de mim.

Finalmente me alcançou e começou a gritar comigo novamente.Como se ele tivesse parado alguma vez , desde que acordou.

Chegamos na casa e todos nos olharam assustados,eu nem liguei,estava ocupado discutindo com aquele Duende doido.

Entrei em um dos quartos e bati a porta.Passei a tarde toda naquele quarto e pude baterem na porta,porém nem se quer vou abrir.

Minha vida está horrível.Porque eu tinha que ter esse ataque de ciúmes e fazer o que fiz.

Tenho que me desculpar,mas meu orgulho está muito acima disso.

Ouvi gritarem meu nome, era uma voz feminina.Era Tetéh.

Ela batia na porta e gritava meu nome desesperadamente.

Abri, pensando que tinha acontecido algo.Olhei apara a sala e não tinha ninguém.De repente, vi algo passar embaixo das minhas pernas.

Era Tetéh, que agora estava gargalhando.Se matando de rir.

-Que que você ta fazendo? – Eu perguntei ainda com a aporta aberta.

-Ué, vim conversar com você! – ela falou de uma forma natural-Só resolvi entrar de uma forma triunfal.

-Estefani, eu não...- disse passando a mão na nuca.-Não quero conversar.

-Não tem querer- Ela disse com um sorriso no rosto, ainda se recuperando da crise de risos.-Vai me fala o que foi aquele Faniquito monstro?

-Não foi nada , só estava... irritado- Eu falei – Mas perai.. porque eu to te contando isso? Sai do meu quarto menina- Fiz cara de bravo

-...Ta – ela deu um sorriso largo e saiu rebolando.-Mas quando quiser falar sobre isso...me avisa ta – Ela piscou e saiu do quarto, fechando a aporta.

Abri a porta correndo e puxei ela pelo pulso.

-Ta bom vai... eu preciso mesmo conversar com alguém, desde que você cale a sua boca.-Puxei ela pra dentro do quarto e sentei na cama. Ela começou a rir e fez cara de vitoriosa.

-Vai desembucha – Ela falou sentando na cama

-É que eu meio que estou gostando da Mari- Disse meio envergonhado

-Nossa, agora conta uma que eu não saiba-Ela falou dando uma risada sarcástica

-Mas, como vocês sabem?

-Você acha que ninguém percebeu que você saiu bolado por causa da Mari e do Niall ?-Ela disse mudando a expressão e enrugando um pouco a testa.-E isso não foi motivo pra fazer o que fez com o Niall...ele não teve “tanta” culpa.Foi algo do momento.Tenho certeza que você faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele.

-Eu...eu...não sei o que dizer – Eu falei tentando controlar para que nenhuma lágrima caísse.PORRA! Uma lágrima caiu.

-Lou, não precisa dizer nada, eu sei como você se sente...eu também me senti assim e a melhor coisa a fazer é ir lá e pedir desculpas pro Niall – Ela falou limpando a lágrima que escorria quente pelo meu rosto.

Seu toque me fez tão bem , senti uma energia passar pelo meu corpo, explodindo as minhas veias.Nunca tinha sentido isso.

-Tudo bem , ahn...pode me deixar sozinho uns instantes? – Perguntei nervoso e com pressa.Se ela ficasse mais um segundo naquele quarto, eu não ia aguentar e beijá-la-ia.

Ela saiu, sem discutir, mas antes me deu um beijo na bochecha.Fui pro parais e voltei.Como ela consegue ser tão perfeita.

Mas agora meu problema é outro...Me desculpar com o Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D até amanhã
Mari Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.