The Moons escrita por Assuka Moon


Capítulo 6
Desafios Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269359/chapter/6

Mandorim sentada em um banco,enquanto Assuka estava dismaiada.Quatro guardas entram na cela,dois pegam Assuka no colo,e dois arrastam Mandorim pelos braços,levando-as para uma sala.Chegando na sala.Assuka,Mandorim e Siwon prcisam,passar,cada um,por um teste para Shyzuwa e o velho saberem se eles servem para cumprir os objetivos dos dois.Com Mandorim e Assuka na sala de testes.O velho,caminha até próimo a Mandorim e Assuka e se apresenta:-Olá,meu nome é Jung.Diz ele,se agachando perante Assuka.Sem nenhuma respota,olhando o olhar de disprezo de Assuka,ele continua:-Eu sou o mestre de vocês agora,e vocês terão que me obedecer !Mandorim fica sem se mecher,enquanto,Assuka,fica olhando sem piscar para uma pedra robótica,que aparentava conter uma pequena esfera de magia.Jung se levanta e diz:-Vão para o túnel do tempo.Dis soldados empurram Mandorim até o túnel.Enquanto os outros dois arrastam Assuka,que não consgue parar de olhar para a pedra.Com as duas no túnel,o túnel se fecha como uma boca de jacaré.Jung,depois de elas irem embora,diz:-Elas e o outro,vão para uma dimensão diferente.Rum,dúvido que vão coseguir !Assuka se levata,e,vêque está em cercada por flores.Flores pelo chão,sobre as árvores e também cobrindo uma ponte,com cores bem variadas.Ela começa a caminhar sobre as flores (mesmo morrendo de dó de estragar flores tão lindas)até que,um gigante de ferro,com uma grande armadura verde,com uma lanç gigante e com olhos cor rosa,pula na frente dela e pega a lança,ficando em posição de batalha...Mandorim,caminha sem jeito ao redor do lugar onde está,para conhecer melhor o lugar.Depois de um certo tempo,tocando os objetos em volta e caminhando,ela usou a memória para lembrar de tudo o que encostou e de todos os tipos de solos que andou,até descobrir que o lugar era uma cidade antiga,totalmente abandonada.Enquanto ela caminhava levemente em direção a um chafriz para beber água,escuta uma grande quantidade de pedra se locomovendo e depois escuta ums gemidos bem vindos de uma voz bem grossa,que anda devagar até perto dela,e tenta dar um soco.Ouvindo o gemido,sabendo de que material é,Mandorim colocou na cabeça,que aquilo era uma Golem.Siwon,olhando para uma árvore,presente que alguem está se aproximando,e olha para trás com um das mãos na Kiss.Olhando,não acredita no que vê,é a Assuka,que caminha desleixada em direção a ele,com os olhos fechados.Ele grita:-Assuka !E começa a correr em direção a ela,até uma certa distancia onde ela abre os olhos e ele para,vendo que ela jogou uma shuriken na direção dele.Ele desvia da shuriken e,quando olha,Assuka ja está jogando mais e mais,ele desvia de todas com excessão de uma que acerta o braço dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assuka vs o gigante de ferro
Mandorim vs os Golem
Siwon vs Assuka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.