The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 4
O destino incerto


Notas iniciais do capítulo

Assuka e Siwon se amam -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/4

Passaram-se três meses com o rei tratando Shyzuwa como mulher dele,até ele ter um certo problema no coração,e ter que ficar o dia inteiro repousando.Shyzuwa com muia raiva sobre essa doença do rei,acelerou o processa de grávidez,e cinco meses depois,Assuka nasce.Assuka,desde bebê,não tinha nada do fisici nem da aparencia da Shyzuwa,exceto um dos olhos que ficava vermelho em certas situaçoes.Assuka nunca mamou nos seios de Shyzuwa (Shyzuwa disia que os peitos só serviam para fazer sexo com o rei),Assuka até os quatro anos,viveu como uma princesa bebê,dos quatro anos pra cima,viveu como uma empregada.Dia 25 de Dezembro,o Natal.Assuka ficou olhando da janela as crianças da sua idade brincando e se divertindo,enquanto ela tinha que arrumar o quarto,e depois treinar luta com seu fleuret.Assuka as vezes fugia do castelo para brincar com Siwon,nos jardim ao lado do castelo.Eles estavão sempre se divertido muito,e as vezes Siwon e Assuka lutavam ela com o Fleuret dela chamado Stinger e ele com a espada dele que ainda não tinha nome.Até que em um dia de brincadeira quando Assuka tinha sete anos e Siwon nove,Assuka inventou de dar um nome a espada do Siwon,e Siwon disse:-Então vamos ter idéias para um nome,e vamos dar esse nome campeão a minha espada.Assuka si jogou no chão,caindo em muitas flores e começou a pensar.Siwon cai ao lado dela e começa a penar também.Assuka vira oara Siwon  e diz:-Que tal,Light ?Siwon vira para Assuka e diz:-É legal sim Assuka,mais não mi agrada o significado.Assuka fica olhando nos olhos de Siwon e Siwon nos de Assuka.E ele da um selinho nos lábios dela.Ela fica toda vermelha e diz:-Que tal Kiss Siwon ???Siwon olha para Assuka e diz:-Adorei esse nome,perfeito.Assuka olha para as mãos e Siwon diz: -Assuka,eu sei que você é minha melhor amiga e eu sou,seu único amigo,mais...Assuka pergunta:-Mais o que Siwon ???Siwon quase engole a lingua e diz:-Você quer ser minha namorada ???Assuka toda vermelha fica no silencio por cinco minutos,e depois desses cinco minutos um ninja pega ela e a prende,Siwon pega a Kiss e tenta solta-la so ninja,mais outros dois ninjas aparece e prendem Siwon em algumas plantas com jutsu,e levam Assuka para longe pulando nas árvores,enquanto Siwon grita o nome de Assuka.Chegando em uma árvore,eles resolvem descansar,no tempo de discanso,os olhos de Assuka ficam vermelhos e a ela mata os dois ninjas,mais o outro a pega,e a leva a uma caverna.Equanto isso,Siwon está avisando ao castelo que Assuka foi sequestrada,o Rei muito bravo com isso,manda três soldados para resgatala,e,Shyzuwa ouvindo os comandos segue os soldados até uma certa caverna,quando chegam a caverna.Shyzuwa,pega dois leques e faz um tornado com agulhas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...
Shyzuwa é a mandante do sequestro de Assuka,e o poder de Assuka é tao forte quando parece,qual o motivo do sequestro ?
Não percam o próximo episodio de The Moons



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.