Amorolândia escrita por Nan3da


Capítulo 11
Capítulo 11 - Finalmente Cath!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAEEEE gente! Depois de uma semana eu voltei :P. Estou com muita preguiça, loooool.
Bom o capitulo passado eu não dediquei a ninguém, porque eu esqueci de novo, então esse eu vou dedicar a duas pessoas, NyaSidleGrissom e SaraSidleGSR
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269388/chapter/11

Chapter 11:

No dia seguinte cedo eles acordaram bem dispostos, tomaram um enorme café da manhã e partiram em silêncio. Cada um tinha um pensamento sobre o que iam achar quando encontrassem Catherine.

“Será que a minha loira está bem? Será que ela vai me perdoar?” – pensava Warrick que estava ansioso para achar a loira.

- Sara falta muito? – perguntou Morgan.

- Não – respondeu ela. – Estamos mais perto do que imaginam – acrescentou.

Todos sorriam aliviados, mas permaneceram em silêncio. Ora alguém fazia qualquer comentário, ora nada precisava ser dito, pois aquele momento seria inesquecível.

- Chegamos – alertou Sara depois de uma.

- Amém – sussurrou Nick.

- Mas cadê a Cath? – perguntou Warrick ficando agitado.

- Calma. – respondeu a morena descendo de Atena e olhando para o castelo feio, velho, destruído, que se encontrava há 1Km.

- Sara vamos logo! Tenho que vê-la – falou Warrick todo impaciente.

- Warrick, tem pelo menos 5 guardas nas portas segurando machados, espadas, arco e flecha, acha mesmo que vamos entrar assim, tipo OOOI GALERA? – respondeu Sara – Grissom, agora deixo com você essa parte, você é o melhor nisso – acrescentou virando-se para o homem que corou com o comentário da morena.

- Okay. – disse Grissom concordando – Hum... Precisamos de duas pessoas para distraírem os guardas – falou Grissom – O resto vem comigo pra entrar no castelo.

- Quem são as duas pessoas? – perguntou Nick.

- Por mim podia ser você – retrucou Sara.

- Eu sei que você me ama – provocou Nick brincando.

Grissom olhou para todos e apontou para Morgan e Greg.

- Vocês, vocês dois irão distrair eles.

- O que a gente vai fazer? – perguntou Greg.

-Sei lá, dança “hula-hula” joga pedras neles – respondeu Grissom fazendo cara de “sei lá, usem a criatividade”.

- Ta... – murmurou Morgan.

- O resto presta atenção, enquanto os guardas estão preocupados com os dois, nós entramos, e vamos em direção do porão, lá vamos pegar a Cath, daí livramos os dois e saímos logo daqui, ok?

Todos ficaram em silêncio por um minuto, mas começaram a trabalhar. Grissom, Sara, Nick e Warrick se esconderam atrás de um arbusto, perto do castelo. Enquanto Morgan e Greg começaram a atirar pedras, gravetos e coisas assim no castelo. Eles começaram a gritar e colocaram fogo num pedaço de madeira grande e ameaçaram jogar no castelo.

Os guardas abriram o grande portão e quando todos saíram, Grissom e a “equipe” entraram no castelo, foram rapidamente para o porão, e acharam a cela da loira.

- Meu Deus! – exclamou Catherine chorando ao ver os amigos – Vocês estão aqui! Nem aredito!

- Shhiiiii – pediu Sara – Vamos tirar você daqui.
Grissom pegou a espada e arregaçou o cadeado com a mesma. Warrick foi o primeiro a entrar na cela, e abraçar a loira.

- Cath! Te amo! – exclamou já chorando – Achei que ia te perder.

- Eu também meu amor – respondeu Catherine dando um beijo nele.

- Casal apaixonado, vamos logo! – exclamou Nick.

Eles saíram correndo e quando estavam saindo do castelo se depararam com Morgan e Greg sendo arrastados por 5 homens. A equipe saiu correndo em outra direção para fugirem, nesse momento Greg e Morgan começaram a se mexer pra se livrarem, depois de terem conseguido isso começaram a correr atrás do pessoal que estava tentando sair pelos fundos.

- Warrick e Nick vão fazendo pezinho para o pessoal ir pulando o muro – ordenou Grissom.

Depois que Morgan, Greg, Catherine e Sara pularam o muro, foi a vê de Nick e depois de Warrick, por fim Grissom conseguiu sair sem ajuda. Eles saíram correndo e foram em direção aos cavalos.

Sara colocou a mão na boca e assoviou, então mais adiante foi possível ver os cavalos virem correndo até eles.

Eles montaram nos cavalos e Catherine foi com Warrick. Eles partiram em direção ao lugar X, onde a mãe de Sara estava. No caminho o silêncio foi total, a adrenalina ainda estava a mil, e eles não conseguiam falar o que estavam sentindo, no momento só queriam fugir antes que os achassem.

Depois de um dia intero andando resolveram parar em uma caverna para descansar. Sara não disse uma palavra, só se deitou no chão e dormiu. Grissom a acompanhou. Greg e Morgan comeram algo, mas em total silêncio, a final, Greg ainda estava magoado com ela. Nick se esticou um pouco, mas logo dormiu também, deixando somente Warrick e Catherine acordados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaae, vou fazer minha propaganda hoje :P
Me sigam no tt @Nan3da_Berretta
me mandem uma ask no tumblr e me sigam no tumblr :coca-ad-halls.tumblr.com
e me mandem uma ask, na ask http://ask.fm/Nan3da
E eh isso povo bonito!
Reviews?