I And You. escrita por dani ela


Capítulo 17
Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Ta aí. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269222/chapter/17

Liam P.O.V

Quando Niall abriu a porta eu senti meu mundo desabar. Ver ela alí no chão, desmaiada e cheia de sangue foi a pior cena que eu já vi na minha vida. Eu não pensei duas vezes e empurrei Niall me ajoelhando até ela e botando minha mão no pulso em que não se encontrava cortado. Sua pulsação estava fraca, e ela perdia muito sangue. Quando percebi eu já chorava feito criança pequena.

- Não Melanie, não me deixa por favor, fala comigo meu amor. Por favor. – eu dizia entre soluços a abraçando.

- VAMOS LEVAR ELA PRO HOSTIPAL AGORA, VEM! – Niall disse e eu a peguei no colo a levando até o carro.

 Não demorou muito e já estávamos no hospital, ela foi atendida as presas, pois estava perdendo muito sangue. Eu queria entrar com ela, mais não deixaram.

Eu me sentei em uma cadeira que tinha alí e fiquei chorando. Eu a amava mais que tudo. Eu devia ter cuidado melhor dela.  Fiquei lá, andando de um lado pro outro esperando noticias de, mais ninguém vinha.

     Melanie P.O.V

Acordei com um barulho irritando apitando do meu lado. Abri os olhos com dificuldade e vi que estava em um uma sala que eu não conhecia onde era. Olhei em volta e julguei ser um hospital. Olhei pro meu braço e ele estava enfaixado. Droga.

 Logo um homem de jaleco branco entrou no quarto.

- Oi. – ele disse simpático. – Sou Dr. Carlos.

- Oi, prazer.

- Imagino que você já saiba o porque esta aqui? – ele me olhou e eu assenti. – Se não tivessem te trazido logo pro hospital você podia até morrer, perdeu muito sangue. Espero que não se repita. Isso é muito sério.

- Tudo bem. É... eu vou ter alta hoje? – perguntei.

- Não. Vou poder te liberar somente amanhã. Mais vou deixar que uma pessoa passe a noite aqui, tem um rapaz chorando muito alí fora. – ele falou e eu me surpreendi. Chorando muito?

- Hann.. ok. – eu disse e ele ia saindo. – E.. Obrigada. – eu disse e ele sorriu, logo em seguida indo pra fora do quarto.

Não demorou muito e Liam entrou pela porta, em seguida vindo me abraçar. Eu escutava ele chorar no meu ouvido.

- Nunca mais faça isso Melanie. – ele sussurrou no meu ouvido.

- Me desculpe. – eu disse ele se soltou de mim. Eu olhei seu rosto e lagrimas escorriam pelo seu rosto.

- Eu te amo Melanie, não suportaria te perder. – Liam disse segurando meu rosto em suas mãos. – Por favor Melanie, não me deixa. Eu não consigo mais me ver sem você.

- Eu não vou te deixar Liam. Eu não vou, eu prometo. – eu disse e o beijei. E foi aí que eu percebi. Eu não conseguia mais ver minha vida sem Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.