The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 20
Capítulo 20 - Narrado por Tetéh


Notas iniciais do capítulo

Oi...desculpa a demora pra postar...eu fiz uma promessa que vou postar mais do que 5 capitulos no feriado.Então ...bora lá. :)
Desculpem mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/20

Acordei no domingo toda doida.Tanto pela caminhada,quanto por dormir na cama com a Bianca...ela se mexe pra caramba.Sacudi ela para acordá-la,me troquei e fui para a cozinha.Todos saíram do quarto ao mesmo tempo.Isso foi estranho.Vi que Mari e Carol já estavam se falando normalmente.A Mari é muito besta...a Carol sempre briga com ela e ela sempre desculpa.

O Liam estava mais lindo do que nunca.Aquele sorriso perfeito ...Aiai!

Quando me dei conta,Mari estava me puxando pelos pulsos até um canto.

-Onde vocês dormiram?-Ela perguntou baixinho

-Nos quartos.-Eu disse apontando para as portas.

-Você e quem ?

-Eu e a Bianca , a Dani e Harry,Zayn e Louis ,Liam sozinho e a Carol num sei onde –Eu disse em voz alta apontando pra cada um deles.-E você e o Niall hein?! O que rolou?!

-Nada de mais..só dormi com ele.-Ela disse como se fosse nada de mais.

Perai...a Mari dormiu com o Niall? Niall Horan? Meu Deus!

-VOCÊ DORMIU COM O NIALL? –Não aguentei,acabei gritando e caindo na gargalhada.

Afinal isso é estranho!

Todos olharam para Mari ficaram assustados... Niall corou na HORA

Todos começaram a gargalhar, menos Louis que resmungou umas palavras e saiu da casa.

Mari ficou super nervosa comigo e Niall também.Depois de abafar o assunto,todos voltaram ao normal,menos Mari e Niall,que agora agiam estranho.

Louis literalmente desapareceu.Niall foi atrás dele.

Liam nem se quer esta olhando na minha cara,também depois do que aconteceu.


#Flashback ON

Depois da briga da Carol e da Mari,resolvemos ir comprar alguma coisa pra comer.

Entramos nos carros e fomos a um supermercado que havia no pé da montanha.Não demorou muito e o mercado em que estávamos encheu de fãs.

Liam me puxou pelo braço.

-Preciso de um favor seu,Estefani – Ele disse tenso.

-O que ? – Eu perguntei preocupada

-Olha,finge ser minha namorada,por favor! Preciso despistá-la. –Ela falou rápido

-Despistar quem ?

-Não precisa me beijar nem nada...só segurar na minha mãe e me abraçar , Ok ?!- Ele falou olhando para os lados pra verificar se não tinha ninguém ouvindo.

-Mas porque?

Ele não respondeu,só pegou na minha mão.Ficamos andando atrás do pessoal.Liam parecia muito nervoso.Depois de um tempinho,Liam me abraçou pela cintura.QUASE MORRI.

Como eu amo ele...queria que ele me amasse também,mas agora sei que somos só amigos.

Quando vi Danielle Peazer ( a ex-namorada do Liam) caiu a ficha, que ele queria despistar ela.

Eu puxei Liam pra perto de mim e o beijei.

Ele ficou assustado e não retribuiu o beijo.

Parecia que eu estava beijando uma parede.Não foi como da outra vez que o beijei,quando senti fogos de artifícios e um frio na barriga.

Dessa vez foi como beijar um de meus posters.

Depois que o beijei,vi Danielle saindo correndo do mercado e Liam continuou imóvel.

-Desculpa...eu achei que...desculpa- Eu falei com lágrimas nos olhos.

Ele não falou nada.Só ficou parado naquele mesmo lugar.

Senti meu rosto queimar.Tentei sair correndo do mercado, mas Harry me impediu.

-O que aconteceu?-Ele perguntou impedindo minha passagem pela porta

-Nada – Eu disse com voz de choro

-Estefani?! Porque você está chorando? – Ele falou limpando uma lágrima que escorria pelas minhas bochechas.

-Nada-Eu só conseguia pronunciar essas palavras.

Eu pensei que o Liam gostasse de mim e que me pediria em namoro.Mas ele só tava me usando pra esquecer a Danielle.

Que vontade de me matar.Eu esqueci disso.Esqueci que ele tinha acabado de terminar um namoro.Esqueci que...ELE NÃO ME AMA.

Olhei para trás e Liam não estava mais lá.Ele tinha ido atrás da Danielle,fora do supermercado.

Sim,eu desabei quando vi ele beijando aquela magrela.NÃO ACREDITO QUE ELE BEIJOU ELA AGORA.

Harry deve ter percebido o motivo por eu estar chorando e me virou e me levou até o carro.Liam estava vindo em nossa direção.Fui de encontro com ele.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?VOCÊ SABE O QUANTO ISSO ME MAGOA ? VOCÊ ME USOU!-Eu disse gritando e armando um barraco.

-Estefani..-ele tentou falar mas eu o interrompi,continuando a gritar e dizer as mesmas coisas.

Liam me puxou pela cintura e me beijou.

O que ele ta fazendo? Ele tem que se decidir.Minha cabeça esta confusa.Eu beijo ele e ele beija a Ex dele e depois vem me beijar novamente.

-CAFAGESTE!-Gritei e empurrei ele pra longe e dei um tapa em seu rosto.

Sai correndo e entrei no carro,Louis,Harry,Bianca já estavam lá dentro.

-Vamos embora-Eu falei chorando e gritando ao mesmo tempo.Harry pisou no acelerador e subiu a montanha.

A Dani tinha ficado sozinha no supermercado com as compras.Que dó.Mas o Liam ta de carro então tudo bem.

Entrei na casa batendo o pé.Abri a porta de um quarto e OPA!

Abri o outro e fiquei lá...deitada na cama com a cara no travesseiro ,chorando como uma retardada.

Depois de um tempo Bianca entrou no quarto e deitou-se ao meu lado.

-Tetéh...não fica assim..os homens só nos tratam mal.Eles NÃO prestam –ela falou tentando meu ajudar.

Eu grunhi algumas coisas no travesseiro e ela deu risada.

Depois de um tempo eu acabei dormindo e ela também.

#FlashBack Off

Todos nós sentamos no sofá e ficamos assistindo Hora de Aventura (\o/), esperando noticias do Louis e do Niall.

Depois de MUITO tempo,Louis e Niall entraram pela porta brigando.Niall tinha machucado o joelho ou algo do tipo e Louis estava com um arranhão no rosto.O que será que aconteceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho NADA contra a Danielle Peazer ... na realidade eu adoro ela...mas a "Tetéh" NÃO.
:)O que acharam ? Deixem Reviews :)
Me sigam no Tumblr..sigo de volta http://let-me-see-your-wings.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.