Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 17
Capítulo 17 - Oh God, why?


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia postar hoje! Sei que esta meio tarde, mas eh isso galerinha!
Dedico esse cap a alguem ai, porque acho que meus leitores acabaram pra dedicar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se eu esqueci de alguem, por favor, avisem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/17

Chapter 17:

No dia seguinte Greg e Morgan acordaram de muito bom humor, e foram na cozinha preparar o café da manhã e limpar a forma do bolo, agora tostado.

- Morgan... Eu te amo muito... Ontem foi perfeito... Obrigado por me fazer feliz – disse o garoto sorrindo para a namorada.

- Seu bobo... Eu amo você, agora para de ficar me olhando assim!

- É que você é linda...

- Vamos fazer o café! – falou mudando de assunto.

Eles se olharam e começaram a preparar as coisas.

XXX

Nick acordou e ficou na cama pensando na vida dele.

“Caramba, tenho que casar com Sara, e ela é bonita sim, mas não a quero como esposa, acho que ela é mais como minha irmã, amiga... Eu sinto ciúme dela, pois a vejo como uma grande amiga, irmã, e quero protegê-la. Mas eu amo tanto a Gretel, ela é linda, um mulherão, que já viveu um pouco mais que eu, e consegue me fazer feliz... Tenho que arrumar as coisas. Conversarei com o pai da Sara, e explicarei que não a amo como ele deseja...” – pensou Nick.

Nick resolveu levantar e ir comer algo, queria colocar seus pensamentos em ordem.

XXX

Warrick acordou e se levantou, vestiu uma roupa velha e saiu do quarto. Ao andar pelo corredor escutou um barulho, então olhou para o lado e viu uma porta. A porta. Era a porta do quarto de sua amada. Ele colocou o ouvido na porta e escutou sua loira cantarolando. Sorriu ao ouvir isso. Não agüentou e bateu com os nós dos dedos na porta, segundos depois Catherine abriu a porta sorrindo alegremente.

- Bom dia honey – disse Catherine.

- Ótimo dia my girl – respondeu ele se aproximando dela e dando um selinho nela.

- Estou arada de fome... Vamos tomar café, por favor...

- Vamos sim... Mas depois eu terei um momento com você, só nós?

- Claro seu bobo...

Eles deram as mãos e desceram tomar o café.

XXX

Grissom se levantou e foi ver Sara. Ao bater na porta do quarto dela já ouviu um mau-humor na voz da amada.

- Carai, já vai! – exclamou Sara brava.

Depois de uns instantes Sara abriu a porta e tomou outro susto.

- Bom dia pra você também! – falou Grissom ironicamente.

-Olá... Realmente espero que meu dia fique melhor do que está atualmente – respondeu grosseiramente.

- Vamos?

- Onde?

- Não confia em mim?

- Depende.

Ele fez cara de magoado com essa resposta e deu as costas a Sara.

XXX

- Todos acordados menos aqueles dois – falou Morgan – Puxa, fiz o café do jeito que a Saritha gosta!

- Será que estão dormindo? – perguntou Catherine maliciosamente..

- Claro que... Que não... Safadjenhos aqueles dois! – exclamou Morgan.

- Vocês duas maliciosas... Eles podem estar dormindo, não?! – questionou Nick.

- A Sara também ama você Nick, agora pare de sentir tanto ciúmes! – respondeu Catherine dando uma piscadela pra ele.

- Eu não gosto da Sara! – exclamou Nick enquanto mordia um pedaço de pão.

- A gente sabe, Nick... – falou Morgan provocando.

- Sabe do que? – perguntou Nick.

- Que você gosta dela sim! – exclamou Warrick pela primeira vez.

- Não gosto! – retrucou Nick bufando.

- Sabemos Nick – provocou Greg.

- Oh God, why? – perguntou Nick baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Vai la gente, os dedinhos nao vai cair!
xoxo