Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 12
Capítulo 12 - Noivos; bullying.


Notas iniciais do capítulo

Ae gente, depois de muito tempo eu criei vergonha na cara e escrevi. Tentei fazer algo mais divertido pra descontrair um pouco, acho que consegui.
Estou com certa pressa, portanto nao dedicarei esse capitulo a ninguem, o proximo eu dedico a suas pessoas lindas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/12

Chapter 12:

- Então? – sussurraram os dois juntos.

- Você primeiro – falou Catherine rapidamente.

Ele assentiu e falou:

- Cath... Me perdoe, eu fui um bobo de brigar com você. Quando eu vi aquele homem lá, passar a mão em você eu pensei mil coisas, e fui um bobo, pois pensei em todas as possibilidades, menos a de acreditar em você! – confessou deixando umas lágrimas caírem.

- Te amo Warrick... Mas eu também tenho que me desculpar, confesso que fiquei dando trela para o homem.

- Te amo Cath – respondeu ele.

No momento o que importava ali não era a briga que tinham tido, ou onde estavam, ou como estavam, mas sim o amor que sentiam.

Ele aproximou seu rosto do dela, e a beijou. Um beijo sedento, com muito desejo e com muito amor. O beijo deles primeiramente foi para matarem as saudades, chegou até ser meio selvagem. Mas depois foi ficando mais calmo, romântico...

- Eu nunca mais vou me descuidar de você – sussurrou Warrick no ouvido dela quando se separaram.

Ela sentou no colo dele e fez um biquinho muito sedutor.

- Senti tanto a sua falta – disse ela.

- Eu também.

Eles ficaram se encarando até que Warrick toma coragem e pede:

- Cath casa comigo?

- Caso! – respondeu ela com lágrimas nos olhos.

XXX

No dia seguinte todos acordaram de bom humor, até mais animados. A final agora tinham achado Grissom, e Catherine.

- Agora temos que ir para o lugar X – comentou Greg.

- Sim – respondeu Sara concordando.

- Eu quero tanto voltar a cozinhar – comentou Morgan.

- Eu também – murmurou Greg se dirigindo a Morgan a primeira vez desde o fora que ela tinha dado nele.

Os dois se olharam rapidamente então permaneceram em silêncio.

- Vamos logo pro lugar X? – perguntou Nick quebrando o silêncio mortal.

- Vamos... Preciso saber como a minha mãe está – disse Sara.

Grissom só observava Sara, não falava nada, só observava. Cada dia mais ficava provado que a amava. Mas ele fica sempre quieto em relação a isso, pois ela tinha um futuro marido, um pai que é Rei, e ela não o amava. Pelo menos era o que pensava.

- Grissom para de babar na Sara e vamos logo – disse Cath dando uma piscadinha pro amigo. O mesmo ficou sem graça com o comentário da amiga, então se levantou e se virou, fingindo estar pegando algo no chão (a verdade era que estava morrendo de vergonha com o comentário da amiga).

- Gil! Para de disfarçar o que sente vai, não adianta ficar aí de costas pensando que engana alguém – acrescentou Catherine.

Sara já estava em cima de Atena e também ficou envergonhada com o comentário da amiga.

- Cath acho que você está bêbada – respondeu Grissom tentando não ficar envergonhado com os comentários da amiga.

- To bêbada não...  – retrucou a loira fazendo beicinho.

Os amigos caíram na risada. Todos exceto Grissom.

- Vamos logo! – exclamou Grissom.

Eles subiram em seus cavalos e começaram a nova jornada em direção ao lugar X. No caminho Greg estava mais divertido, ficava tirando com Grissom, dizendo que ele era apaixonado pela Sara.

- Admite Gil... – disse Warrick entrando na brincadeira.

- Até você Warrick?! – perguntou Grissom suspirando em sinal de derrota, mas é claro que não ia admitir que gostava de Sara.

- Aff gente! Isso já a virando bullying – reclamou Sara.

- A brincadeira ainda não perdeu a graça Sara – respondeu Catherine fazendo todos rirem, inclusive Gil e Sara.

- Estamos bulinando Sara – disse Greg rindo.

- Estamos não! Quem ta querendo fazer isso é o Gil – respondeu Morgan.

Greg ficou sem entender, mas logo em seguida Catherine sussurrou no ouvido dele:

- Bulinar é esfregar, e não cometer bullying.

Greg entendeu e mostrou a língua em sinal de “momento vergonha”.

- Mais que coisa mais feia! – exclamou Nick – O nosso bebê está falando besteirinhas.

- Eu não sou um bebê – protestou Greg. – A Morgan é mais nova! E a Sara mais ainda!

- Mas você sempre será o bebê da turma, pois elas são lindas e belas damas – respondeu Warrick, que logo recebeu um soco de Catherine no braço. – Mas meu amor, eu só tenho olhos para você! – acrescentou rapidamente.

- É bom mesmo! – respondeu a loira fechando a cara.

Eles ficaram em silêncio então Warrick olhou para Catherine que estava mais a frente com o cavalo de Greg.

- Te amo Cath – falou o moreno.

- Awon – disseram Sara e Morgan ao mesmo tempo.

A loira olhou pra ele e sorriu de volta, mandou um beijo e fez um coraçãozinho com a mão.

- Love ya – respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pfvr sim.