The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 19
Capítulo 19 - Narrado por Mari


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...bom eu não estou postando smepre aqui,porque e tenho meus compromissos e tal.
~AVISO~
NESSE CAPITULO TEM HOT...QUEM NÃO GOSTAR PODE PULAR
Eu sou uma menina inocente e nunca conseguiria escrever isso então eu pedi pra minha amiga escrever ( ela não quer que eu fale o nome dela)
Desculpa por não postar muito de novo ...:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/19

Depois que a Carol deu aquele show e sumiu no mundo,todos ficaram muito bravos.

-Calma gente.Isso acontece sempre.Não fiquem com raiva dela...fui eu que comecei.-Eu disse sentada no sofá,fitando o chão.

Ninguém disse nada.Logo depois,todos saíram,pra comprar comida.

Somente eu e Niall ficamos.

Eu ainda estava sentada no sofá,olhando pro chão.Niall,estava apoiado na bancada da cozinha me olhando.

Pouco depois ,ele sentou-se no sofá,ainda mudo,e me abraçou de lado.Eu encostei a cabeça em seu ombro e ficamos lá,por um bom tempo,calados.Eu desencostei a cabeça de seu ombro mas ainda continuei abraçada com ele.

Eu ia me levantar.Niall me apertou,quando percebeu que ia sair daquela posição.

Eu tropecei no meu pé,pelo movimento brusco que ele deu,me puxando.

Cai em cima dele.(Clichê).Ele começou a gargalhar,e eu também,mas ele logo parou.Eu continuei e logo percebi que eu estava literalmente em cima dele.Senti nossos lábios roçarem.

Logo depois disso ele me beijou .Foi um beijo calmo e tranqüilo,mais logo depois foi ficando “selvagem”.Ele me pegou no colo e me levou pro quarto.

~HOT ON~

Os nossos beijos foram ficando mais rápidos e desesperadores que já soube o que iria rolar... Niall tirou minha blusa e seus lábios começaram a descer e quando tomei a consciência já estava sem o sutiã, e ele beijava os meus seios levemente. Eu não poderia deixar só eu sem blusa, então tirei a blusa dele e também comecei a descer os meus lábios em torno daquele corpo maravilhoso. Só que não poderia ficar só nisso, então quando percebi e tomei a realidade ao meu redor já tinha rolado.Até que ele estava cansado e eu também e decidimos parar.

~HOT OFF~

Foi a melhor da minha vida, até o momento.

Quando acordei,vi que Niall não estava mais lá.

MEU DEUS...AGORA QUE EU CAI NA REAL..O QUE EU FIZ ?

E agora,com que cara eu vou olhar pra ele ?

Me levantei,troquei de roupa e sai do quarto.

Perai...! A gente não ia dormir na sala ?

Eles descobriram o que eu eu fiz...to fudida.

Encontrei Niall e Carol conversando.

-Desculpa pelo meu comportamento.-Carol disse

-Tudo bem,sei que estava nervosa – Ele disse concentrado em seu lanche.

-Niall,olha aqui.-Ela chegou bem perto de Niall...que vadia.-Eu não consegui suportar a ideia do cara que eu gosto,estar apaixonado pela minha melhor amiga,então eu descontei toda a minha raiva nela.Desculpa.-Ela se virou e foi caminhando.

PERAI (de novo) Ela ta apaixonada pelo Niall?

Mas isso é normal,afinal sempre nos apaixonamos pelo mesmo cara.Como por exemplo o Lucas ou o Rychard.Coitados.Eu sempre deixo o cara pra ela...

Me aproximei dela,que estava saindo correndo.

 -Carol,eu...ouvi o que disse e eu te desculpo ta?!

Ela ficou pasma, e começou a ame olhar com cara de “porque você ta fazendo isso?”.

-Porque você ta fazendo isso ? –Ela perguntou,igualmente como eu previ.

-Porque eu sei que...que ... ah sei la...porque eu sou besta.

Nos abraçamos e eeh final feliz...e quem sai perdendo sou eu DE NOVO.

Depois de um tempo os outros acordaram.

-Vocês são tipo amigas de novo ? – Dani perguntou

-É  -eu falei revirando os olhos.

Estava confusa...onde eles dormiram?

Dani foi correndo abraçar o Harry,que estava ao lado de Louis na cozinha.

Puxei Tetéh de canto.

-Onde vocês dormiram?-Perguntei falando baixinho

-Nos quartos.-Ela disse apontando para as portas

-Você e quem ?

-Eu e a Bianca , a Dani e Harry,Zayn e Louis e você ,Liam sozinho e a Carol num sei onde –Ela disse em voz alta apontando pra cada um deles.-E você e o Niall hein?! O que rolou?!

-Nada de mais..só dormi com ele.-Eu disse dando de ombros

-VOCÊ DORMIU COM O NIALL? –Dessa vez ela gritou mesmo e começou a gargalhar

Todos me olharam e ficaram assustados...pude ver Niall corar.

Harry desgrudou da Dani e foi correndo até Niall.

Aquele momento foi extremamente constrangedor.Todos estavam rindo.Parece que nunca tinham dormido com ninguém.

Louis estava emburrado , grunhiu algumas palavras ,esbarrou em Niall e foi pra fora.O que será que aconteceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Até mais .. e de novo...desculpa '-'
Mari Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.