My Paradise escrita por CherrieBomb


Capítulo 6
She's all I need


Notas iniciais do capítulo

Então, a offa ta xonadinha e o boy que ela gosta meio que se declarou pra ela, é um lindo né? então, esse capítulo vai ser romântico, grande, e terão descobertas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269277/chapter/6

Chloe's POV

Estavamos caminhando na praia de mãos dadas quando o celular de Zayn vibra, ele olha no visor e seu corpo fica tenso, oa invés de atender ele ignora.

- Porque não atendeu? - Comentei calmamente.

- Porque não era importante. - Ele falou meio seco.

- Tem certeza? - Eu o olhei. E como eu conheço ele direitinho, ele vai falar tudo em 3,2,1 ...

- Não, eu preciso falar com você Chloe, eu não aguento mais esconder isso de você, escondo isso á 10 anos e eu não suporto isso! A Lola não... - Ele ia continuar mas a merda do celular tocou de novo. 

- A Lola... continua amor! - Eu disse, a não fode que você irá atender o celular agora.

- Dessa vez eu tenho que atender, só um minutinho. - Ele disse largando a minha mão e caminhando para longe de mim, fiquei o esperando mas ele demorava, percebi que ele ficou nervoso pois enquanto falava articulava demais as mãos e coçava a nuca por nada e o tempo todo. Fui até ele devagar.

- Mas eu NÃO SEI ONDE ELA ESTÁ CAROLINE! - Ele gritou e eu me assustei, ele se virou e me encarou, arregalou os olhos e me olhou assustado. Ele falou algo no celular e o desligou. - Que parte da conversa você ouviu? - Ele falou de olhos fechados tentando se manter calmo.

- Quem é Caroline? - Eu perguntei o encarando, ele abriu os olhos e me encarou.

- O que você ouviu Chloe! - Ele gritou agora me assustando.

- A parte da Caroline, que você não sabia onde uma pessoa estava, quem é Caroline? O que aconteceu? Me explica Zayn! Não se meteu com o meu pai de novo né? - Eu falei e ele suspirou.

- Não, é um assunto de dez anos atrás esse aqui amor, que ainda não foi resolvido. E é você quem tem coisas para me explicar, por exemplo, porque você e o resto enterraram a Victória Mullet? - Ele falou e eu gelei quando ele falou o nome dela.

Lolla's POV

- Onde vocês estavam? Eu dormi sozinha neste quarto enorme sem ninguém! - A Annie gritava, mas eu e a Vicki só respiravamos fundo para não rir ou falar besteira.

- Nós dormimos aqui, só que saimos depois para dar uma volta. - Eu falei.

- Com a roupa da festa de ontem? - Ela perguntou.

- Sim, algo contra? - A vicki disse indo se sentar na cama dela, tomei uma ducha, troquei de roupa, depois as meninas se arrumaram também e decidimos dar uma volta, mas como a Vicki ama andar de skate, fomos só nos duas porque a Annie é muito "rockeira" para essas coisas, pegamos nossos skates e começamos á andar pela rua, olhando as pessoas, os movimentos, possíveis locais para a gente ir de noite, barsinhos e esses lugares de beira de praia. Estavamos atravessando uma rua quando um carro me atropela, eu fiquei tonta e tudo parecia claro demais, fazendo meus olhos doerem.

- Lolla? - Alguém falou meu nome, tampou o sol que atingia ferozmente o meu rosto e levantou a minha cabeça gentilmente, eu abri meus olhos, forçando a visão, era o Peter, tipo, O QUE?

- Peter? - Falei e ele largou a minha cabeça com tudo no chão, doendo pra caralho.

- É, ela ta bem. - Ele falou saindo de perto de mim. Depois senti alguém me levantar brutamente, mas pelo menos ele me ajudou á levantar.

- Obrigada KAIO por ter me ajudado. - Eu disse olhando para o Peter com desdém.

- Eu te ajudei ai ô! - Ele disse fazendo a Vicki rir.

- Claro, deu uma ajudinha intima ontem a noite. - Ela falou rindo, essa boca solta da Vicki vai me por me muitas frias ainda, o Kaio e o Peter olharam para ela e depois pra mim e começaram a rir muito.

- O que eu falei demais? - Ela sussurrou para mim me ajudando a olhar para o meu joelho que ardia fodidamente.

- Você falou coisas que não devia. - Sussurrei de volta olhando para o meu joelho que sangrava muito.

- Entrem no carro que a gente da uma carona pra vocês, e á propósito, poderia acontecer mais daquelas noites né? - O Peter disso olhando pra mim e piscando, revirei os olhos, abri a porta do carro e fiz questão de bater com o skate no carro, fez um arranhão muito forte.

- LOLLA! - Ele gritou.

- Upsie. - Eu disse fazendo o Kaio e a Vicki rirem, entrei no carro e depois fomos para o hotel, porque por mais que eu não tinha percebido, já eram seis horas da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço muitos reviews, please u.u