I And You. escrita por dani ela


Capítulo 15
Cada um seguir o seu caminho.


Notas iniciais do capítulo

Deu dóziha de escrever esse capitulo )): - HOJE AINDA TEM MAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/15

Liam P.O.V

Uma semana já havia se passado e eu me via cada dia mais apaixonado por Melodie,ela tinha um jeito tão diferente das utras garotas que eu já conheci,ela era diferente,era única.

Nesse momento eu estava olhando ela dormir,tão delicada,tão frágil,tão minha.

Fui tirado dos meus devaneios com ela acordando. Eu sorri e ela me deu um selinho.

- Bom dia. – ela disse se levantando.

- Bom dia. – disse me levantando em seguida.

Ela foi tomar banho e eu desci pra tomar café.Todos já se encontravam lá.

- Bom dia galera. Eu tava pensando da gente ir pra praia hoje. – todos assentiram. – Saimos daqui quize minutos,não se atrazem.

Subi e falei com Mel sobre sairmos,ela adorou a idéia e foi se arrumar. Todos já estavam prontos,pegamos as coisas e saímos fomos saindo. Mais quando estavam saindo encontramos uma pessoa parada em frente a casa. A pessoa que eu mais temia aparecer alí.

 Danielle.Sim,ela mesma,ali pra atormentar a minha vida,como ela me achou,meu deus,era garota é louca.

Um som de tapa me tirou dos devaneios. Era Danielle,ela tinha dado um tapa na cara de Melodie. E não aguentei e quase pulei nela de raiva,mais Louis e Harry me seguraram.

- SUA LOUCA,SAI DAQUI,QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATE NELA EM ? BATE EM MIM ENTÃO,VEM. MAIS NÃO OUSE NUNCA MAIS ENCOSTAR UM DEDO NELA. – eu disse nervoso me debatendo pra me soltar dos meninos. – SAI DAQUI DANIELLE,EU NÃO TE AMO MAIS,EU AMO A MELODIE. – eu disse e em menos de segundos ela saiu dali sendo meio que levada pelo Niall.

 Me soltei dos meninos e fui até Melodie,o rosto dela tava bem vermelho.

- Meu amor,você ta bem? – eu disse acariciando o rosto dela onde tinha sido o tapa.

- To bem sim,é.. eu vou subir. – ela disse e subiu correndo,eu ia ir atrás mais Giorgia me empediu dizendo que ela precisava de um tempo sozinha.


    Melodie P.O.V

Eu não acredito que Danielle veio até aqui e ainda me bateu,essa garota só pode estar louca ou coisa do tipo. Eu subi porque não queria ficar lá e eu precisava pensar. Pensei,pesei e pense, e tomei uma decisão. Se era longe de Liam que Danielle ia parar de me atormentar e parar de atormentar ele,assim vai ser. Eu gosto muito do Liam,muito mesmo,como nunca gostei de ninguém. Mais eu acho que vai ser melhor assim,melhor pra nós dois. Principalmente pra ele. Ele vai se ver livre de muitos problemas sem mim.

Esperei Liam vir até o quarto. Não demorou muito tempo e ele apareceu. Eu conseguiria falar pra ele que queria me afastar.Ia doer muito em mim.

Ela chegou perto de mim e me beijou. Eu apenas retribui,pois poderia ser o último. Ele se afastou de mim e ficou me olhando com aquela carinha de anjo. Balancei a cabeça pra afastar meus pensamentos e ir direto ao ponto.

- Aconteceu alguma coisa com você ? – Ele perguntou. Parecia preocupado.

- Na verdade sim. Eu não quero que tudo isso se repita,sabe. Vai ser melhor pra nós dois.  – eu disse em um ar só,com um nó na garganta.

- Oque você quer dizer com isso ? – ele disse com lagrimas nos olhos. Oque era de partir o coração.

 - Que cada um de nós devia seguir o seu caminho. Sozinhos. – eu disse e senti uma lágrima escapar de meus olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.