The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 10
Capítulo 10 - Narrado por Carol


Notas iniciais do capítulo

Eu postei 3 Hoje...
SIMPLESMENTE MINHA AMIGA ME AMEAÇOU...NÃO QUERO CORRER O RISCO ENTÃO...
Aproveitem o capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/10

Depois que sai da casa da retardada da Mari fui dormir óbvio.

Acordei cedo porque tinha que ir pra faculdade.Jornalismo.Combina comigo.

Fui pra aula e como sempre tirei 10 na prova.Tive que pegar ônibus, porque nunca consigo tirar a carta.

Enfim, quando cheguei em casa, tive que cuidar do meu irmão que tem 6 anos.Coisa chata.

Deixei ele brincando e fui mexer no computador.Tinha uma solicitação de amizade no Facebook.Era do Zayn...Eca! Aceitei, fazer o que ! Tendo ele eu acho o Niall.

Ele incrivelmente tinha respondido minha solicitação de amizade.Comecei a puxar papo.Ele é super engraçado.Perguntei se ele queria sair comigo.Ele não respondeu, mas ele visualizou.

NÃO VOU DESCANSAR ATÉ FICAR COM ELE!

Liguei pra Bianca, pra ver se ela chamava os meninos pra sair e tal e eles aceitarem.Ela diz que hoje eles estão ocupados.Mas que sábado o Harry nos convidou pra irmos na casa dele e do Louis.A oportunidade perfeita de ficar com o Niall.

Um tempo depois Zayn começou a conversar comigo por Facebook.Ele me convidou pra ir em sua casa pra nós nos “conhecermos melhor”. NÃO ACEITEI.Disse que eu tinha muita lição pra fazer.Ele caiu nessa.Ainda bem que é meio lerdinho.

Já eram 11 da noite quando fui dormir.

Acordei atrasada.Resolvi faltar na faculdade.Fui caminhar no parque e encontrei Bianca la.Ela ta uma “vagabunda”.Não faz nada.Não estuda nem nada.

-Oi Bianca – Eu disse para aquela menina chata.

-Oi Carol – Ela disse me cumprimentando.-Bora ir caminhando e conversando.

-Ta bom – Eu disse dando um sorriso falso.

Fomos caminhando e ela foi contando como estava apaixonada pelo Zayn. Mas perai...ela não esta com o Harry ?

Isso não é problema meu.

Chegamos na frente de uma academia e ela se despediu de mim e entrou.

Ela faz MUITO exercício.Deve ser por isso que é magra.

Voltei caminhando pelo parque e esbarrei em Harry.

-Oi – Ele disse pra mim.Percebi que seus olhos pararam na minha “comisão de frente”

-Oi Harry – Eu disse cumprimentando- o com um beijo na bochecha.

-Você viu a Bianca ? – Ele disse agora desviando o olhar de meus peitos e olhando pros meus olhos.

-Eu acabei de me despedir dela...está na academia – Eu disse apontando em direção à academia , que estava bem próxima.

-Ah sim eu vou lá , até mais. – Ele me deu um abraço de despedida e eu senti uma “mão boba”.OPA!

Continuei caminhando.Resolvi pegar um ônibus pra ir pra casa.Tava muito cansada.

Cheguei em casa e ainda nem era hora do almoço.Fui dormir.

Acordei e fui pro Facebook. Encontrei  uma notificação de mensagem do Niall.

“Legal, sábado a gente se vê ... beijinhos Carolzita”

PIREI LEGAL!

Niall Horan me chamou de Carolzita! Aquele gostoso!

Ok.

Fui dormir de novo.Estava muito cansada da caminhada de 300 metros que tive.Hahaha

Acordei de madrugada e fui pro computador.Lembrei que tinha um trabalho pra fazer.

Zayn tinha me mandado uma mensagem pelo Facebook pedindo meu celular. Eu passei, afinal num tenho nada a perder.

Na hora ele me mandou um sms.Ficamos conversando a noite toda.Ele é um cara muito legal.

Combinamos de nos encontrar no parque amanhã a tarde.

Passei a noite toda acordada e pelo menos não me atrasei pra Faculdade.

Sai correndo da Facul e fui direto pro parque.Não sei porque mas eu estava ansiosa pra encontrar com o Zayn.

Na caminhada encontrei a Bianca  de novo.Ela foi caminhando comigo e ai nós encontramos o Zayn.Ela estava dando tão em cima dele que dava nojo.

Felizmente ela teve que ir pra academia e nos deixou sozinhos.

Ficamos passeando pelo parque, conversando.

Depois de andar muito, muito,muito. Resolvemos sentar à beira do rio que percorria todo o parque.

-Olha Carol, desde a primeira vez que eu te vi, eu meu apaixonei.Eu preciso de você.Sei que você pode não gostar de mim , mas eu tenho que fazer isso.

Zayn ME BEIJOU.Foi um beijo que começou devagar  mas depois foi acelerando.

Não vou dizer que gostei, porque realmente ele não é meu príncipe.Mas não posso dizer que não gostei, afinal ele beija bem.

Fiquei sem palavras.Mas parecia que meu corpo precisava de seu toque, eu precisava de seus lábios colados aos meus.

Sem ao menos pensar eu o beijei de volta.Ficamos lá, no beija,beija a tarde toda.Não dizíamos UMA única palavra.

-Carol, eu te amo. – Zayn disse.

Eu paralisei, senti meu rosto pegando fogo.Me afastei dele , peguei minha bolsa.

-Eu...tenho que ir...-Eu disse me levantando e indo embora.

-Carol! – Zayn gritou .

NÃO virei.Fui embora.Senti uma lágrima cair do meu rosto.Porque ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) ESPERO NUNCA MAIS SER AMEAÇADA..Hahaha
:) POR HOJE CHEGA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.