You Belong With Me escrita por Aline13


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa não ter postado ontem, talvez eu poste um dia sim e o outro não, porque a senhorita @BestDressSwift que dá uma olhadinha no capítulo antes de ser postado é muito ocupada e tals u_u.
Enfim, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269288/chapter/5

– Não Taylor! Eu estou com fome e preciso arrumar minha mala vou ir embora daqui a pouco. – Disse conseguindo me soltar de seus braços.

– Poxa Taylor eu só queria passar os últimos segundos com você, vou morrer de saudades. – Ele disse e abaixou a cabeça me deu até uma pena vê-lo assim, se eu pudesse ficaria ao lado dele pra toda a vida.

– Taylor na verdade eu já estou atrasada o motorista chega daqui a pouco. - Olhei a hora antes de dizer. - Quer que eu cozinhe pra você ou você pede comida?

– Não, eu peço a comida depois, pode ir se arrumar. – Ele suspirou e sentou na cama.

Eu arrumei minha mala e fui tomar meu banho.

Sai enrolada na toalha, quando cheguei no quarto Taylor estava encarando a rua pela janela, ele estava com uma carinha super triste, eu não gostava de vê-lo assim.

–O que foi hem? – Disse encostando minha cabeça no ombro dele.

– Tirando o fato de daqui a pouco não está mais perto de você, nada. – Ele disse e virou pra me encarar.

–Taylor para com isso. Ficamos de ir a tal praia semana que vem não foi?

– Foi Taylor, mas... – antes que ele pudesse terminar eu o interrompi.

– Mas nada, é só uma semana, vai passar rápido. – segurei o queixo dele e o beijei.

– Eu não te aconselho a ficar somente de toalha perto de mim.

– Como sempre um piadista, engraçadinho. Então dá licença que eu vou me trocar.

– E porque não se troca na minha frente? – sorriu malicioso.

– Taylor, por favor... – apontei em direção à porta.

– Olha eu já vi você, c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e. – ele fez o favor de praticamente “soletrar” o completamente.

Eu sabia que ele não sairia dali, então eu mesma sai e fui para o quarto de hóspedes.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa cinza e uma bota preta, uma das minhas preferidas. Deixei meu cabelo solto e passei meu perfume.

(Calça jeans, blusa cinza e bota preta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62733067&.locale=pt-br)

– Ual! Isso é tudo pra ir pra casa? – ele me olhou desde o cabelo até o pequeno salto das botas.

– Você queria que eu fosse nua pra casa? – perguntei encarando-o.

–Desde que eu fizesse parte dessa viagem, sim!

Gargalhei e dei um soco nos ombros dele.

Ouvi meu celular tocar fui até o criado mudo que tinha do lado da cama e o peguei.

– O motorista já está me esperando lá em baixo. – Era doloroso me despedir dele, sempre foi.

– Por que você não pode simplesmente ficar? – Ele disse e me abraçou.

Ficamos abraçados por um tempinho.

– Queria poder ficar assim com você pelo resto da minha vida, mas preciso ir. – Dei um beijo nele, um beijo de necessidade demoraria alguns dias para que eu pudesse sentir o gosto do seu beijo novamente.

Eu peguei a mala e suspirei.

– Te amo muito minha princesa. – ele disse antes de eu atravessar a porta.

– Também te amo. – disse e fechei a porta.

O motorista pegou minha mala e colocou no carro, logo após abriu a porta para que eu pudesse entrar.

Antes de eu entrar olhei para cima e o vi no 13º andar na janela de seu quarto, acenei e sorri e ele me mandou um beijo.

Então vi que era hora de ir, entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos.

Pensei o quanto tempo passei fora de casa, eu estava em turnê e logo depois fui encontrar o Taylor, vi minha mãe poucas vezes em meus shows, meu pai e meu irmão também.

Durante a viagem inteira pensei em como meu final de semana com Taylor havia sido incrível, toda atenção que ele me dava querendo fazer com que tudo ficasse perfeito, o quanto ele ficava feliz só pela minha presença.

Depois pensei na noite completamente maravilhosa e incrível que tivemos. O modo que ele me tratava, o carinho, cada toque dele que me arrepiava por inteira.

Foi fácil dizer a ele que uma semana passaria rápido, mas sinceramente, acho que nem eu aguentarei ficar longe dele por tanto tempo.

Cheguei em casa era 9hrs da noite.

Queria fazer uma “surpresa” para meus pais e meu irmão, então entrei bem de fininho e vi os três juntos assistindo a um filme. Soltei a mala no chão e fui para perto deles, avistei Austin com a Meredith no colo, senti vontade de gritar com tanta fofura, porque eu estava com muitas saudades dela também.

– Estão assistindo que filme? – falei e eles olharam assustados para trás, não esperavam ninguém ali.

–Taylor minha princesa. – Mamãe disse levantando e vindo me abraçar e me encher de beijos.

Depois abracei meu pai e o Austin.

Sentamos os quatro na sala eles perguntaram como foi meu final de semana e disseram que queriam conhecer o Taylor pessoalmente.

– Filha já jantou? – Meu pai perguntou.

– Não, mas eu não to com fome. – falei – Eu vou subir pro meu quarto e descansar – dei um beijo em cada um e subi com a Meredith nos braços.

Tomei um banho, coloquei minha roupa de dormir e deitei na minha cama. Resolvi ligar pro Taylor.

– Já estou em casa. – falei assim que ele atendeu o telefone.

– Que bom que chegou bem, como foi a viagem? – a voz dele estava meio abatida.

– Cansativa. Taylor ta tudo bem? – perguntei preocupada.

– Ta. – ele foi rápido e frio.

– Ta bom então. – falei mesmo sabendo que não estava tudo bem. – vou dormir, te amo, se cuida.

– Te amo também.

Eu demorei um pouco pra pegar no sono, eu estava preocupada com ele, mas sabia que aquilo seria passageiro. Até que me rendi ao cansaço e dormi.

Acordei de 10hrs30min. com uma sms do Taylor

“É totalmente horrível acordar e não te ver ao meu lado”

Fiquei lendo várias vezes aquela mensagem, “como ele pode ser tão fofo?” pensei várias e várias vezes. Depois de 10 minutos respondi a mensagem.

“Isso vai durar apenas uma semana. Estou com saudades”

Durante a semana inteira eu gravava, passava um tempo com a minha família, ligava pros meus amigos. Parece que quanto mais você quer que um dia chegue logo mais ele demora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!