You Belong With Me escrita por Aline13


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente se tiver algum erro ortográfico ai me desculpem, sério. .-. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269288/chapter/6

Eu e Taylor nos falávamos direto por telefone e e-mail, nossas conversas eram resumidas em “estou com muitas saudades” e “eu também”, mas isto estava prestes a mudar, amanhã já é sábado e foi nesse final de semana que ficamos de nos encontrar.


Eu estava arrumando minha bolsa, quando ouço meu celular tocar.


– Oi meu amor e aí arrumando as coisas? – Taylor perguntou do outro lado da linha.


– Como você sabe? – Dei um riso.


– Eu preciso te perguntar uma coisa.


– Pode perguntar. – Falei curiosa.


– É que meus pais estão loucos pra te conhecer, eles também gostam muito dessa casa de praia por se sentirem sozinhos lá, conseguirem relaxar e tal, se importa se eles forem?


– Claro que não Taylor, quero conhecer eles também. Ah inclusive meus pais também querem te conhecer. – Falei entusiasmada.


– Que bom então, fala pro meu sogro e minha sogra que eles conhecerão o gato aqui em breve. – Ele disse e gargalhou.


– Senhor Lautner como você é convencido. Nossa! – Brinquei.


– Nem acredito que vou te ver amanhã. – Falou.


– Tudo o que você pediu a semana inteira. – Falei brincando.


– Pode ter certeza, agora volte a arrumar suas coisas e eu vou arrumar as minhas, na verdade não vou levar nada, vai ser como uma praia de nudismo pra mim. – Ele disse e gargalhou.


– Eu iria ficar super constrangida. – Gargalhei junto


– Duvido. Você iria amar. – Ele fez uma voz de convencido.


– Iludido. Vou terminar de arrumar minhas coisas, tchau.


– Te amo.


–Também.


Desliguei o telefone e fui arrumar o resto das minhas coisas.


Quando terminei desci para a cozinha, já era noite. Jantei com meus incríveis pais e meu adorável irmão, rimos bastante relembrando algumas coisas do passado.


– Ah gente eu nem avisei vocês ainda, mas amanhã eu vou pra uma casa de praia, encontrar o Taylor. – Falei.


– Vocês vão ficar sozinhos em uma casa de praia? – Meu pai perguntou. Meu pai não me via como uma garota maior de idade, pra ele eu sempre seria a pequena Taylor de antes e eu gostava do jeito que ele cuidava de mim, igual sempre, como uma criança.


– Se acalma senhor Scott a família dele estará lá também. - Disse e dei uma risada.


– Taylor está muito apaixonada, nossa! – Austin brincou.


– Eu vou sair de madrugada pra encontrar eles bem cedo. – Falei.


– Você vai dirigir de madrugada? Não é melhor o motorista te levar? – Minha mãe disse preocupada.


– Não mãe, vou ficar bem. Já que eu não vou ver vocês de madrugada... – Me levantei e beijei cada um deles. – Vou subir e descansar, até segunda eu acho.


Subi tomei um banho bem gelado e fui dormir.


O celular despertou era umas 3hrs da manhã por aí.


Levantei-me e tomei um banho quente já que estava um pouco frio.


Eu coloquei uma calça jeans, uma blusa e uma sapatilha ambas de cor preta, alguns acessórios e um casaco marrom. Usei o casaco porque talvez fizesse um pouco de frio durante a viagem.

(Roupa e acessórios: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62736228&.locale=pt-br)


Peguei minha bolsa e desci devagar na tentativa de não acordar ninguém, atravessei a porta peguei minhas chaves no bolso e entrei no carro.


Marcamos de nos encontrar em um porto que alugava barcos, lanchas, etc.


Por volta das 7hrs da manhã eu cheguei lá e a primeira coisa que fiz foi avistá-lo com a família, ele estava com aquele lindo sorriso de sempre, com uma camiseta cinza e uma bermuda jeans. O pai dele parecia está escolhendo algum barco e a mãe estava conversando alguma coisa com a irmã mais nova de Taylor, Makena.


Estacionei meu carro do lado do de Taylor, suspirei fundo antes de descer, peguei minha bolsa, abri a porta e desci.


Ninguém parecia ainda ter me notado eles estavam de costas e um pouco distante, então tive que ir até lá.


– Bom dia. – Falei envergonhada.


Taylor foi o primeiro a olhar e me abraçou com toda força que podia e me encheu de beijos.


– Bom dia eu estava morrendo de saudades. – Ele cochichou no meu ouvido.


– Também. Eu estou nervosa. – Cochichei no ouvido dele.


Ele riu depois de eu dizer que estava nervosa.


Depois os pais dele se aproximaram, Taylor pegou minha bolsa e colocou em cima de uma cadeira que tinha ali do lado.


– Taylor essa é minha mãe Deborah. Mãe essa é a Taylor. – Ele falou.


– Prazer em conhecê-la. – Sorri. E ela sorriu de volta.


Eu super envergonhada ainda consegui abraçá-la.


– E esse é meu pai Daniel. Pai essa é a Taylor. – Taylor disse e Daniel apertou minha mão.


– Ouvimos falar muito bem de você Taylor. – Deborah disse.


– Eu também ouvi coisas incríveis sobre vocês e é um prazer finalmente conhecê-los. – Falei e sorri.


A Makena estava brincando e não fomos apresentadas.


Depois de alguns minutos entramos no barco e fomos em direção a uma ilha bem próxima dali.

(barco: http://www.brazilianboat.com.br/imagens/fundo/barco-lancha-usados-boat-lanchas.png)


– Ei loira, está calor vai ficar com essa roupa? – Taylor perguntou e se aproximou ficando de frente para mim.


– Vou tirar o casaco. – Tirei o casaco e ri.


– Grande coisa tirar o casaco e ficar de calça, mas tudo bem. – Ele disse e beijou minha testa.


Demorou uns 15 min. para chegarmos e eu avistei a única casa que havia lá, certamente deveria ser a casa da família Lautner. A casa é completamente linda tinha dois andares e a frente da casa é de vidro e tem um jardim incrível na parte da frente.


(casa: http://imagesus.aluguetemporada.com.br/vd2/files/WVR/400x300/uu/3331274/3021049_1342196378514.jpg

http://www.westwing.de/magazin/wp-content/uploads/2011/07/haus-am-meer-buch-2.jpg) 




– A casa é linda Taylor. – Eu disse enquanto estávamos abraçados.


Ele apenas sorriu.


Depois Daniel parou o barco e descemos.


Taylor pegou minha bolsa e depois passou seu braço pelo meu pescoço.


Assim que entramos na casa, Deborah abriu as cortinas para deixar tudo mais claro.


– Vou fazer o almoço. A propósito Taylor eu soube que você cozinha muito bem. – Ela disse com um sorriso agradável no rosto.


– Nem tanto. – Ri.


– Eu vou cozinha hoje pra você provar minha comida, depois quero provar a sua. – Deborah disse e foi para a cozinha.


Taylor pegou minha mão e subimos a escada.


– Esse é seu quarto. - Ele disse apontando para uma porta no corredor e a abriu logo em seguida.


O quarto é bem simples todo com tons claros, com uma janela de vidro enorme proporcionando total visão do lindo mar.

(quarto: http://c.imguol.com/casaeimoveis/2010/04/08/quarto-com-janela-ampla-e-bem-iluminado-1270774896991_560x400.jpg)

– Ual, é lindo, mas... – Não terminei a frase e me aproximei dele.


– Mas... - Ele repetiu na intenção de que eu continuasse.


– Mas é o nosso quarto. – Cochichei em um de seus ouvidos e dei uma leve mordida.


– Só lembrando que foi você quem começou. – Taylor puxou minha cintura com força e depois me encostou na parede, descendo trilhas de beijos em meu pescoço e dando leves mordidas, o que me deixava ainda mais frágil.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.