As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 5
Eu pensei que você confiasse em mim...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/5

Comemorei em silêncio na biblioteca da cidade, depois que a bibliotecária disse que aquele era o ultimo livro e que eu tinha sorte dela ter o achado. Precisava desse livro para ganhar pontos em literatura, já que minhas notas estavam péssimas.

Fiz um acordo com a professora que eu leria o livro e faria uma critica de no mínimo três folhas sobre o que eu li, o que eu entendi e o que mensagem o livro que passa para as pessoas, e assim ela me daria alguns pontos. Minha mãe disse que se eu não tirasse no mínimo B+ ela faria  passar as férias todas estudando.

Sai da biblioteca, não antes de agradecer milhares de vezes a Bibliotecária, que já devia está me achando muito chata ou desesperada, comemorando com uma dancinha engraçada, o que fazia as pessoas me olharem um pouco assustadas.

Andei pelas ruas meio que pulando já pensando no que faria nas minhas férias, já que estudando não seria. Cantarolei uma música baixinho enquanto olhava algumas roupas na vitrine da loja pensando onde poderia usá-las caso eu comprasse algumas.

E fiz isso em várias lojas, pensando em que lugar as roupas mais combinavam. Esperei o sinal fechar para atravessar a rua e correr para casa para poder ler o livro.

Assim que o sinal fechou, comecei a atravessar calmamente até um carro vir como um doido da minha direção, com o susto fiquei parada.

O carro freiou tão forte que pude ouvir um barulho irritante dos pneus arrastando. Olhei para o carro preto com uma cara de indignada, as pessoas à minha volta ficaram olhando um pouco assustadas.

Os vidros abaixaram um pouco me deixando ver apenas um boné branco com detalhes vermelhos. Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo e eu cheguei mais perto do carro, preste a falar muito no ouvido da pessoa.

-Entra no carro- Ouvi uma voz falar em um tom um pouco arrogante e a porta se abrir, olhei para dentro do carro e vi o Bieber me olhando.

Entrei no carro um pouco assustada e antes mesmo de eu por o sinto de segurança ele arrancou com o carro.

-Pensei que você tivesse indo embora- O olhei e ele mantinha uma expressão de raiva no rosto.

-Esqueci algumas coisas no hotel - Ele nem ao menos olhou para mim ao falar, apenas ficou dirigindo feito um doido.

-Mas você poderia ter pedido para alguém vir buscar as coisas por você- Falei como se fosse obvio e ele suspirou irritado.

- Você está bem? - Perguntei me referindo ao jeito estranho que ele estava agindo, sabe,  um pouco arrogante.

Ele simplesmente ignorou minha pergunta e continuou dirigindo sem ao menos olhar para mim. Logo ele saiu do carro e só ai, eu percebi que já estávamos em frente ao hotel onde ele estava hospedado.

Ele entregou a chave do carro para o manobrista e eu sai do carro ficando na frente do hotel, sem entrar. Ele foi à recepção e conversou com a mulher que lhe entregou o cartão-chave.

Depois fez um sinal para que eu entrasse e o seguisse me senti meio mau por não estar muito arrumada para entrar em um lugar tão chique. Ele entrou no elevador e eu corri um pouco para entrar também, estranhando bastante o jeito que ele estava me tratando.

-Justin o que ouve heim?- Perguntei e ele negou com a cabeça - Então porque você está me tratando assim? - Perguntei um pouco mais baixo.

-Como se você não soubesse - Ele disse e eu suspirei, tentando me lembrar de qualquer coisa que eu havia feito para ele, mas nada vinha a minha cabeça.

-Eu não sei - Ele suspirou e saiu do elevador, passou o cartão chave na porta e entrou.

-Ok Amanda que mesmo saber? - Ele me olhou e me puxou para dentro do quarto fechando a porta em seguida. - Eu achei que você fosse diferente, não achei que você fosse igual às outras. - Ele tentava se acalmar respirando fundo.

-Do que você ta falando Justin? - Falei um pouco mais alto e ele me olhou passando as mãos pelo cabelo dando sinais que já estava super nervoso.

-Eu confiei em você, eu te contei tudo, tudo Amanda, eu não escondi nada de você, NADA, e nem uma semana depois toda a história está correndo pela mídia, todas as pessoas estão sabendo de uma coisa que a única que eu contei foi VOCÊ- Ele gritava algumas partes enquanto apontava o dedo para minha cara.

- Eu não contei nada para ninguém- Eu não gritei, apenas tentei não me estressar, para poder mostrar a ele que eu estava falando a verdade.

- Ah não né? - Ele perguntou debochado - Então quem foi, será que fui eu? - Eu fiquei em silêncio total, não olhando para ele apenas sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. Justin andava pelo quarto respirando fundo e sussurrando algumas coisas que eu não conseguia compreender, até que ele parou na minha frente abrindo a boca algumas vezes, parecendo tomar coragem para dizer o que queria.

-Eu pensei que eu pudesse confiar em você - Ele disse e eu vi lágrimas surgirem em seus olhos, mas ele as limpou assim que elas caíram.

-Eu pensei que você confiasse em mim - Eu disse enquanto as lágrimas caiam no meu rosto, ele falava alguns palavrãos enquanto eu me encolhi no canto do quarto chorando baixinho. -Você já pensou que a Selena pode ter contando para alguém também? - Perguntei um pouco baixo, talvez para ele não escutar, mas ele escutou e me olhou totalmente furioso.

-Não coloca a Selena nisso- Ele apontou o dedo para mim gritando

-Não aponta o dedo para mim - Disse dando um tapa de leve no dedo dele, que me olhou estressado e segurou meus braços um pouco forte. -Me solta Justin - Choraminguei sentindo lágrimas caindo do meu rosto.

Ele me soltou e respirou fundo e me puxou para perto da porta a abrindo, então ele me olhou.

-Vai embora Amanda - Ele me empurrou um pouco fazendo com que eu andasse para fora do quarto onde ele estava hospedado.

-Justin... - Antes mesmo de eu terminar de falar o nome dele, ele fechou a porta com certa força.

Eu me encostei-me à porta chorando um pouco, enquanto ouvia um barulho dentro do quarto, como se alguém tivesse descontado todo suas raivas nas paredes. Depois de alguns minutos eu peguei meu celular no meu bolso e me olhei sobre a tela, vendo meu rosto vermelho e meus olhos inchados graças ao choro.

Guardei meu celular levantando e respirando fundo, depois dei alguns tapinhas fracos em meu rosto para a o sangue circular e assim a cor dele  voltar ao normal.

Entrei no elevador e depois de algumas paradas nos andares para que as pessoas entrassem, finalmente chegamos ao primeiro andar.

Andei o mais rápido que pude para o lado de fora e atravessei a rua sem olhar para o prédio, só lutando para que as lágrimas não caíssem.

Cheguei em casa e fui direto para eu quarto, minha mãe não chegaria cedo hoje, então poderia ficar trancada no meu quarto quanto tempo eu quisesse.

Deitei em minha cama, respirando fundo me forçando a não chorar. Liguei a pequena televisão do meu quarto e coloquei em um canal qualquer, apenas para me distrair.

Era um canal de fofocas, todas engraçadas, então deixei nele mesmo. Mas senti as lágrimas descerem de novo no meu rosto assim que as meninas do programa tocaram no nome Justin Bieber.

" Beliebers, vocês já sabem da noticia que está rodando na internet? Pelo que parece o Biebs terminou com a Selena ainda essa semana e bom, o motivo são as brigas e a distancia. Tadinho não é mesmo. O bom é que agora vocês podem consolar o coração do Boy... "

Uma menina com uma voz super irritante disse fazendo falsas caras de tristes. Desliguei a televisão antes mesmo delas terminarem de falar sobre o ocorrido. Então era verdade que a mídia já sabe que eles terminaram. Agora a questão é quem contou isso a eles?

A noite se passou com eu presa no meu quarto, ignorando qualquer telefonema, apenas fiquei presa com minhas lágrimas e meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv !!
Como vocês estão meninas?
Hoje eu estou MUITO feliz por dois motivos
1° Ontem foi meu aniversário e eu pude matar saudades de praticamente todas as pessoas que eu tinha saudade...
2° Leitoras fantasmas apareceram ~todoscomemoram~ !!
Serio vocês não imaginam o quanto eu estou feliz, tipo eu AMO receber review ainda mais de antigas leitoras fantasmas, então, por favor, se você é leitora fantasminha apareça U.U
Outra coisa, vocês viram que SWAG é Beauty and a Beat ?? Serio eu amei, achei que iria ser um vídeo que ele estaria interpretando tipo ALAYLM mas ele foi simplesmente ele mesmo, eu amei isso!!
Mais outras coisa, já viram que todos os icons do JB estão com uma foto de um pato?? É muito amor de patos para uma pessoa só (e muito retardadisse também).
Acho que é só isso meninas... Um beijo no ♥ de cada uma... Não se esqueçam das reviews,ok ??