You Belong With Me escrita por Aline13


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente talvez eu não consiga ficar postando todos os dias mas, vou tentar dar o máximo de mim. Ah e vocês que me chamaram de safada via twitter a culpa é da cabeça de vocês que ficam imaginando detalhes hm..... u_u Obrigada gente! Beijos.
Boa Leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269288/chapter/3

Eu acordei cedo na verdade depois do que tinha acontecido não consegui mais dormir. Levantei-me peguei minha toalha que estava no jogada no chão e fui tomar um banho. Depois do banho coloquei um vestido rosa simples e uma rasteira. 

(Vestido e rasteira: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62732218&.locale=pt-br)


Abri a geladeira para ver o tinha para comer e encontrei algumas frutas, eu não estava com muita fome, então comi apenas uma maça.



Lembrei que ele disse que teria uma gravação hoje, então fui acordá-lo.


– Taylor acorda! – falei sentando ao lado dele.


Ele rapidamente levantou-se e sentou na cama.


– Que horas você acordou? – ele perguntou confuso.


– Faz um tempo. Acordei você agora porque você disse que tinha gravação hoje.


– Caramba é mesmo, tenho uma hora e meia pra me arrumar, dá tempo. - ele disse olhando para um relógio que estava enfrente a cama.


– Então pode levantar, tomar um banho e ir colocar uma roupa. – falei levantando-me e percebendo que ele ainda estava sem roupa.


– Ei porque você faz isso comigo?- ele me puxou para cama de novo. –Me faz perder a noção de tudo, você me faz feliz Taylor e eu te amo muito.


Depois de dizer essas doces e lindas palavras ele me beijou. Suas mãos estavam perdidas em meu cabelo e as minhas mãos estavam em sua cintura.


– Também te amo. – eu disse interrompendo o beijo. – Mas se você não for se arrumar logo vai chegar atrasado.


– Não Taylor, eu só tenho hoje e amanhã com você, vem cá. – ele disse e me puxou novamente para perto dele.


Eu estava aconchegada nos braços dele, ali eu me sentia segura, era como se nada pudesse me atingir.


– É tão bom ficar assim com você sabia? – falou quebrando os meus pensamentos.


– Eu sei que você não resiste a mim Taylor Daniel Lautner.


– Posso te pedir uma coisa?- ele mordeu o lábio inferior.


– Pode. – respondi.


– Tenho uma hora pra chegar no set então por favor não me provoca ta? – ele me fitou com os olhos e beijou o canto da minha boca.


Eu gargalhei alto.


– Vou tomar meu banho pantera cor de rosa. – ele brincou.


– Vai lá lobo mal.


Eu fui em direção a sala, sentei em uma poltrona pensei em tudo o que teria ocorrido na noite passada, o quanto Taylor me dava atenção, amor, carinho... O fato de ele me fazer completamente uma mulher realizada. Com ele eu esquecia minha verdadeira identidade, não me sentia uma cantora famosa, eu me sentia apenas a Taylor. É difícil definir tudo o que ele faz por mim, tudo o que ele me transmite, o quanto eu fico louca com apenas um toque dele, definitivamente eu sentia que estava amando-o.


– Ta pensando em que meu anjo? – Taylor disse sentando no meu colo.


– Em como eu sou feliz por ter você ao meu lado. –segurei seu queixo e o beijei.


– Nossa! – falou.


– Obrigada por tudo! – o abracei o mais forte que eu podia.


– E aí vamos? – ele perguntou.


– Claro.


Fomos pela porta dos fundos do hotel, entramos no carro e fomos para o set.


Chegando lá Taylor colocou um óculo escuro, desceu do carro e foi abrir a porta para mim.


– Hum que namorado gato de óculos escuro.


– Engraçadinha você né? – disse e me deu um selinho.


– Bom dia Taylor! – Um segurança careca e alto cumprimentou Taylor. E ele apenas acenou e sorriu como resposta.


– Taaaaaaylor. – uma garota veio abraçar Taylor eu não havia reconhecido bem ela, por ela ter vindo correndo muito rápido. Ele soltou minha mão e correspondeu ao abraço. Naquele momento eu fiquei furiosa por dentro.


Quando ela o soltou percebi que era Kristen segundo as revistas e etc. eles são melhores amigos, me acalmei um pouco a partir desse pensamento.


Depois um cara meio loiro e alto veio o cumprimentar, ele é o famoso vampiro da saga crepúsculo, o Robert.


– Que honra ter Taylor Swift aqui, eu admiro muito seu trabalho Taylor, é um prazer conhecê-la. – Robert disse e me deu um abraço.


– O prazer é todo meu. – sorri.


Kristen não me cumprimentou apenas sorriu pra mim uma única vez.


Entramos lá para o set onde seria gravada a cena. Eu percebi que Kristen me fitava com os olhos “ciúmes do melhor amigo?” pensei.


– Taylor essa cena você vai precisar tirar sua camisa. – uma voz por trás das câmeras gritou, eu não a reconheci.


Taylor obedeceu e tirou sua camisa, parecia até covardia fazer aquilo, as mulheres que estavam ali presente com certeza ficaram com água na boca, afinal é completamente inevitável não ter uma pitada de desejo quando se fala em Taylor Lautner.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver algum erro ortográfico ou algo do tipo, desculpem! Espero que tenham gostado.