You Belong With Me escrita por Aline13


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, gente eu to super sem criatividade kkkkkkkkkk mas vou tentar continuar postando aqui. Obrigada a todo mundo que continua comentando no twitter. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269288/chapter/4

Demorou uns 30 minutos para que a cena ficasse realmente boa.

- Corta! Excelente! Espero vocês semana que vem.

Observei Taylor colocar sua camiseta enquanto Kristen conversava com ele, e os dois riam. Depois ele veio em direção a mim.

- E aí o que achou? – Ele perguntou.

- Normal. – Eu estava fria, ciúmes talvez.

- Normal? Aconteceu alguma coisa Taylor?- Ele perguntou percebendo a frieza em minha voz.

- Não aconteceu nada, vamos? –Falei indo em direção a onde o carro estava.

Ele despediu-se de Robert e Kristen. Depois entramos no carro e fomos para o hotel.

 *Enquanto isso no Camarim*

- Robert eu sei o que eu to falando, conheço o que essa garota faz! - Kristen disse alterada.

- E o que ela faz? – Robert disse calmo.

- Ela brinca com garotos, é uma destruidora de corações, ela vai fazer mal pra ele.

- Kristen você não conhece ela. Você é tão amiga dele que não é capaz de enxergar o quanto ele está feliz com ela. - Robert também ficou alterado, ele estava tentando entender o porquê de Kristen estar tão interessada no relacionamento de seu melhor amigo.

- Essa felicidade não vai durar muito tempo, vai por mim.

- E o que você tem haver com isso? O Taylor já é grande sabe se virar. Aliás, por que esse seu interesse?

- Ele é meu amigo, não quero ver ele mal.

- Olha Kristen é idiotice eu ficar aqui ouvindo isso, tchau. – Ele disse e saiu batendo a porta com força.

- “cena” do camarim off-   [kkkkkkk]

Durante o caminho eu pensei em meu ciúme bobo, era desnecessário, ela é apenas amiga dele, talvez como uma irmã. Era idiotice eu estragar esse último dia que eu tinha com ele por bobagem.

Chegamos ao apartamento e ele foi para o quarto guardar uns papeis, depois se deitou na cama.

- Cansado? – Perguntei.

- Muito.

- Quer almoçar o que? – Sorri.

- Taylor é chato você vim pra cá e cozinhar.

- Eu gosto de cozinhar bobinho.

-Faz o que você quiser então bobinha. – ele sorriu. – Ah Taylor, eu pensei que a gente poderia ir pra praia na semana que vem, eu tenho uma casa de praia, na verdade é como uma ilha, gosto de ir pra lá quando quero ficar sozinho.

- Hum, vou pensar no seu caso. – Falei.

- Que pensar Taylor... Você vai e pronto. - Ele disse e me puxou abraçando minha cintura, depois começou beijar meus ombros.

- Taylor me deixa ir fazer a comida. – Sabe quando você quer alguma coisa e não quer ao mesmo tempo? O que eu sabia era que eu não conseguia resistir a ele.

Ele foi logo tirando a camisa e voltando para me beijar. O beijo dele, o cheiro, o calor de seu corpo, aquilo me deixava louca, completamente louca.

- Tay... – Tentei falar.

- Shiii... – Ele calou minha boca com um quente e irresistível beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me chamem de safada de novo u_u kkkkkkkkk -q beijos ♥