As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 7
Carro


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/7

Bati meu a porta do meu armário com força. Estou cheia de olheiras de baixo dos meus olhos por uma noite muito mal dormida. Para piorar ainda perdi a hora, tive que implorar para me deixarem entrar no colégio.

Até ai estaria tudo bem se não fosse à aula do professor mais chato do colégio. Ele não tolera atrasos nem se a pessoa estiver morrendo. Disse para mim que eu só poderia entrar na aula de química que seria próxima.

Suspirei caminhando até o refeitório, pegando dinheiro que havia no meu bolso e comprando uma coca-cola.

Sentei em umas das primeiras mesas, reparando no silêncio que estava o que era estranho, já que aqui é lugar mais movimentado do colégio.

Peguei meu caderno e comecei a adiantar os deverias que eu teria que entregar daqui a alguns dias.

Faltava apenas alguns minutos para o sinal bater, juntei meus livros e cadernos abaixo do meu braço e caminhei em direção a sala onde seria a aula de química.

Sentei onde eu sempre sentava. Na aula de química você tinha seu lugar marcado, eu ficava do lado de Anna, agradeço desde o começo do ano por isso.

Me assustei quando o sinal tocou, suspirei pondo a mão no coração. Acho que ainda estou meio zonza de sono.

Rapidamente a sala foi se enchendo por pessoas correndo para os seus lugares como se a qualquer momento eles fossem sair do lugar, outras conversando animadamente sobre assuntos que eu não via a menor graça, na maioria das vezes.

E entre todas elas lá estava Anna, Jessie e Lara. Jessie é uma prima distante de Anna e Lara amiga da Jessie, as duas são bem simpáticas e lindas, por isso que são líderes de torcida;

–Mandy – Disse Anna toda feliz junto com Jessie e Lara – Achei que você fosse faltar- Ela disse sorrindo tímida.

–Oi Anna, oi meninas – Disse para Jessie e Lara que sorriam, Anna se sentou e Jessie se sentou no lugar dela com a Lara, logo atrás de nós.

– Eu só perdi a hora – Dei de ombros olhando para o relógio que ficava na parede, estranho a demora do professor, ele é sempre tão pontual.

–Mas eu realmente pensei que você fosse faltar! –Ela falou baixo, cada vez abaixando mais a voz.

–Por quê? – Olhei as pessoas a minha volta comemorando achando que o professor iria faltar, azar delas, pois eu o visto entrando no colégio mais cedo.

–Por nada não, idiotice minha – Ela não olhou para os lados enquanto falava.

–Fala logo Anna – Ela continuou não olhando para mim.

–Ah tudo bem – Ela suspirou olhando para mim abaixando a cabeça em seguida, e depois voltou a olhar para mim. – Justin chega hoje, ele vai passar o dia aproveitando a cidade, achei que você fosse ver ele. – Ela parecia envergonhada por falar isso, falou baixo e eu até agradeci.

–Bom, porque eu iria vê-lo? – Ela me olhou dando de ombros- Estranho é você não ir tentar ver ele! – Ela suspirou irritada me fazendo rir um pouco.

–Eu implorei milhares de vezes a minha mãe, prometi que nunca mais deixaria meu quarto desarrumado, que iria estudar todos os dias para tirar as melhores notas da sala, fiz todo o tipo de chantagem possível, mas ela não deixou- Ela falava irritada e indignada me fazendo rir, alem disso estudar muito e Anna não combinam em uma mesma frase.

– Você é doida menina – Ela riu também, mas logo paramos porque o professor entrou na sala.

Ele falou um monte de baboseiras e quando digo baboseiras, falo serio, ele sempre fica falando besteiras e zoando as pessoas no começo da aula para descontrair.

E depois ele começa a passar muita matéria, e quando digo muita, estou falando serio, seja a ser cansativo. E por fim ele explica a matéria com certo humor, para que todos voltem a gostar dele depois de tanto dever, e ele consegue.
A aula acabou e fomos todas para o refeitório, agora agitado, bagunçado e com o maior falatório. Anna foi conversando algo com a Lara e assim sobramos eu e Jessie.

–Fala sério essas duas são muito fanáticas pelo Justin Bieber não é? – Jessie falava apontando para elas.

–Pois é- Tentei sair do assunto

–Cara ele é bonito, canta bem e tal, mas elas são doidas por ele, isso é um pouco estranho- Eu afirmei com a cabeça, não comentando nada, talvez assim ela perceba que eu não queria falar sobre o assunto.

Nos sentamos em uma mesa perto da das lideres de torcida, por mais que Lara e Jessie fiquem conosco, elas sempre estão perto das lideres de torcida;

Nós ficamos conversando sobre assuntos tolos, Jessie ficava falando das doideiras que as pessoas faziam para ser lideres de torcida.

Lara falava de garotos, falava quais ela achava bonito, qual ela achava lindo, sempre pedindo nossa opinião.

Anna contava algumas loucuras que ela e a Jessie haviam feito na infância, todas sempre engraçadas.

Eu fiquei apenas ouvindo, rindo e dando minha opinião quando necessário.

Meu telefone apitou, indicando que eu havia recebido ima mensagem do Leo.


“Bom Dia... Acho que dormir demais” Ri lendo, pelo visto não foi só eu que perdi a hora.

“Você acha?” Enviei com pressa, pois o sinal havia tocado. Me despedi de Anna e Jessie, caminhando com Lara para a próxima aula.

–Não vejo a hora das aulas acabarem, quero ver onde o Justin está – Ela choramingou, será que ninguém tem outro assunto não?.

–Você fez o exercício? –Tratei de mudar de assunto logo.

–Ai meu Deus, eu esqueci!- Ela falou quase gritando, correndo para a cadeira e abrindo o caderno com pressa.

Sentei ao lado dela e a ajudei a fazer os exercícios para que fosse mais rápido, afinal, valeria ponto.

Logo a professora entrou. Ela estava com a cara emburrada e por experiência, sabia que ela passaria a aula toda falando sobre o motivo que a deixou assim.

E foi assim que aconteceu, ela deixou de passar exercícios para comentar que teve que passar o dia ontem com os netos e que se pudessem eles tacariam fogo na casa dela. Ela nos contou todos os detalhes. Assim que o sinal bateu todos corremos para fora da sala assim que o sinal bateu.

–Ai Meu Deus, ainda bem que essa aula acabou - Lara falou suspirando e eu ri

–Não via a hora dessa aula acabar - Andávamos devagar para a próxima aula que também teríamos juntas.

–Nem fala - Ela disse se sentando na cadeira dela, me sentei na cadeira próxima a dela, já que em Inglês as cadeiras eram organizadas em fileiras e não em duplas.

O professor já estava na sala e a aula passou normalmente, sem nada de interessante.

As outras aulas eu tive sozinha, mas elas passaram rapidamente e eu agradeci por isso. Fui para a entrada do colégio, esperando a Anna sair da sala para irmos embora, já que havíamos marcado de irmos juntas.

E depois de um bom tempo ela apareceu toda feliz, sorridente se desculpando pelo atraso.

–Desculpa mesmo Mandy, é que o David me ligou - Ela deu um gritinho e eu a olhei a encarando - Ele disse que quer me encontrar e sabe, eu imaginei isso por anos, então fiquei no banheiro conversando um pouco com ele pelo meu celular- Ela falava parando as vezes para suspirar me fazendo revirar os olhos.

–E quando vocês vão se encontrar? - Perguntei e ela me olhou animada

–Daqui a pouco ele vai me pegar em casa, Meu Deus eu preciso correr - Ela me puxou me obrigando a correr, e fomos assim até a esquina da casa dela.

–Até mais Mandy, quando eu chegar eu te ligo para contar TUDO- Ela saiu correndo antes mesmo que eu me despedisse.

Continuei andando em direção a minha casa que ficava na próxima esquina. Cheguei rapidamente em casa, jogando minha mochila em um canto e indo a cozinha para matar minha fome.

Comi apenas alguma frutas e depois fui para meu quarto, meu um banho e coloquei uma roupa qualquer. Peguei o meu primeiro livro da Saga Crepúsculo. Eu amo a saga, não consigo enjoar nunca de ler os livros ou ver os filmes.

Comecei a ler pela 30° eu acho, pulando algumas partes e indo aos meus trechos prediletos. Até que escutei uma buzina soar do lado de fora. Não liguei muito, com certeza é para algum vizinho.

Mas a droga da buzina não parava e assim eu não conseguia prestar atenção no livro. Joguei o livro na cama bufando, e caminhei até a janela do meu quarto, á abrindo.

Olhei para baixo, vendo um carro estacionado em frente a minha casa. Senti meu coração bater mais forte assim que eu reconheci o carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv!
Aqui estou eu... Esse capítulo está pequeno mais o próximo vai estar maior.
O que acharam do capítulo? Fui mau em terminá-lo assim??
E o que vocês acharam do novo cabelo do Bieber?
Acho que tudo nele fica Swag!
Não se esquecem de enviar reviews, já sinto falta de algumas meninas que animavam o meu dia com reviews super divas...
Beijos amorecos ♥