My Paradise escrita por CherrieBomb


Capítulo 8
Deixa Rolar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amoreeeeeeeeeees, haha, tem 16 leitores e apenas um favorito, obrigada por terem me deixado, valeu mesmo (y) mas enfim, foda-se, só lê essa porreta logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269277/chapter/8

Vi uma mão grande abrindo devagar a porta, senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos, meu corpo tremia, tampei a minha boca para não escutarem a minha respiração, foi abrindo devagar, mais devagar, então abriu com tudo e escutei eu mesma dando um grito baixo, então escutei uma risada conhecida, vi mais duas pessoas chegando com armas “nerf” e rindo, olhei com ódio para eles, Kaio, Peter e Vicki tinham me zoado desse jeito, que malditos! Sai pisando forte daquela casa de mentira, fui andando pelos corredores até a área dos gelados, peguei um pote de sorvete, fui até a área das cozinhas e peguei uma colher, abri e comecei a comer, sentei em um banco e olhava apenas para o pote, vi os mesmo pés aparecendo á minha frente.

(N/a: coloca a música!)

- Desculpa? – Escutei o Kaio falando, olhei o nos olhos e respirei fundo.

- Não. – Voltei a comer, ele se sentou do meu lado e ficou olhando para a frente.

- Era para ser uma brincadeira...- Ele falou.

- Eu sei, uma brincadeira ridícula e de mau gosto! – Respondi, a calma já estava tomando conta do meu corpo de novo, tomei sorvete de novo.

- Desculpa Lolla, sério. – Ele disse e eu senti uma sinceridade em sua voz. – Eu vou te recompensar por isso... – Ele sussurrou, então em um movimento rápido ele levantou, bateu no meu pote de sorvete e me puxou, acabando com a distância entre nós, um beijo intenso e urgente começou logo após nossos lábios terem se tocado, minha mão direita estava em sua nuca, eu arranhava ele de leve, então ele parou e sussurrou.

- Não faz... – Ele falou baixinho, então o olhei nos olhos com um sorriso provocativo.

- Por que? – Perguntei.

- Porque eu não vou conseguir me controlar. – Ele respondeu, agora me olhando nos olhos também, mordi meu lábio forte e voltei á beijá-lo, arranhei ele de leve, então ele me prendeu ao seu corpo com força, me empurrando para a parede me prendendo nela, eu respirava ofegante e suas mãos caminhavam livremente nas minhas costas, seus dedos eram incrivelmente rápidos e quando eu vi eles já estavam na barra da minha camiseta, me afastei ajudando a tirar a mesma, fui tirando tudo rápido igual ele, então começamos a nos beijar de novo, de lingerie, ele me levantou e eu prendi minhas pernas ao redor do seu quadril, fomos nos beijando até chegar na bancada onde ficavam os pães, ele passou o braço pela mesa derrubando todos os pães, logo após me deitou na mesa e foi descendo os beijos, não deixando uma parte sequer do meu corpo sem sentir seus lábios macios, foi descendo pela minha barriga então me olhou e deu um sorrisinho, não esperei, me sentei e o puxei para mais um beijo, eu tirei meu sutiã e ele sua cueca, então tirei minha calcinha e por uns segundos ele me observou, me deixando vermelha, então riu e me pegou no colo, sentando na mesa e me fazendo sentar em cima dele, eu fazia movimentos rápidos e sentia sua respiração no meu pescoço ficar acelerada e seus gemidos baixos perto do meu ouvido, então chegamos ao ápice e ele me deitou na mesa, então se deitou também e ficamos olhando para o teto.

- Eu sei, eles podem ter ido pegar alguma coisa pra gente comer... – Escutei a voz da Vicki longe, peguei a minha calcinha, meu sutiã, meu shorts e minha blusa, então sai correndo e fui para trás do balcão, e me vesti o mais rápido possível, quando terminei Vicki deu um gritinho e Kaio também, fiquei me segurando para não rir.

Chloe’s POV

Dei meia volta e sai da praia, escutei Zayn correndo e gritando o meu nome mas eu o ignorava, cheguei no hotel e quando iria fechar a porta do quarto Zayn foi mais forte e a segurou, tentei fechar mas infelizmente ele era muito mais forte que eu então dei um passo para trás deixando o entrar completamente e caminhei até a cama, sentei na mesma e ele fechou a porta e veio na minha direção.

- A Caroline é a mãe adotiva da Julie, filha da Victória que vocês mataram. – Aquilo passou rápido demais na minha cabeça, eu nunca tinha imaginado para onde a criança tinha ido.

- E porque você está falando com ela? – Perguntei e ele ignorou a minha pergunta.

- Porque vocês enterraram a Victória? VIVA? – Ele perguntou gritando no final, olhei assustada para ele que havia levantado a mão para mim, comecei a tremer e a chorar, ele então fechou os olhos com força e se virou para o lado.

- Porque ela tinha tentado me matar, e foi tudo um acidente, a gente machucou ela, pensamos que ela havia morrido! E como você sabe disso tudo? – Falei e ele desviou do assunto.

- Julie terá que vir morar com a gente. – Após ele falar eu surtei.

 - Morar com a gente? Como assim? Nada disso, não quero ela na minha casa. – Retruquei.

- NOSSA casa, e ela vai para um internato. – Ele falou e eu pirei.

- INTERNATO? COMO ASSIM? SÓ PORQUE A MINI VADIA VAI LÁ PRA CASA A GENTE TEM QUE MANDAR A LOLLA EMBORA? – Gritei de vez.

- SIM, INTERNATO, OLHA SUA BOCA, ELA É MINHA FILHA TAMBÉM, E A LOLLA QUEM TE IR PARA SER UMA PESSOA MELHOR! – Pronto, começou o dramalhão, ai Deus, me da forças agora ou eu faço besteiras de volta.

- Uma pessoa melhor? ELA é MINHA filha, não vai pra porra de internato algum, e a Julie? Mesmo que seja sua filha veio de dentro da barriga daquela Victória, eu não gosto da idéia Zayn, porra, a casa é nossa como VOCÊ mesmo disse, respeita? – Tentei manter a calma mas não deu muito certo.

- ELA NÃO É SÓ SUA FILHA! E ELA VAI SIM, JÁ REGISTREI ELA EM UM INTERNATO NA FRANÇA! – Quando ele gritou eu comecei a chorar mais ainda e as palavras não saiam mais da minha boca.

- Ela não vai pra internato algum, e se for, vai ser na nossa cidade,onde EU possa olhar para ela e cuidar dela todos os dias, SE você não tirar ele daquele colégio da França e colocar ela em um na nossa cidade, o nosso casamento acaba. – Respondi com lágrimas nos olhos, porque ele estava fazendo isso? Ela era NOSSA filha, porque? Ela já teria que ir embora quando crescesse e se casasse, mas não hoje, e não agora! Terminamos a discussão com o que eu disse, esperei horas, até o Zayn dormir, peguei seu celular e fui no registro das ligações e liguei para o telefone do colégio, conversamos por horas e finalmente eu consegui tira-la daquele colégio, então liguei para um dos melhores colégios que havia na nossa cidade, e perto de casa, então deixei uma vaga reservada, quando eu sai do banheiro com o celular o Zayn estava na porta me encarando.

- Você não fez isso. – Ele disse e eu o olhei.

- Fiz o que? – Como todos dizem, e é verdade, só falei isso para ter tempo de pensar em algo.

- DE LIGAR E CANCELAR CHLOE, estou perdido, completamente perdido. – Ele falou.

- Perdido porque? Não estou entendendo! – Falei.

- Era um combinado, dávamos a Lolla para a Caroline que ela me dava a Julie! – Ele falou e eu o encarei com ódio, dei um tapa na sua cara, o mais forte possível.

- Você enlouqueceu de vez, TENHO NOJO DE VOCÊ! – Gritei, então fiz questão de tirar a minha aliança e tacar na sua cara.

Demi’s POV

Depois daquela carta, eu não conseguia pensar em mais nada, andei pelo hotel até o quarto sem emoção alguma, parecendo um robô programado, cheguei no quarto e sentei na borda da varanda, eu gostava daquela sensação, de sentir o vento arrepiando cada pelo do meu corpo, de sentir calafrios só de pensar que eu poderia cair a qualquer momento, e a vista de lá era linda de mais, o céu estava negro e as estrelas iluminavam ele de um jeito especial.

- Demi? – Escutei a voz de Niall atrás de mim, involuntariamente eu sorri.

- Fala. – Respondi do jeito mais carinhoso possível, não sei o porque, apenas o fiz.

- Porque você ta sentada ai na varanda e não esta lá com o Josh? – Senti uma pontada de ciúmes da parte dele ao mencionar o Josh – garoto que não existe -, eu ri sozinha, me virei e sai da beirada da varanda e fui em sua direção.

- O Josh não existe, foi uma invenção para apenas te deixar com ciúmes, e a carta? Eu li a carta, e foi a coisa mais linda que alguém algum dia poderia ter escrito pra mim. – Falei e senti  várias emoções ao mesmo tempo.

- Você... mentiu... Josh... carta... – Ele falou tentando absorver as informações. – ai deus. – Então ele sussurrou me fazendo rir. Ao me ver rir ele sorriu, pois sabia que ele, havia voltado a ser o motivo dos meus sorrisos.

- Demi, eu... – Ele ia terminar de falar mas eu fui rápida acabando com a distância que existia entre a gente e o beijei. Eu o queria, eu o queria aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a música não sei se vocês perceberam tem MUITO haver com essa parte, por isso eu coloquei, HAHAHA, para dar um esquenta louco nas leitoras, (obvio) e também porque diz que se uma pessoa pedir para a outra secquisu ela não vai negar, então, foi o que aconteceu, PORQUE O KAIO É UM TOTOSÃO, bai.