I And You. escrita por dani ela


Capítulo 16
.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpa a demora pra postar. Tava sem tempo. hihi (: Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/16

- Como assim Melanie, você ta terminando comigo é isso? – Liam perguntou com a voz falha.

- Olha, vai ser melhor assim. – eu disse tentando parecer forte.

- Melhor pra quem Melanie? – ele disse.-  só se for melhor pra você.

- Olha Liam, não torne tudo mais complicado.

- Então você quer isso mesmo? É isso que você quer?

- É! – eu disse olhando pra baixo.

- Melanie, olhe pra mim. Olhe pra mim e diga que é isso que você quer. – ele disse e eu continuei olhando pra baixo. – OLHE! – ele disse em um tom um pouco mais elevado. O fazendo finalmente olha-lo.

- É Liam, é isso que eu quero. – eu disse o olhando. Não no fundo dos seus olhos porque seria impossível.

 Eu abaixei a cabeça novamente e só pude escutar Liam bater a porta do quarto com toda a força.  Eu deixei as lágrimas caírem. Fui até a minha mala e peguei oque eu sempre carregava comigo, e oque realmente me acalmava. A lâmina. Eu não a usava a muito tempo, e tinha prometido que não faria mais. Tinha prometido pra Giorgia e pra Niall, que quando eu o conheci eu ainda me cortava. Por ser fraca, por motivos que pra alguns eram bobos, mais em mim machucava, e muito. Tinha prometido que não faria mais isso comigo mesma. Mais era como se eu precisasse, como se só isso me acalmasse.

Sem pensar duas vezes, peguei a lâmina e fiz um corte, que logo depois desse foi seguido de vários outros. Eu estava sentada no chão, e havia uma possa de sangue do meu lado. Minha visão já ficava turva quando eu ouvi barulhos de gente batendo e me chamando pra mim abrir a porta do banheiro. Não demorou muito pra tudo ficar escuro.
    Niall P.O.V

Estavamos todos assistindo televisão na sala quando Liam desse as escadas chorando. Nós perguntamos oque aconteceu mais ele não respondeu, apenas se sentou e focou olhando pra tv.

Nem vimos e tempo passar e já era noite. Liam foi pra cozinha e eu o acompanhei pra ver oque tinha acontecido.

- Ei, cara, oque aconteceu? – perguntei.

- Melanie terminou tudo comigo. – ele disse simples assim e saiu da sala.

Ressolvi ir pra sala também me sentando do lado de Giorgia.

- Liam e Melanie terminaram. – eu disse num sussurro só pra ela ouvir.

- Sério? – ela me olhou e eu assenti.

 Ela não falou mais nada assim como eu, só prestamos atenção na tv. Estavamos todos assistindo atentamente a um filme quando Giorgia da um ‘’ataque’’ alí do lado.

- CARACA, A MELANIE TA LA EM CIMA DESDE HOJE CEDO NÃO TA? – Giorgia disse se levantando e botando a mão na cabeça.

- Ta. Mais i dai? Ela precisa pensar direito. – eu disse não intendendo.

- Niall, você não ta intendendo, você sabe oque quer dizer quando a Melanie ta triste e fica muito tempo em um lugar sem dar noticias ou fazer barulho não sabe? – disse Giorgia.

 Não respondi e só corri pro pro quarto de Malanie, ela não podia ter feito isso. Ela tinha prometido. Ela não podia, não podia.

Subi e abri a porta do quarto de Malanie com tudo, mais ela não estava no quarto. Olhei pra Giorgia que estava atrás de mim acompanhada de Liam e os meninos que olhavam assustados e sem entender.

- Ela deve estar no banheiro.  – disse Giorgia e foi até o banheiro. – Porta trancada. Niall, e agora? – Giorgia disse chorando.

- Calma, calma. Tenta chamar. – eu disse e começamos e bater na porta e chamar. Nada. – Vamos arrombar. – falei e olhei pra Giorgia.

Dei impulso pra trás e dei um chute na porta fazendo a porta abrir. Revelando a cena que eu menos queria ver. Melodie desmaiada no chão com uma lâmina em sua mão esquerda e o braço direito jogado no chão com um poça em seu lado. Ela estava mais banca do que folha de papel, mais branca que ela já era. Era uma cena assustadora de se ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.