As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 6
Mãe


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/6

Já fazia um pouco mais de um mês do ocorrido comigo e o Bieber no hotel.  Depois que cheguei em casa, passei horas chorando, pensando no em cada palavra que o Bieber havia dito para mim, em tudo que a menina de voz irritante disse na TV, e depois de um bom tempo acabei pegando no sono.

Quando eu acordei olhei direto para a janela e vi que estava o dia estava nublado, dando dicas que a chuva estar por vir, peguei meu celular e bufei ao ver que já eram 08:02 AM , ou seja, havia perdido as aulas. Vi que havia uma mensagem da minha mãe avisando que havia dormido na casa de uma amiga que iria de lá mesmo voltar para o plantão.

Logo mais tarde Anna foi a minha casa super preocupada por eu ter faltado aula, pois segundo ela, sempre que eu faltava havia acontecido algo grave.

Expliquei a ela que somente havia perdido à hora, o que não a convenceu. Ela passou o resto da semana me perturbando para sabe o motivo de eu ter perdido a hora.

E exatamente no final na semana contei uma parte da verdade a ela, dizendo que o Bieber havia me tratado muito mal, que eu cheguei a casa tão estressada que fiquei sem sono e só fui dormir de madrugada.

Eu nem sabia o motivo de eu não ter contado toda a verdade a elas, mas parece que o que eu disse a convenceu.

Nesses últimos dias disse a ela que estava me sentindo sozinha, pois a minha mãe estava trabalhando mais do que nunca, e ela inventou que isso era falta de namorado.

Então a linda da minha amiga resolveu dar uma de cupido e marcou um encontro com um garoto que ela estudou a alguns anos atrás. Ela me disse que o garoto ela lindo e super simpático e romântico e eu aceitei dizendo que daria uma chance, mas que seria apenas essa vez.

O tal encontro estava marcado há dois dias depois e eu até me vi ansiosa um dia antes escolhendo uma roupa legal.

Mas o encontro foi um tremendo fracasso, eu descobri que a Anna só havia marcado esse encontro comigo com o Leonardo para que o mesmo marcasse um encontro dela com um tal de David, garoto que segundo o Leonardo, ela é apaixonada desde que eles estudaram juntos. Assim tudo não passou de uma troca.

Fiz uma nota mentalmente de matar a Anna assim que a visse. Mas até que o tal encontro não foi tão chato, na verdade foi super legal. O Leo era realmente um completo cavalheiro e era super engraçado, ele me contou varias coisas engraçadas que acontecem no dia-a-dia dele, e acredite, não são poucas.

E assim com um novo amigo super engraçado, minha mãe não tão distante, e a ex-traidora da Anna com seu mais novo amigo David, os meus dias foram passando rápidos.

Talvez rápido até demais. Mas eu não estava me importando com isso. Até porque todas as palavras que o Bieber havia me dito e estavam presas a minha mente junto com magoas e noites de choro estavam sendo apagadas por lembranças  de dias repletos de alegrias.

Na verdade, eu nem sei o que seria de mim sem eles. Amigos... O que seria da vida sem eles não é mesmo?

[...]

-Para com isso Leo - Dissemos eu e a Anna juntas.

Leo tinha acabado de sair do mar e estava balançado o cabelo para molhar eu e a Anna, que estávamos no sol pegando uma cor.

-Vocês são muito chatas, porque nunca vão à água? - Ele perguntou e Anna fez uma cara de indignada.

-Você que é chato porque não vai voltar a jogar bola com o David? - Falei e ele fez uma carinha de cachorrinho triste e depois correu nos dando língua e voltou a jogar bola.

Era bom sentir o sol quente em minha pele e o vento frio passando como um refresco. Anna estava lendo uma revista e eu mexendo em meu facebook pelo celular.

A praia estava cheia, todos sempre aproveitavam quando o sol surgia. Alem disso com um tempo lindo e um céu tão azul, a praia o melhor lugar para apreciar a paisagem.

-O dia está lindo hoje, não está Mandy- Anna disse e eu estranhei, ela nunca comentava algo tão besta a não se que quisesse falar algo.

-O que foi Anna- Ela suspirou e tirou os olhos da revista, olhando para mim, eu fiz um sinal para ela falar e ela suspirou de novo.

-Justin vai voltar para Califórnia para fazer shows com a turnê e eu já comprei meu ingreço, mas eu estou me sentindo mal porque eu sei que você está hum... Triste com ele, vamos dizer assim - Eu a olhei por um tempo tentando entender tudo que ela havia dito, já que ela falou tudo muito rápido.

-Anna, para de besteira, você não precisa da minha autorização para ir a um show - Eu revirei os meus olhos e voltei para meu celular

-Mas você não vai ficar triste não?- Ela falava tudo olhando para mim, com uma cara de preocupada. Eu apenas neguei com a cabeça sussurrando um "que besteira Anna" e pude ver um sorriso surgir no rosto da mesma, enquanto ela tentava reprimir o tão famoso gritinho;

Eu sorri sem mostrar os dentes, olhando a hora e vendo que já eram quase 06:00 PM e que minha mãe chegaria às 08:00 e eu prometi a ela que eu faria a comida.

-Anna eu preciso ir... Minha mãe ta chegando daqui a pouco e você sabe que ela anda sempre no trabalho, tenho que aproveitar os momentos que ela estava em casa - Suspirei olhando para Anna que fez uma carinha de triste me fazendo rir.

-Tudo bem - Eu coloquei minha roupa que estava perto de mim e guardei minhas coisas com a ajuda de Anna. - Não vai se despedir dos meninos? -

-Manda um beijo para eles por mim- Ela concordou me abraçando.

Fui para o ponto que havia perto, fazendo sinal para o taxi. Dei meu endereço e fiquei olhando a cidade pela janela. Logo estávamos em frente a minha casa. Eu o paguei e entrei em casa, indo direto para  meu quarto.

Tomei um banho um pouco demorado, mas relaxante, coloquei uma roupa qualquer e fui para cozinha, pegando o biscoito mais gorduroso e gostoso que encontrei e depois me joguei no sofá, abrindo o pacote do biscoito e ligando a televisão em um canal de clipes.

Começou a passar o clipe Glad You Came - The Wanted e eu aumentei o som, cantando bem alto até a música acabar, e depois abaixei o som.

As meninas que apresentavam o programa, duas na verdade, uma morena com o cabelo lambido e outra loira tipo gema de ovo, com o cabelo um pouco cacheado. Essa última tem uma voz muito enjoada.

Elas estavam comentando algo sobre o Cody Simpson, não prestei muita atenção, aproveitando o intervalo dos clipes para comer meu glorioso e gorduroso biscoito. Logo começou a tocar Wish U Were Here do Cody e bom, essa era outra música que eu amava. Mais uma vez cantei a música, na verdade quase gritei.

E mais uma vez a música acabou, eu ri sozinha da minha loucura, voltando a minha atenção para meu biscoito, até ouvir a pronuncia do nome Justin Bieber rapidamente voltei a minha atenção para o programa.

E como todas já devem saber o Docy está abrindo a Believe Tour, nova turnê do Justin, que cá entre nós, está sendo maravilhosa não é mesmo Fany?” A loirinha falava enquanto a morena sorria

Claro Lola, e bom, há pouco tempo o Gato do JB anunciou que talvez a One Less Lonely Girl talvez voltasse, e no ultimo show realmente teve OLLG só que ao invés da menina receber um buquê, ela recebeu uma coroa de flores...” Ela deu uma pausa mostrando um vídeo de uma menina sentada chorando enquanto o Justin cantava para ela. Não consegui parar de prestar atenção, talvez me lembrando de quando era eu que estava em um palco com ele.

E bom um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, não só pelas Beliebers, mas por todos é: porque ele disse que iria acabar com a OLLG e depois voltou atrás? Eu não tenho nenhuma suspeita você tem Lola?” A morena falava enquanto a loira, da qual o nome é Lola,  dançava uma música do Justin.

Bom minha opinião é que talvez quem foi a ultima OLLG não tenha merecido o cargo, ou seja, que ela talvez não fosse a menina certa para acabar com a tradição " A loirinha falou, fazendo meus olhos se encherem de lágrima.

Será que é verdade mesmo? Será que ele voltou só para poder me esquecer?

Fale sua versão em nosso twitter, mas enquanto vocês pensam em algo, que tal ver o nome clipe do Justin com a Nicki Minaj Beauty and a Beat” Elas interromperam meus pensamentos falando com vozes enjoadas e depois começou a tocar o clipe do JB, que era totalmente original.

Mas na verdade não consegui pensar em nada a não ser sobre a OLLG. Será que ele quer me esquecer? Será que ele ainda está com raiva de mim? Será que ele ainda acha que fui eu que divulguei tudo a mídia? Será que ele voltou para a Selena?

As perguntas surgiam enquanto eu lutava contra as lágrimas, que insistiam em cair. Resolvi distrair minha mente. Coloquei algumas músicas da Taylor Swift para tocar em meu celular, a começar por You Belong With Me, a minha música predileta da Taylor. 

E depois decidi começar a fazer a comida, afinal, minha mãe já estava chegando. Cantava, tentando me distrair enquanto as lágrimas ainda rolavam me lembrando do que eu mais queria esquecer. Fiz apenas espaguete e quando estava terminando de fazer um suco natural de laranja, tinha mãe chegou.

Fui para sala e lhe dei um abraço bem apertado, colocando tudo que eu sentia nele, toda a saudade que eu sentia dela, toda a tristeza por eu ter de ficar horas sozinhas e como estava me sentindo triste em relação ao Justin.

Ela riu se separando de mim, mas eu a abracei de novo.

-Senti sua falta- Disse e ela sussurrou um também, dando um beijo em minha testa.

-Que cheirinho bom é esse? Está me dando mais fome ainda- Disse brincalhona, indo para a cozinha dançando We Are Never Ever Getting Back Together ainda da Taylor. -Amo essa música- Ela disse fazendo uns passinhos estranhos.

-Eu fiz espaguete para a janta mãe, já que a senhora ama. - Ela sorriu, ainda dançando.

O bom da minha mãe é isso, ela sempre consegue me colocar para cima, mesmo sempre perceber. Ela tem um jeito todo animado e é muito positiva e sonhadora. Sempre consegue ver o lado bom das coisas. E às vezes parece uma adolescente.

Ela subiu as escadas animada, dizendo que iria tomar um banho. Eu apenas continuei escutando minhas músicas, já mais animada.
Esse é o poder de minha Mãe. E é por isso que eu a amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv !! Como vocês estão?
Estou Tão feliz, nem sei por quê!! Acho que a felicidade faz parte de mim.
Bom queria pedir desculpa por esse péssimo capítulo, mas acreditem, ele é essencial para os próximos.
Então, por hoje é só.
Até breve lindas :D