The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 5
E o destino muda tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/5

Shyzuwa pega o leque e sacode os dois pra frente,usando magia para fazer um tornado cheio de agulhas.Depois da morte dos soldados ,Shyzuwa coloca os leques para trás,fazendo o tornado sumir,enquanto as agulhas caiam no chão,Shyzuwa entra na caver procurando por Assuka...Siwon e a irmã cega,Mandorim,vão até a caverna com  um cachorro de Mandorim sentindo o cheiro de Assuka.Nota*Mandorim tinha a audição super avusada e usava ela como seus olhos,usava uma faixa nos olhos e uma espada para atacar.Eles chegam até a caverna,onde o cachorro corre para longe.Entrando na caverna,Mandorim empurra Siwon,pois escuta o barulho de uma agulha indo na direção de Siwon.Siwon grita:-Shyzuwa e um velho estão aqui !!!Mandorim fala baixo e seriamente para Siwon:-Cala a boca irmãoosinho,preciso ouvir os movimentos deles.Siwon ficando quieto,pegava  a Kiss e ficava em posição de batalha.Shyzuwa Levanta os leques e faz um movimento pra baixo com eles mandando varias agulhas na direção de Siwon e Mandorim.Mandorim escutando o barulho das agulhs se aproxiamando,disvia de todas uma a uma,Siwon vendo as agulhas bate nelas com a Kiss.O velho se levanta de uma poltrona,e manda que os ajudantes dele tagam Assuka.Obedecendo as ordems,os ajudantes pegam Assuka e a trazem para a entrada da caverna.Siwon grita:-Assuka !!!Assuka olha para ele coom um dos olhos vermelhos fazendo ele ficar paralisado,Mandorim sentia o poder oculto de Assuka,pega Siwon e sai da  caverna correndo.Shyzuwa e o velho correm atras dela e Shyzuwa lança algumas agulhas para ela perder o movimento das pernas.Mandorim perdendo o movimento das pernas,cai e derruba Siwon que fica paralisado.O velho os ajudantes dele,que trazem Assuka.Eles colocam Assuka no chão,e o velho pega na cabeça dela,e usa uma magia,mostrando fazendo Mandorim ficar muito nervosa com Assuka e Siwon se apaixonar por uma mulher que nunca tinha visto...Logo depois que ele termina a magia,coloca Siwon em uma carroça com destino,o outro lado do mundo.E Assuka e Mandorim ficam presas na mesma jaula,enquanto Shyzuwa  vai até o palacio,no caminho encontra um cachorro,o mata com suas garras e solta uma gargalhada maléfica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...
Assuka e Mandorim,quem sera que vai sobreviver.
Shyzuwa assumira o comando do reino ?
Não percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.