Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cabana com feno


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei. eu atrasei. nao postei na segunda! bom, espero que tenha ficado bom esse capitulo ((((:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/18

Chapter 18:

Grissom não entendia o mau-humor de Sara, ele queria fazê-la feliz e não do jeito que estava.

- O que houve Sar? – perguntou ele seguindo a morena.

- Nada.

- E porque esse mau-humor? – perguntou ele.

- Porque sou mau-humorada.

Ele fez cara de confuso e a puxou pelo pulso, fazendo-a parar de andar.

- Vamos começar de novo, okay? – perguntou ele. – Bom dia meu amor. – acrescentou logo em seguida.

- Bom dia honey – respondeu Sara sorrindo.

Eles se aproximaram e se beijaram, lentamente, carinhosamente.

- Vem – pediu Grissom segurando na mão dela e a levando para fora do castelo.

Eles andaram um pouco, mais ou menos uns dois km, e chegaram á uma parreira. Era linda.

- É lindo... Não está destruída. – falou Sara encantada.

- Só as pessoas boas e pertencentes a esse reino podem ver essa parreira. – informou Grissom abraçando-a por trás.

- Griss... Eu te amo.

- Eu que te amo.

Ele sentiu uma liberdade para beijar o pescoço dela, fazendo-a ficar arrepiada.

- Vem – pediu Sara puxando-o para uma velha cabana que tinha ali perto.

Ao entrarem na cabana viram feno, e mais feno. Mas isso não impediu Grissom de beijá-la ferozmente. Ele estava com sede dela, precisava prová-la, parecia que a vida dele dependia daquilo. Dela.

Ele passou a mão por todo seu corpo, por toda cintura. Quando sua mão chegou ao bumbum da amada ele apertou, fazendo a morena gemer.

Quando perceberam já estavam sem as roupas, só com as peças íntimas. Eles se observaram por uns instantes, mas logo voltaram a se amarem.

XXX

Depois da sessão de amor o casal resolveu voltar para o castelo. No caminho de volta eles observavam tudo e todos. Até que notaram uma pequena agitação na portaria do castelo.

- O que será que aconteceu? – perguntou Sara enquanto eles andavam em direção ao ‘vuco-vuco’.

- Não sei, honey... – respondeu Grissom.

Quando eles se aproximaram mais do ‘bolinho’ de pessoas eles escutaram uma voz familiar.

- Papai? – perguntou Sara num misto de alegria, com nervosismo, com surpresa.

- Sara! Minha filha! – exclamou o mais velho procurando a filha.

- Estou aqui papai. – disse levantando a mão.

Ele a viu e correu para abraçá-la, mas perdeu o rumo da situação quando viu Grissom de mãos dadas com ela.

- O que significa isso? – perguntou ele num tom ríspido.

- Eu... Eu e o Grissom estamos juntos – informou Sara prendendo a respiração.

- O que? Por quê? E o Nick? – perguntou o velho colocando a mão no peito.

- Sr eu posso explicar – falou Grissom.

- É muito bom que se expliquem! – exclamou o velho.

O pessoal que estava mais próximo do Rei começou a se afastar e seguirem seus caminhos, deixando Grissom, Sara e o Rei a sós.

- Vossa Majestade... Aconteceu que eu amo, sempre amei e sou irei amar sua filha.

- Só isso? – perguntou o Rei desconfiado.

- Não é ‘só isso’, é tudo isso! Quer coisa mais importante, e divina que o amor?

- Filha você está feliz ao lado dele? Está se sentindo bem? – perguntou o velho se dirigindo a morena.

- Estou pai, estou feliz, estou bem... Eu o amo tanto... Farei de tudo pra ficar com ele, pai. É com ele que estou disposta a passar o resto da minha vida – respondeu a garota maravilhada com o que tinha falado.

- Se minha menina está contente, feliz e se sentindo bem, quem sou eu pra acabar com isso? – perguntou o Rei começando a aceitar a ideia. – Mas faça a minha filha triste e acabo com você – disse o Sr para Grissom que sorriu.

- Se depender de mim, ela nunca ficará triste. – falou Grissom segurando fortemente na mão da amada.

Depois que o Rei deixou o casal a sós Grissom encarou a namorada e disse:

- Eu consegui! Caramba!

- Minha mãe que ficou te assustando... Mas por que será que meu velho voltou seis dias antes?

- Não sei... Depois você conversa com ele, agora vamos espalhar nosso amor por Amorolândia.

- Bobo... Vamos comer algo que eu estou com fome – pediu Sara fazendo beicinho.

Eles entraram no castelo, e foram andando de mãos dadas pelo lugar até chegarem na cozinha e verem uma cena hot.

Greg estava por trás de Morgan, e estava apertando o seio direito da amada e com a outra mão massageava– por cima do vestido – sua intimidade.

- Ow, ow, ow, vão se comer em outro lugar, por favor – pediu Sara naquele tom sarcástico.

- Sara! Grissom! O que estão fazendo aqui? – perguntaram os dois juntos.

- Viemos comer algo, no bom sentido. – informou Grissom fuçando num armário da cozinha e pegando um pouco de pão.

- Ó meu pai voltou, se comam em outro lugar – informou Sara aos amigos que estavam envergonhados.

- Ta bom Princesa – provocou Greg, que recebeu um olhar fatal da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Os dedinhos não vão cair, eu juro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorolândia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.