The Price Of Love escrita por harrymustache


Capítulo 11
Capítulo 11- Narrado por Zayn


Notas iniciais do capítulo

Oi...desculpa eu não postar ontem, mas é que foi aniversário do meu primo e eu nem parei em casa...hoje eu vou postar 2 :)
Esse eu posto agora e o outro mais tarde :)
Mari Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269399/chapter/11

Passei a noite toda conversando com a Carol.Ela é uma menina perfeita.A chamei pra sair.Ela aceitou.Vamos ao parque amanhã à tarde.

Me arrumei por mais de 2 horas.Fiquei finalmente pronto.Cheguei no parque e fiquei esperando por ela.

Vi Bianca chegando perto e logo atrás dela estava Carol.Tão linda.

Nem tive tempo de me levantar e Bianca já pulou em cima de mim, me deu um beijo na bochecha e ficou me abraçando pela cintura enquanto caminhávamos.Nem consegui cumprimentar Carol, apesar que acho que ela nem estava ligando.

Finalmente ela foi pra academia e fiquei a sós com Carol.

Caminhamos muito e conversamos.Até que percebi que ela já estava tão cansada que a língua só faltava cair pra fora.

-Carol, vamos parar ali um pouquinho pra descansar. – Eu disse

-Claro.

Ficamos  rindo e conversando por um tempo.Chegou uma hora que eu não aguentava mais.Tinha que tê-la.Era era perfeita.

-Olha Carol, desde a primeira vez que eu te vi, eu meu apaixonei.Eu preciso de você.Sei que você pode não gostar de mim , mas eu tenho que fazer isso.- Eu disse sem dar tempo para que ela respondesse.

A beijei. .Foi um beijo que começou devagar  mas depois foi acelerando.Foi uma coisa esplêndida.

Paramos por falta de ar.Quando imaginei que levaria um tapa na cara, tive uma surpresa.Ela incrivelmente me beijou de volta.Dessa vez não foi com surpresa.Foi com talvez amor ou algo que não se explicava.

Depois de alguns muitos beijos. Eu senti que tinha que dizer alguma coisa.

-Carol, eu te amo. – Eu disse olhando profundamente em seus olhos.

Ela se afastou de mim, começou a ficar vermelha.Limpou o batom borrado de sua boca e pegou a bolsa.

-Eu...tenho que ir...-Ela disse se levantando e indo embora, sem ao menos  olhar pra trás.

Pude ver sua mão indo até seu rosto enquanto ela caminhava.Porque ela está chorando?

Se ela me ama também, porque foi embora?

Devia ter ficado quieto!

Depois de ter ficado sozinho, resolvi ir embora, afinal eu estava quase chorando.

No caminho uma lágrima quente desceu meu rosto.QUE ISSO! ZAYN MALIK CHORANDO? E POR UMA MENINA?

Eu posso ter qualquer menina que eu quiser.Mas ela... ela é especial pra mim!

Quer saber...eu vou..eu vou... eu vou em uma boate afogar minha magoas.Pode ser que funcione.Ou não...

Nem fui pra casa,fui direto pra 69’ boate.A melhor de todas!

Cheguei lá, já tinha umas piriguetes na frente esperando a próxima “vitima”.

Peguei a mais gostosa que vi e fui rumo ao bar.

Me entupi de bebida.Quando vi que já estava em um estado deplorável,fui pro quarto com ela.

NÃO LEMBRO DE NADA!

Quando acordei, lá estava uma loirona abraçada comigo.Fiquei com nojo daquela cena.

Aonde foi parar minha cabeça? Olha onde estou agora!

Como vou sair disso?

Será que alguém ficou sabendo? Será que a mídia ficou sabendo? To ferrado!

Será que a Carol ficou sabendo? Ela vai saber que fiz isso por ela!

Não aguentei, me vesti e fui embora como se nada tivesse acontecido!

Cheguei no meu apartamento com uma dor de cabeça de matar!

Em plena quarta feira tinha que ir “trabalhar”. Hoje tenho que gravar mais uma faixa do nosso álbum.

Cheguei atrasado no estúdio.Entrei pela porta e todos pararam de fazer o que eu estavam fazendo e me olharam.

-E ai pessoal ? – Eu disse dando um sorriso falso.

Louis chegou perto de mim e me entregou um jornal.Eu estava na primeira folha.Eu e a piriguete que havia pego na noite anterior.

PORRA! Que merda eu fiz?

“Zayn Malik do One Direction em boate com acompanhante “

Essa foi a única frase que ferrou com a minha vida.

Na hora que eu li, paralisei.Meu coração acelerou.Naquela hora não importava minha carreira, nem nada, o que importava era se Carol tinha percebido que tudo que fiz foi por ela.

Eu me sentei no sofá, ainda com o jornal em minhas mãos.

-Eu...eu...não..- Não consegui terminar a frase, minha garganta fechou.

A última coisa que me lembro é do Harry gritando meu nome.

Acordei em minha casa, deitado na cama com alguém segurando minha mão.Era a Carol...

-Oi gata- Eu disse com a voz rouca

-Oi Zayn – Ela disse séria e soltando a minha mão.

-O que aconteceu ? – Eu perguntei confuso.

-Bom, pelo que os médicos disseram- Ela disse se levantando- você não comia desde terça a noite.Sua pressão caiu e você desmaiou.

-Eu desmaiei?

-Sim, mas agora está tudo bem! – Ela falou voltando a sentar-se ao lado de minha cama, no chão.- Zayn, porque você fez isso ?

-Isso o que ? – Eu perguntei me mordendo por dentro pra que ela não estivesse falando da noitada.

-Porque você não comeu? – Ela falou segurando minha mão novamente e olhando bem os meus olhos.

-Bom, eu me esqueci. – Eu disse olhando naqueles olhos verdes tão lindos e profundos.

-Esqueceu de comer ? Zayn, você deu um susto em todo mundo!- Ela disse alterando o tom de voz , se levantando e indo até o banheiro.

-Desculpa – Eu disse tentando me levantar.

-Não!- Ela correu em minha direção- Não levanta!

-Mas porque?

-Porque você está muito vulnerável. – Ela disse me ajudando a deitar novamente e me cobrindo com o fino lençol branco.-Fica ai tá? Vou pegar um chá pra você

Ela saiu do meu quarto e foi até a cozinha.Uns cinco minutos depois ela voltou com uma xícara de bigode (*----*).

- Toma tudo ,ta bom ?- Ela disse me ajudando a colocar a caneca na boca.

-Obrigado -Eu disse tomando aquele líquido quente , porém delicioso.

-Zayn- Ela disse tensa- Tem outro assunto que eu quero falar com você.Porque você fez aquilo?

-Aquilo o que ? – Eu disse disfarçando.

-Você sabe muito bem,bobinho -Ela disse dando um tapa de leve no meu ombro- Porque você dormiu com aquela piriguete?

-Porque...eu não suporto a ideia de você não me amar.

Ela se curvou e me deu um beijo na bochecha.

-Zayn, eu não posso te dizer que te amo.Porque eu estaria mentindo.Você é como um irmão pra mim, eu não quero estragar essa nossa amizade tão recente , porém tão forte.-Carol falou se virando em direção à porta e pegando sua bolsa que estava em uma cadeira próxima a minha cama.- Tchau , Zayn !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Zayn...Carol malvada u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Price Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.