The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 9
Capítulo 9- Narrado por Tetéh


Notas iniciais do capítulo

;) Até amanhã :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/9

Tinha acabado de chegar da faculdade e então liguei pra Mari.Eu NECESSITAVA do número de telefone do Liam.E pra minha nossa alegria ela tinha....

Fiquei com dúvida se mandar ou não um sms...Ou seria melhor ligar? Vou parecer oferecida?

Quando vi,já tinha mandado o sms à ele.Que merda que eu fiz ?

“Oi Liam !”- Eu mandei

“Quem é ?” – Ele respondeu

“É a Estefani”Eu disse com esperança dele se lembrar de mim.

“Oi Estefani, como você tem o meu número ?”- Ele perguntou sendo grosso.

“A Bianca me passou, desculpa...não vou mais incomodar”

PUTA MERDA ! Porque eu fui mandar essa mensagem?! Agora eu acabei totalmente com qualquer chance minha !

“NÃO, Você não me incomoda.” – Ele respondeu instantaneamente

“Sério ?” – Perguntei sentindo que meu coração tinha parado de bater.

“Sim, sério.O que você acha de vir aqui pra nós assistirmos um filme ?” – Morri! Senti meu sangue correndo violentamente pelas minha veias.Fiquei congelada.O que faria? Aceito ou não ?

“Pode ser...ótima ideia”

Pode ser...ótima ideia.NÃO TINHA NADA MELHOR PRA FALAR ESTEFANI?

Na minha cabeça isso significava. “Claro e só pra constar eu te amo e gostaria de ter você na minha cama agora ”

Ele me passou o endereço e eu disse que já estava indo,disse que chegava em 1 hora.MENTI.Vou Agora pra uma sessão de beleza.Preciso ligar pra Mari.Ela é a melhor pessoa pra me arrumar!

Ligação ON

-Oi  Mari – Eu disse ainda meio paralisada.

-Oi Tetéh! Tudo bom ?- Ela respondeu com seu jeitinho meigo e animado de sempre.

-Na realidade não! Tenho um problema!

-O que aconteceu? Vou aí agora ! Tchau!- Ela disse com pressa e nem esperou minha resposta.

Ligação OFF

Uns 5 minutos depois ela estava aqui em casa.

-Oi Linda!- Ela me disse passando a mão em meus cabelos  -Me conta o que aconteceu! AGORA!

-Vem vamos pro meu quarto.

Subimos e eu tranquei a porta!

-Mari,eu pedi o telefone do Liam pra Bianca...ela me deu e eu mandei uma mensagem e ele me chamou pra ir na casa dele daqui a uma hora! O que eu faço ? O que eu visto ?-Eu disse tudo isso sem respirar.

-Primeiramente- Ela respondeu calma – AAAAAAAAAAAA que sorte Tetéh,o Liam é muito Gato.

-O QUE ? ELE É MEU! – Eu disse alterando o tom de voz.

-Eu tava te testando- Ela disse gargalhando -Bora começar a sessão “De Fera à Bela 2”

Ela revirou todo o meu guarda-roupa a procura de algo pra eu vestir.Finalmente depois de ter bagunçado todo o meu quarto ela achou um vestido que eu comprei, porém nunca usei.

Eu realmente fiquei linda.Ja eram 4:50 e eu disse que chegaria na casa dele às 5:10.Tenho que correr.Mas antes...o meu quarto ta uma bagunça!

-Mari eu tenho que arrumar meu quarto – Eu disse desanimando e tirando já o salto.

-NÃO! De jeito nenhum! Vai logo! Eu arrumo !XÔ!-Ela disse me empurrando do MEU próprio quarto.

Então eu agradeci milhares de vezes á ela e entrei no carro e fui!

Quando eu cheguei lá no condomínio o porteiro não queria me deixar entrar.Ele interfonou pro Liam que veio pessoalmente autorizar e aproveitou e pegou carona no meu carro.

-Oi Tetéh! – ele disse me cumprimentando com um beijo na bochecha. POXA QUE MENINO CHEIROSO!

-Oi Liam- Eu disse toda boba entrando no condomínio

-Estaciona ali – Ele disse apontando pra uma vaga que ficava na frente de um elevador.

Eu parei e entramos no elevador.Foi silêncio total.Ele entrou em seu apartamento e me convidou pra entrar Claro .UAU! Que apartamento lindo.Ou melhor Liamdo.

Ele pegou minha bolsa e colocou em cima da mesa da cozinha.E disse pra eu me sentar no sofá.

Obedeci e fiquei lá sentada. Observando. Só de pensar onde eu estou.Sim , eu , uma Directioner aqui na casa do Liam.

Meu sonho tanto como se realizou como está continuando.

Liam veio e se sentou ao meu lado.Ficamos em silêncio por um tempo, até ele quebrar o gelo.

-Tetéh, vamos nos conhecer melhor.Que tal um jogo ?- Ele disse virando-se pra mim.

-Claro!- Eu disse meio apreensiva com o tipo de jogo.

-Bom, é assim, como Stop nós contamos as letras nos dedos e você tem que contar uma história com algo que tenha essa letra! Que tal ?

-Adorei ! – PORRA e agora ?

-Vamos lá então.

Nós contamos as letras e deu B.

-B , beijo. Então,como já sei que você sabe tudo sobre mim, só você fala!

-Ah Liam,eu...bom...eu...nunca...beijei ninguém.- Eu disse morrendo de vergonha.Senti meu rosto pegar fogo.

-Como assim? Como uma garota tão perfeita nunca beijou ninguém?- Ele perguntou

-Simplesmente eu estou esperando a pessoa certa.- Eu disse ainda corando.Acho que no momento estou como um pimentão.

-Ah.Espero que eu seja o garoto certo.

Ele se aproximou de mim e me BEIJOU.

Foi como uma explosão de cores.Minha boca fervia.Foi  como se o mundo tivesse parado naquele momento.Senti minhas pernas tremerem.Borboletas voavam em meu estomago.A MELHOR SENSAÇÃO DA MINHA VIDA.

Perae! LIAM PAYNE ME BEIJOU!

-Liam ..eu..- Eu tentei falar mas ele colocou o dedo nos meus lábios e me beijou novamente.

Minha noite se resumiu nisso.Por falta de um beijo.Liam me deu vários.

Quando percebi já eram 10 da noite.Me despedi e fui embora.No caminho até minha casa, não consegui tirar Liam da minha cabeça.

Seu perfume doce, sua voz meiga , seus lábios suculentos .

Cheguei em casa e parecia que tinha mergulhado em uma piscina de chocolate.Tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) E ae ? gostaram? Será que vai rolar Litéh? :) :X
Deixem Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.