As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 4
Selena Gomez


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/4

Estava arrumando meu quarto, que estava uma tremenda bagunça, ouvindo Taylor Diva Swift e cantando muito alto, tadinhos dos vizinhos, para me distrair, até porque eu odeio arrumar o meu quarto.

Na verdade eu só estava arrumando porque minha mãe disse que se eu arrumasse, ela compraria um lindo ursinho de pelúcia para mim e bom eu amo ursos de pelúcias.

Assim que começou a tocar You Belong With Me minha música predileta da Taylor meu celular começou a tocar do meu lado, fazendo com que eu bufasse e fosse abaixar o som para atendê-lo.

Olhei pára tela do meu telefone e o número era desconhecido, o que é estranho, já que quase sempre que meu celular toca ou é a Anna ou é minha mãe. Resolvi atender antes que parasse de tocar e eu ficasse curiosa o resto da minha vida sem saber quem era.

"Alo" Atendi e pus o telefone no viva-voz para continuar arrumando meu quarto

"Mandy?" Uma voz totalmente desconhecida por mim falou

"Quem está falando" Estranhei a pessoa saber o meu nome

"Não está reconhecendo minha voz, pensei que você posse gritar e tudo mais quando atendesse" Um garoto disse de um jeito metido conhecido, mas preferi não dizer quem era, vai que não é e a pessoa me acha louca!

"Quem está falando" Tirei o telefone do viva-voz e o pus no meu ouvido, deitando na minha cama, a bagunçando de novo.

"Qual é Mandy, aqui é o Justin, Justin Bieber " Disse rindo e bom, minha suspeita estava certa, fiquei quieta por algum tempo apenas escutando a respiração dele acelerada, como se ele estivesse correndo ou algo do tipo.

"Justin? Como você conseguiu meu número?"

"Eu sou Justin Bieber, consigo o número de quem eu quiser" Ele disse metido rindo um pouco.

"Você ta correndo" Minha curiosidade falou mais alto e eu tive que perguntar

"Não, mas eu tive que correr para entrar no hotel" Eu fiquei quieta e ele continuou "E alem do mais não é legal ficar preso em um elevador quando se tem claustrofobia"

"Ai meu Deus, você está preso no elevador?" Gritei um pouco

"Sim, o elevador parou, mas já estão resolvendo tudo e disseram que daqui a 15 minutos ele volta ao normal" Disse fingindo não ligar, mas dava para perceber que ele estava desesperado "Então eu resolvi ligar para você para me distrair"

"Justin tem certeza que está tudo bem?" Disse preocupada

"Mandy amanhã eu vou embora" Disse ignorando minha pergunta "Minha nova turnê começa daqui a alguns dias, tenho que terminar os últimos detalhes" Resolvi não falar nada, até porque não havia nada para ser dito "Queria me despedir de você antes de ir"

Um barulho imenso soou pelo telefone e ele gritou algo.

"O elevador voltou a funcionar" Disse comemorando "Vou ter que desligar avisar para minha mãe que estou bem e coisas assim, tenho certeza que ligaram para ela e agora ela deve estar super nervosa, me espera em frente de sua casa às 4 da tarde que eu vou te levar para um lugar, beijos" Ele desligou não me dando chance de falar nada.

Coloquei o celular na cama e um sorriso involuntário se formou no meu rosto. Terminei de arrumar o meu quarto sem música mesmo, apenas lembrando da ligação, de cada palavra dita. Quando menos percebi o meu quarto já estava todo arrumado, olhei o relogio que tinha na parede e bom, eu teria 40 minutos para me arrumar.

Tomei um banho um pouco demorado, e fui escolher uma roupa. Depois de algum tempo procurando, vesti  uma que ficasse legal para qualquer lugar que nós fossemos. (P.S. ignorem o óculos).

Terminei de me arrumar e 04:10 PM o que vez com que eu corresse para janela, vendo um carro com uma pintura exagerada parada em frente a minha casa. Logo deduzir se do Bieber.

Me olhei mais algumas vezes no espelho antes de sair do meu quarto. Desci as escadas correndo e peguei a chave da casa na mesinha que ficava no centro da sala. Abri a porta e a fechei, respirando fundo antes de olhar para trás.

E lá estava ele inclinado sobre o carro, com aquele jeito que só ele tem. Sorri um pouco envergonhada e ele veio para perto de mim me dando um abraço.

–Como você está - Perguntou me soltando e eu respondi um estou bem baixinho.

Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei agradecendo. Ele deu a volta no carro e entrou, se sentando no banco do motorista e olhando para mim.

–Você está linda - Disse e eu fiquei vermelha na mesma hora, ficando ainda mais envergonhada. Ele riu e ligou o carro dando partida.

–Aonde nós vamos? - Perguntei tentando deixar e vergonha de lado, o que estava dificil.

–Surpresa - Disse me olhando por 2 segundos e voltando os olhos para a estrada.

Ele ligou o rádio e estava cantando Part Of Me da Katy Perry ele batia os dedos no volante enquanto cantava baixinho o refrão enquanto o sinal não abria.

Eu apenas ficava observando ele, que cantava bem sem fazer nenhum esforço. A música acabou e começou a tocar Boyfriend , ele me olhou e já estava preste a mudar a estação, mas eu comecei a cantar baixinho mostrando que não queria que ele trocasse.

Ele me acompanhou cantando o refrão, e ficamos assim, os dois cantando as músicas que tocava na rádio. Ele ria da minha desafinação enquanto eu ficava observando como ele cantava bem.

Voltei minha atenção para estrada quando percebi que estávamos saindo da cidade.

–Justin para onde você está me levando?- Perguntei e ele fingiu que não me escutou, rindo e aumentando o som.

Eu o olhei indiguinada, mas voltei minha atenção para o caminho, para ver para onde esse doido iria me levar. Entramos em um lugar mais fechado, onde eu nunca tinha ido, e depois de uns bons minutos ele parou o carro em frente a um portão, aonde um homem de terno veio nos atender, ele disse que tinha feito uma reserva e o mesmo homem abriu o portão.

Depois de mais alguns minutos ele parou o carro e desceu, dando a volta e abrindo a porta do carro para mim.

–É um lugar mais reservado, não tem paparazzi nem fãs enlouquecidas e assim, não precisamos de seguranças - Ele disse finalmente respondendo minha pergunta.

Meu coração se apertou e ao mesmo tempo uma voz da minha mente disse a mim mesma "Ele não quer que ninguém saiba que ele está com você" respirei fundo enquanto outra voz, talvez essa do meu coração, dizia repetidamente que ele apenas queria um pouco de privacidade.

Resolvi ignorar as duas e prestar atenção no momento, percebendo que o Justin estava mais a frente conversando com outro homem, que nos guiou até um lugar que não ficava muito longe.

Quando chegamos eu fiquei admirada. Estávamos em um parque e tinha algumas pessoas longe da gente fazendo piquenique, e na nossa frente havia uma toalha no chão e algumas coisas para comer, só que diferente das outras pessoas que comiam coisas saudáveis como frutas e sanduíches naturais, havia hambúrguer e refrigerantes.

O homem foi embora e Justin se sentou, fazendo sinal para que me sentasse na frente dele. Ficamos conversando sobre assuntos tolos enquanto comia.

Justin fazia palhaçadas e eu quase morria de rir. Ele me contou de como começou a carreira dele, de como ele sente falta da família e dos amigos, de que às vezes ele tem vontade de largar tudo e voltar a morar no Canadá e viver como um adolescente normal. Passou horas falando sobre as fãs e as doideiras que elas já haviam feito.

E por fim falou dos relacionamentos que já teve que não foram muitos, segundo o mesmo. Mais logo vi que ele se sentia desconfortável com o assunto.

–Se você quiser podemos falar sobre outra coisa - Disse depois que toquei no nome Selena e o sorriso que havia no rosto dele sumiu.

–Mandy, posso te contar uma coisa? Uma coisa que eu ainda não contei para ninguém, mas que eu preciso desabafar com alguém - Ele disse respirando fundo, eu assenti com a cabeça - Promete que você não vai contar para ninguém? - Ele falava com voz de bebê.

–Prometo - Disse e ele me olhou por um bom tempo e depois olhou em volta, falando.

–Eu terminei com Selena ontem - Ele disse e suspirou como se tivesse aliviado por ter dito isso a alguém.

Preferir ficar quieta, não entendendo também o porquê dele dizer isso a mim e não a outra pessoa.

–Sabe foi uma decisão dos dois, ela era ciumenta e eu odiava vê-la com outros caras, mesmo sabendo que esse é o trabalho dela, nós brigávamos muito quando tínhamos uma oportunidade de ficar junto, o que era chato já que devíamos aproveitar mais um ao outro - Ele dizia rápido e olhando para tudo, menos para mim - Ela era possessiva e não gostava de me ver com as minhas fãs. E eu também odiava ver garotos elogiando ela o que fazia com que mais brigas viessem. - Ele parou de falar finalmente olhando para mim, com um olhar triste.

–Você gostava dela? - Olhei para minha mão, talvez por não querer escutar a resposta.

–Eu gosto dela - Senti meu coração se apertar, o que foi bem estranho - Mas simplesmente não dá mais- Seus olhos tinham lágrimas e ele lutava para não as deixar cair.

Eu fiquei olhando para o horizonte sentindo o vento passar em meus cabelos, o bagunçando.

–Eu preciso ir - Justin falou se levantando - Eu vou embora ainda hoje, preciso arrumar minhas coisas-

Me levantei também e dei uma leve olhada nele, que mantinha um sorriso no rosto, tentando fazer com que ele fosse sincero, sem muito sucesso.

Eu fui caminhando na frente a caminho de onde tínhamos vindo e depois de alguns segundos Justin correu para me alcançar, e puxou meu braço me fazendo parar de andar.

–Promete que não vai contar para ninguém? - Perguntou e eu confirmei com a cabeça - Promete mesmo?- Aquilo já estava me estressando.

–Prometo Justin - Puxei meu braço e voltei a andar.

Ele também voltou a andar, um pouco atrás de mim. Entramos no carro e sem mais nem longas ele arrancou o carro, correndo um pouco.

–Tem como você correr um pouco menos? - Perguntei tentando ser menos grosseira o possível.

Não sei o porquê de estarmos assim um com o outro, na verdade não entendo mais nada. Talvez ele esteja arrependido de ter contado tudo por mim. Ele parou o carro na frente da minha casa e eu abri a porta me preparando para sair.

–Mandy - Ouvi sua voz doce me chamar, voltei para dentro do carro e o olhei - Até breve - Ele disse com toda certeza que me veria de novo.

–Tchau Bieber - Disse saindo do carro e entrando em casa, não antes de olhar para trás e ver seu carro ainda parado em frente de minha casa.

Fui direto para meu quarto, tomando um bom banho e me deitando na minha cama, ligando a televisão e vendo uma serie de comédia que passava na televisão.

Logo lembrei que teria prova de Inglês que teria amanhã e desliguei a televisão, indo estudar para conseguir uma nota boa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv !!
Como vocês estão gatinhas?
Hoje eu estou super, hiper mega feliz então decidi postar esse capitulo, que está um pouco chatinho eu sei, mas ele é essencial.
O proximo capitulo já está pronto e eu chorei para escreve-lo...Deu para perceber que eu sou sensivel, não é mesmo?
Bom meninas meu aniversário é daqui a examente 6 dias, quero parabéns heim!!
P.S. Quem enviar uma review ganha uma barrinha de chocolate, quem não gosta de chocolate, né?