As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 9
Pattie?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/9

–Por favor Mandy, me dê essa chance- Ele implorou, podia sentir tristeza em sua voz.

–Tudo bem Justin- Só tentei não pensar muito em nada, não pensar nas consequencias. Eu queria ver ele e isso era tudo que importava agora, era tudo que importava para mim.

Ele falou que viria me buscar de manhã cedo, porque de tarde teria compromissos, iria ter que faltar aula, mas essa é a ultima coisa da qual eu estou me importando agora.

E então ele desligou, dizendo que era para mim dormir, pois teríamos que acordar cedo amanhã, e assim eu fiz.

Na verdade nunca dormir tão bem.


[..]


Me olhei no espelho pela milésima vez, retoquei minha maquiagem e sentei na cama, estalando meus dedos e depois comecei a moder a parte de dentro de minhas bochechas, tentando acabar com meu nervosismo.

Meu relógio ao meu lado marcava 06:50 PM e Justin tinha marcado de estar aqui alguns minutos depois da 07:00 PM.

Eu acordei ainda nem eram 05:00 PM mas eu logo me levantei, tomando um banho rápido para depois passar bastante tempo em frente ao meu guarda-roupa escolhendo algo que eu ficasse legal não importando o lugar onde o Bieber fosse me levar.

Depois de finalmente escolher uma roupa legal e vesti-la, fui me maquiar, precisava amenizar as olheiras por conta de poucas horas de sono.

E bom, agora aqui estou eu, nervosa, esperando qualquer sinal de que o Bieber chegou. Me levantei novamente e fui para a janela, a rua estava vazia, todos já estavam no trabalho ou na escola, ou estão dormindo.

Voltei a me olhar no espelho, pegando o gloss que estava em minha penteadeira e passando de novo, ele tem gosto de morando, não consigo não lamber.

E depois de minutos agoniastes, recebi uma mensagem. Corri para lê-la e era o Justin, avisando que já estava lá em baixo me esperando.

No mesmo momento um pânico me atingiu. Como eu iria agir?

Desci as escadas devagar, pensando em que diria a ele, respirei fundo e abri a porta, sem olhar para frente. Depois a fechei e ainda de costas, pedi a Deus para que tudo desse certo.

Depois me virei o vendo encostado no carro. Ele estava tão perfeito quanto eu me lembrava que ele era ou talvez ainda mais.

Fiquei parada, apenas o olhando vindo em minha direção e depois sentindo seus braços me envolverem em um abraço forte, suas mãos subiam e desciam em minhas costas fazendo um pequeno carinho. O abracei também, não tão forte quando ele estava me abraçando.

E ficamos assim por alguns minutos, e ele me soltou e ficou me olhando. Eu dei um pequeno sorriso envergonhado e ele retribuiu.

–Venha vamos entrar no carro- Ele me puxou até a porta do carro, abrindo-a para mim e me ajudando a entrar.

Depois deu a volta e se sentou no banco do motorista, colocando o sinto e fazendo sinal para que eu o colocasse também. Mas, como não existe ninguém mais desajeitado no mundo, e não consegui e ele riu me ajudando a colocá-lo.

Então ele começou a dirigir, a estrada estava vazia, o que era estranho, ou talvez seja porque eu não costumo ir para ir para o centro da cidade a essa hora.

–Aonde vamos?- Perguntei sem olhar para ele, ainda não sabendo como agir.

–Na verdade, eu ainda não sei. - Eu o olhei e ele simplesmente deu de ombros.

Neguei com a cabeça voltando a olhar para a estrada. As pessoas da rua sempre sérias, sem sorrir umas para as outras, sem dizer ao menos um bom dia, isso é tão frio.

Logo fomos saindo do centro e entrando em um lugar cheio de matos, olhei assustado para o Justin, pensando se ele estava pedido.

–Só quero sair da cidade, conheço um lugar por aqui cheio de árvores, é lindo- Ele falou parecendo ler minha mente, eu o olhei e fiquei o olhando até o carro parar.

Só ai prestei atenção em onde estávamos. O lugar era realmente lindo, havia uma grama baixa e árvores por toda a parte, por ainda ser cedo, o sol ainda não estava tão forte e isso fazia com que tudo ficasse ainda mais perfeito.

–Gostou?- Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. E então suspirei, pensando no que viria daqui para frente.

Ele tirou o cinto de segurança e abriu a porta, fazendo com que um ventinho gostoso entrasse no carro, também tirei meu sinto de segurança e me sentei de um jeito mais confortável.

–Eu gosto do clima daqui, sabe não é nem muito calor e nem muito frio, é bom- Ele falou e eu o apenas falei apenas "Uhum". Na verdade eu nem sabia o que falar, não sabia como agir, queria logo acabar com isso, queria poder conversar com ele assim como conversei desde o primeiro dia que o vi.

Ele ligou o rádio tentando acabar com o clima tenso. Estava tocando uma música qualquer da Lady Gaga, não gosto dela e assim, não sei o nome das músicas da mesma.

A música acabou e Boyfriend começou a tocar. Ele ficou meio tenso, talvez pela música ser dele ou talvez pela letra da música.

–Se importa se eu desligar o rádio?- Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, ele logo desligou e suspirou. -Mandy... -Ele começou e eu o olhei, ele parecia está tomando coragem para falar. -Me desculpa por tudo que eu te disse naquela noite?- Suspirei ouvindo suas palavras.

Abaixei minha cabeça, forçando para não chorar. Também não voltei a olhar para ele, apenas fiquei esperando que ele continua-se.

–Olha, eu não deveria ter te dito aquelas coisas, eu... eu achei que eu tivesse certo, só queria tirar aquilo de dentro de mim, eu gostava dela, eu estava arrasado por termos terminados, mas eu não podia mostrar isso á ninguém, porque nós prometemos um ao outro que esperaríamos o momento certo para falarmos para a mídia - Ele deu uma pausa para respirar, eu fiquei apenas o olhando, vendo que ele tinha lágrimas nos olhos como eu. -Mas daí eu encontrei uma menina perfeita, sabe eu sentia que podia confiar até minha vida para ela- Ele sorriu um pouco, e eu logo percebi que a tal menina era eu -Eu a contei tudo, desabafei e fiquei tranquilo, sabendo que ela nunca contaria aquilo a ninguém, mas meu empresário logo me mostrou revista que diziam sobre o meu termino com a Sel... com a Selena, na revista estava dizendo que uma fonte tinha contado a eles, a primeira pessoa que passou na minha cabeça foi você, mas quando eu vi você saindo do hotel, logo depois de eu ter te acusado, de eu ter te falado coisas que você nunca deveria ter ouvido, você tinha lágrimas nos olhos- Ele falou tocando um pouco meu rosto, fechei meus olhos por alguns segundos com o toque -Mas alem das lágrimas você tinha algo mais, eu podia ver pelo seu olhar que você era inocente, dava para ver que você não era culpada, eu conseguia ver que você era a que mais estava sofrendo com aquilo tudo- Ele tirou a mão do meu rosto, dando fim ao pequeno carinho que me fazia. -Eu passei todos esses dias me sentindo a pior pessoa do mundo por ter te dito essas coisas- Ele terminou, me olhando, eu virei o meu rosto.

–Você me magoou Justin, você foi embora e nem se importou em me perguntar se estava certo. Você realmente pensou que era só chegar aqui com suas palavras bonitas e com esses olhos brilhando e assim eu já te desculparia de cara- Eu falei desabando, já sentia lágrimas virem, mas eu tinha que dizer isso, porque talvez no final ele fizesse tudo de novo.

–Eu pensei que sim- Ele falou pensativo. Bufei abrindo a porta do carro e saindo, andei para longe do carro e pude ouvir sua voz me chamar algumas vezes.

Até que senti suas mãos em meu braço, me obrigando a para de andar. Um trovão forte soou no céu, mas nem eu nem ele nos mechemos, apenas ficamos nos olhando.

–Mandy eu só quero me desculpar, eu estou realmente arrependido- Ele tinha aqueles olhos de cachorro sem dono e aquela carinha triste.

–Você já percebeu que você me trouxe para o lugar mais afastado de todos para me pedir desculpa- Tentei mudar de assunto e ele me olhou sem entender nada - Você tem vergonha de mim né?-

–O que?- Ele falou um pouco alto.

–Eu já entendi Bieber, sabe você só que se desculpar por pena, e outra você não quer ninguém com raiva de você, sabe isso não seria legal para sua carreira, para não haver mais boatos, não é isso?- Ele me olhava com uma cara de indignado.

–Amanda- Ele suspirou -Mandy eu te trouxe aqui para podermos conversar sem interrupções, eu não achei que você fosse ligar- Ele parecia sincero, mas qual é ele é um famoso, com certeza sabe enganar todos.

–Eu não ligo, mas... - Eu não consegui terminar, na verdade, eu não tinha mais nada para falar, no fundo eu sabia que ele estava sendo sincero, sabia que ele estava arrependido e também sei que eu não quero me magoar de novo.

Mas ele é tão perfeito, não da para resistir, e quando eu menos percebi meus dedos já estavam em seu rosto, fazendo um leve carinho pelas bochechas rosadas que ele tem, e quando você olha para os olhos dele, você simplesmente se derrete sua boca parecia tão macia, dava vontade de tocar, e era realmente isso que eu estava fazendo, meus dedos traçavam caminhos em seus lábios.

Sua mão puxou a minha de seu rosto e então eu voltei a atenção para seus olhos, o vendo se aproximar de mim, meu coração batia cada vez mais forte, o que era meu vergonhoso, parecia que a qualquer momento ele iria escutá-lo.

Mas essa preocupação se foi assim que senti seus lábios nos meus, suas mãos em minha cintura fazendo pequenos carinhos. Sem ao menos perceber minhas mãos foram para seu cabelo intensificando o beijo. As borboletas voavam em meu estomago a cada vez que ele passava as mãos pelas minhas coitas ou minha cintura, enquanto eu apenas ficava bagunçando um pouco seu cabelo.

Seu beijo com toda certeza era o melhor do mundo e seu gosto, bom não a nada comparado a ele. Mas o maldito ar acabou e nós tivemos que nós separar.

Continue com os olhos fechados ainda curtindo o memento.

–Tenho uma surpresa para você- Ele disse e eu abri meus olhos o olhando sorrindo um pouco

–O que é?- Falei animada e ele riu

–Se eu dizer o que é não vai mais ser surpresa- Ele falou me puxando para dentro do carro.

E começou há dirigir um pouco rápido devo dizer. Logo percebi que estávamos saindo da cidade e reclamei implorando para ele me contar, e ele apenas riu, negando com a cabeça.

–Justin... - Tentei falar, mas ele me impediu

–Shiii- Ele fez um sinal para que eu ficasse quieta

Comecei a observar o lugar, era tudo lindo, cheio de verdes, havia muitas árvores e logo eu percebi que ele amava lugares com árvores, mas logo a frente tinha um hotel lindo e eu me desesperei.

–Justin, serio isso já está sem graça, eu não gosto de surpresas ainda mais quando elas demoram para ser reveladas- Eu já estava ficando aborrecida, desde pequena eu nunca goste de surpresas. -Então apenas me diga para onde estamos indo- Disse assim que percebi que ele não me falaria nada.

–Faz parte da surpresa- Ele disse parando o carro em frente do hotel. Assim que ele abriu a porta do carro para mim pensei em sair correndo, mas ele me impediu segurando minha mão e me puxando para dentro dele.

Dentro do elevador ele tentou inúmeras vezes me roubar beijos, conseguindo de ver em quando. Saímos do elevador rindo e ele abriu a porta de um dos quartos. Ele me puxou para dentro e eu percebi que havia uma espécie de sala ai. Lá a TV estava ligada e havia uma mulher vendo ela. Na verdade ela nem percebeu nossa presença, só continuou assistindo o canal de culinária.

–Mãe- Justin falou me soltando e na mesma hora eu corri para perto da porta. Senti um nervosismo vir, contudo, era a mãe dele, a mãe dele!

Ele se pós na frente dela, que se levantou e lhe deu um beijo demorado na bochecha e logo apos um abraço materno. Ela sussurrou algo no ouvido dele, parecia está brigando com algo, agradeci por ela ainda não ter notado minha presença. Mas logo Justin fez mansão de me mostrar.

–Mãe essa aqui é a Mandy, minha... - Me senti pálida na hora, com medo do que ele fosse falar -Amiga- Ele sorriu e eu senti meu rosto queimar eu devia estar parecendo um tomate de vergonha.

Ela me olhou, como se tivesse me analisando, dei um sorriso tentando parecer o mais simpática possível, mas ele logo saiu do meu rosto quando notei que ela não iria retribuir.

–Prazer querida- Ela me disse me dando um abraço meio desajeitado, sem muito toque, e depois me largou sorrindo um pouco.

Justin sorria enquanto eu o olhava totalmente envergonhada pela apresentação fora de hora. A mãe dele parecia pensar em qualquer coisa para falar.

–Eu me chamo Patricia, mas pode me chamar de Pattie- Ela falou e eu sorri confirmando com a cabeça.

–Eu me chamo Amanda, mas pode me chamar de Mandy- Falei e ela também confirmou com a cabeça, sem assunto para falar.

–Eu, eu vou pegar algo para agente comer- Ela falou e eu e o Justin confirmamos.

Ela saiu, não antes de me olhar e olhar para o Justin. Eu esperei um tempo para que ela estivesse longe e para poder conversar com o Justin.

–O que foi isso?-Perguntei falando baixo, mas ainda com um tom de indignada.

–Só quis te apresentar para a pessoa mais importante para mim, e assim, te mostrar que não tenho vergonha de você- Ele falou se sentando no sofá e mudando o canal da TV para um de esporte. Eu apenas continuei parada no mesmo canto de antes, ele me olhou e negou com a cabeça. -Não vai se sentar- Eu neguei e ele balançou a cabeça, fazendo sinal para que eu me sentasse logo.

Sentei-me o mais formal possível, com medo da mãe dele entrar a qualquer momento e insinuar algo. E foi exatamente isso que aconteceu, tirei a mão do Justin de cima de minha perna na mesma hora, por mais que ele só a tivesse colocado ali para poder ficar mais confortável, eu não sei o que a mãe dele pensaria.

Ela voltou sem nada na mão, e foi para a cozinha, pondo refrigerantes em copos e depois os trazendo para mim e para Justin.

Depois se sentou na poltrona perto do sofá, olhando sem atenção para a televisão, podia perceber que seu olhar estava em nós a todo segundo. Suspirei, cruzando minhas pernas e bebendo pela primeira vez o refrigerante a minha frente.

E ficamos assim por bastante tempo, as vezes Justin fazia um comentário sobre o Justin ou Pattie perguntava algo não importante para o Justin.

Até que o jogo acabou, um pouco antes uma chuva forte havia começado.

–Justin está chovendo forte, eu preciso ir - Falei e ele confirmou com a cabeça. Se levantando e despreguiçando. Pattie também se levantou e assim eu também me levantei.

Ficamos um tempo nos olhando até o Justin rir, me guiando até a porta. Pattie nos seguiu, indo a porta para nós com educação.

–Foi um prazer te conhecer, querida- Ela falou me dando um beijo de lado, não consegui retribuir, pois foi rápido.

–O prazer é meu- Falei baixo. Justin a abraçou mais uma de uma vez, avisando que não voltaria tarde. Analisei a expressão dela, e bom, ela não parecia feliz por não passar o dia com o filho.

Entramos no elevador com Justin cantarolando uma musiquinha desconhecida por mim.

–Acho que ela não gostou de mim - Suspirei assim que as portas do elevador se fecharam. Ele me olhou e sorriu um pouco.

–Ela só ficou surpresa, e também, ela gosta de todo mundo- Ele falou voltando a cantarolar a mesma musiquinha.

–Eu não ou todo mundo- Falei birrenta e ele sorriu um pouco, passando as mãos em venta de minha cintura. - Você não vai ter um show hoje?- Me lembrei

–Na verdade, hoje eu só tenho ensaio e algumas entrevistas, mas ainda está cedo - Ele falou e eu olhei para o relógio vendo que era um pouco mais de meio dia.

Nós saímos do elevador e entramos no carro, sem conversa, mas em um clima bom, sabe, era bom estar de bem com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv !
Capítulo novinho em folha!
Gostaram?? Sei lá, não gostei muito dele não *-*
Ah queria avisar que por conta da nova regra do Nyah, estou postando a fanfic no AnimeSpirit, que é um site tipo o Nyah só que com umas coisinhas a mais, para quem quiser acompanhar a fic de lá o link é esse: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/as-long-as-you-love-me-424483/capitulo9 .
Amores muito obrigadas pelos reviews lindos que vocês estão me enviando. Eu estou tão feliz em ver que vocês estão gostando da Fic... Ah esse capítulo saiu rápido e grande por causa da aparição de algumas leitoras fantasmas !!
Viu se você deixar de ser fantasma ganha lucro, então leggoo meninas :D
Beijos suas lindas/Divas