My Paradise escrita por CherrieBomb


Capítulo 7
Unbroken Heart


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores, é que tinha acabado a minha criatividade, dai eu vi uns vídeos e tive umas ideias muito FODAS! AHAHAHA, essa é a parte 1 >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269277/chapter/7

Lolla’s POV

Chegamos no nosso quarto e em cinco minutos já ligaram para o nosso quarto.

- o que é porra? – Annie delicada como sempre dando oi para a sociedade. – Ta. – E daí ela passou – lê-se jogou o celular na minha cara-.

- Alo? – Eu falei.

- Esquenta no meu quarto pro Boulevard, as 22 a gente passa no supermercado falo? – O Peter disse e depois desligou, valeu Peter, valeu mesmo!

- Então meninas, a gente vai primeiro pro supermercado com eles, depois vai ter um esquenta e depois vamos no Boulevard! – Eu disse e a Vicki começou a gritar e pular de um lado para o outro no quarto.

- Temos 1 hora para nos arrumar, oh god, EU VOU PRO BANHO! – Vicki gritou e eu gritei junto com ela e nós duas corremos juntas para o banheiro, mas não deu muito certo pois caímos no chão, com força, depois ela se levantou e entrou, depois de um tempo ela saiu do banheiro já pronta pra ir pro supermercado, depois entrei no chuveiro, tomei banho, me sequei e coloquei uma roupa quando sai do banheiro 

vi um bilhete da Vicki que eles já estavam lá em baixo me esperando, a Annie não estava em nenhum lugar, quando sai do quarto escutei os meus pais gritando muito alto.

- MAS VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, SABE O QUE VAI ACONTECER COM A LOLA? ELA VAI EMBORA E NÓS NUNCA MAIS PODEREMOS VÊ-LA!- Escutei o meu pai gritando.

- TALVEZ ASSIM SEJA MELHOR, E NÃO FUI EU QUE FIZ, DECIDIMOS JUNTOS, AGORA É TARDE DEMAIS, ELA VAI PARA ESSE BENDITO INTERNATO, É O MELHOR PRA ELA, FICAR LONGE DE NÓS! – Minha mãe gritou, eu escutava choros baixinhos dela entre as falas. – Você vai se arrepender de tudo o que fez, pode ter certeza. – Terminou a minha mãe chorando, eu comecei a chorar involuntariamente, comecei a correr em direção ao Hall, antes de sair pela porta, limpei as lágrimas, forcei um sorriso e arrumei meu cabelo. Sai pela porta e encontrei eles conversando e rindo, cheguei, entrei no carro na parte traseira, estava eu e o Kaio atrás e o Peter e a Vicki na frente, ligaram o som e eu fiquei olhando para fora da janela enquanto eles dançavam e cantavam loucamente. Chegamos no supermercado e pegamos dois carrinhos.

- Tive uma idéia! – Disse o Kaio todo animado, eu sorri.

- Que idéia? – Peter perguntou.

- Que tal ficarmos aqui até o supermercado fechar? Vai ser muito foda! – Ele disse e eu sorri instantaneamente.

- Sim sim, vamos pra ala de camping, lá deve ter barracas e walkitokies para ficar conversando! – Disse a Vicki pensando, fomos até a sessão de camping, pegamos os walkitokies e cada um foi para um canto do supermercado se esconder. Eu fiquei dentro de uma barraca na ala do camping mesmo, a Vicki ficou dentro de um provador de roupas, o Kaio entrou em uma casinha de enfeite que tinha minúscula e o Peter se meteu entre os carrinhos de compra e ficamos lá até o relógio bater meia noite.

- Eu vou primeiro, aviso vocês depois. – Eu disse.

- Esqueceu do “câmbio”!­ – Vicki disse.

- Tem que ter câmbio? – Perguntei, e depois escutei risadas abafadas e falaram.

- Claro que tem! – O Kaio disse, eu ri.

­- Câmbio.- Eu falei meio que sendo obrigada, depois coloquei a cabeça para fora da barraca, dei alguns passos, fiquei em silêncio, escutando tudo com cuidado.

- TA LIBERADOOOO. – E daí eu gritei, escutei gritos “uhuuuu” entre outros, fomos andando para o corredor de bóias e fizemos guerrinha, bebemos 4 cervejas cada um, depois de um tempo eu tinha cansado e sentado dentro de um carrinho, e no carrinho do lado a Vicki havia sentado, eu estava abraçando os meus joelhos.

- Ta tudo bem? – Ela me perguntou.

- Sim sim, só cansei. – E no final ri sem humor, então senti um solavando para a frente, olhei para trás e era o Kaio empurrando o meu carrinho pelo corredor, e o Peter empurrava o da Vicki, nós fizemos aposta e tudo o mais, no final acabamos caindo, cortei o meu braço, mas ficamos bem, eles estavam bebendo e em volta de uma fogueira falsa mas que exalava calor, e eu me afastei e fui para longe da ala de camping, onde eles estavam, e com uma garrafa de cerveja na mão, andei pelo supermercado todo até achar aquelas amostras de apartamento, daí eu entrei na casa, sentei no sofá toda jogadona e fiquei bebendo cerveja até eu escutar alguém berrar o meu nome, olhei assustada para todos os lados e então escutei barulho de tiros e as luzes se apagaram de repente, fiquei com medo e sai correndo, entrei no armário da casa e fiquei olhando através dos buracos mínimos que haviam. Então escutei passos pesados, de botas de plástico pela casa, meu coração começou a bater rápido e minha respiração começou a falhar, até eu olhar para baixo, na frente do armário, e ver a bota, subi o olhar e estremeci, tinha alguém na frente do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? PLEASE PLEASE