As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 3
Jazzy Bieber


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/3

Depois de horas tentando convencer minha mãe ela finalmente se deu por vencida, dizendo que já estava atrasada, e me deixou ir.

Fiquei vendo TV esperando a Anna chegar, ela fez questão de vir me arrumar.

Assim que deu 12:00 da manhã Anna já estava aqui em casa. Ela disse que eu teria que estar linda, e acredite, ela demorou praticamente 1 hora só para fazer meu cabelo.

–Prontinho- Ela disse e eu fui no espelho me olhar e ok tinha ficado realmente lindo - Fiz um bom trabalho não é mesmo? -Ela disse se gabando me fazendo rir.

Nós ficamos na sala conversando sobre as provas que viriam semana que vem, para assim entrarmos de férias.

Escutamos uma buzina soar do lado de fora e ela deu uns pulinhos com o famoso gritinho histérico.

–OMG ELE CHEGOU - Ela gritou como se fosse o próprio Bieber que tivesse la fora - O que você ta fazendo ai parada, vai logo menina - Ela disse me empurrando, desci as escada muita lentamente e quando cheguei lá embaixo ,perto da porta,parei de andar.

–Acho que eu não vou- Disse

–O QUE- Anna gritou de novo - Depois de horas convencendo a sua mãe você vai decidir não ir? -Ela perguntou e eu suspirei.

Abri a porta bem devagar fazendo com que Anna ficasse batendo o pe estressada. Então ela mesma empurrou a porta fazendo, olhei para frente e um carro todo preto, inclusive os vidros, estava parado na frente, olhei para Anna e ela se colocou na frente da porta, sabendo que se ela desse mole eu iria entrar em casa.

–Você está linda Mandy - Allison apareceu do meu lado, eu sorri e ela me deu um pequeno abraço.

–Obrigada - Eu disse tímida e logo a Anna se apresentou para a Allison.

–Oi eu sou a Anna, melhor amiga dessa daqui nem me apresenta - Ela apontou para mim rindo fazendo a Allison rir.

–Prazer Anna, eu sou a... -

–Allison - Anna disse interrompendo a Allison fazendo a mesma rir.

–Bom Mandy nós precisamos ir se nós iremos nos atrasar, foi um prazer tre conhecer Anna - Allison deu um pequeno tchau para Anna e me guiou até o carro, antes de entrar no carro, olhei para minha amiga que sussurrou um "Boa Sorte" .

Fomos o caminho todo em silêncio, o motorista nem fez questão de ligar o rádio, parecia já estar acostumado.

O celular de Allison tocou e então ela passou o resto do caminho falando com alguém pelo telefone.

O motorista parou o carro assim que eu olhei pelo vidro percebi que já tínhamos chegado. Ela abaixou o vidro e falou com alguns seguranças que estavam no lado de fora, e logo saiu, dando a volta no carro e abrindo a porta para mim.

Eu agradeci meio sem jeito e sai, sendo seguida pela Allison que continuava falando ao telefone.

Só ai eu fui olhar para o hotel e perceber o quão perfeito ele era. As cores claras davam um ar de aconchego antes mesmo de entrar nele.

Allison finalmente desligou o telefone e me puxou para entrar no hotel.

–Mandy bom, ouve mais um pequeno imprevisto, e vou ter que ir resolver, você prefere ficar aqui ou no meu quarto? -Perguntou sem me dar a opção de ir com ela.

–Eu fico aqui mesmo - Disse e ela sorriu dizendo que já voltada.

Fiquei olhando tudo ao meu redor, o entra e sai das pessoas, na maioria falando outras línguas.

Sentei em uma poltrona que havia perto de mim e fiquei prestando atenção na conversa das meninas ao meu lado, elas falavam um idioma bem engraçado, e falavam bem rápido, o que dava vontade de rir.

Olhei em meu celular e já eram 02:45 pm e nada de ninguém aparecer. Fiquei jogando um joguinho besta do meu celular por mais meia hora até a Allison resolver parecer de novo.

–Desculpa pela demora querida, problemas com a equipe sabe como e é - Eu neguei com a cabeça á fazendo rir. -Bom já está tudo pronto, vamos? - Eu assenti

Andamos em direção a parte de trás do hotel, onde ficava uma das piscinas , passamos por ela e andamos mais um pouco até chegarmos á um pequeno jardim com um laguinho com alguns peixinhos.

Havia uma produção ajeitando as câmeras perto do lago, junto com cadeiras e uma mesa.

Ela me guiou até uma menina que estava maquiando uma mulher, que parecia ser a entrevistadora. A entrevistadora levantou assim que a menina acabou de maquia - lá, olhou para mim e continuou andando, sem ao menos dizer um oi.

–Você que fazer o cabelo, maquiagem ou algo assim - Allison perguntou para mim e eu neguei com a cabeça. Mesmo assim ela me fez sentar na cadeira.

A menina passou batom em mim e falou que iria ajeitar algumas coisas na maquiagem que eu tinha feito, mas que na verdade foi minha amiga loirinha que fez, e depois passou uma espécie de pó em mim, dizendo que era para minha pele não brilhar na gravação.

Logo ela acabou e eu sentei em uma das cadeiras perto da mesa, enquanto a entrevistadora repassava as perguntas e Allison reclamava da demora do Bieber.

Depois de alguns minutos um homem que de terno falando ao telefone chegou e Allison começou a falar com ele, ela o chamou de Scooter e eu deduzi ser o empresário dele.

Depois de mais alguns minutos um bando de segurança veio em nossa direção e saiu de todos o Bieber. Ele tinha uma cara de irritado, mas assim que me viu sorriu, indo em direção a menina que só passou o tal pó nele.

Toda a produção dele estava um pouco irritada o que fez com que o clima ficasse um pouco... Desconfortável.

Ele se sentou em uma cadeira próxima a minha e a entrevistadora se sentou na nossa frente, os dois sorriram na mesma hora que souberam que estava começando a ser gravado.

Ela começou o perguntando se estava gostando da Califórnia e ele respondeu que amava a Califórnia, que os fãs daqui são demais e coisas assim.

Depois começou a perguntar do show, da vida dele, da carreira e todas as respostas que ele dava pareciam ter sido ensaiadas, e sempre com um sorriso no rosto.

Depois de ter que regravar tudo algumas vezes até ficar tudo perfeito foram feitas novas perguntas.

–E ontem você anunciou que seria a ultima vez que você faria a One Less Lonely Girl, porque você tomou essa desição- Ela perguntou calmamente

–Bom eu amo fazer a One Less Lonely Girl, mas tem mais surpresas por vir. - Disse deixando a tal surpresa no ar.

– Hum - A entrevistadora disse rindo - Vocês já devem ter percebido que nós estamos com a ultima OLLG aqui, o nome dela é Amanda Sapierft, bom Amanda como foi para você ser a ultima OLLG? -

Assim que ela se referiu a mim senti minhas mãos gelarem, gaguejei fazendo o Bieber rir e a produção me trouxe um copo d'água, eu bebi e a Allison disse que isso seria cortado.

A mulher fez a mesma pergunta e eu sorri um pouco tímida.

–Foi uma grande honra para mim ser escolhida - Disse e ela confirmou com a cabeça.

–E o que o Bieber é para você? - Perguntou e eu respirei fundo pensando em algo que não faça com que as Beliebers queriam me matar.

–Bom o Justin é - Eu o olhei e ele parecia bem atento a que eu iria dizer sobre ele - Ele é um garoto cheio de talento que lutou muito para estar onde estar, e o melhor é que ele continua simples, sendo o mesmo garoto de alguns anos atrás - Disse e ele sorriu quando eu terminei.

A entrevista terminou com ela pedindo para o Bieber dizer algumas coisas para as fãs da Califórnia e assim ele fez, dizendo coisas que com certeza fará com que todas se derretam.

A entrevista acabou e a entrevistadora pediu para tirar uma foto com o Bieber para anunciar a entrevista no twitter e depois pediu para tirar uma de nós dois.

Ele colocou cadeira dele mais perto da minha e abraçou meus ombros sorrindo, e eu sorri também. Assim que ela tirou tivemos que tirar outra para o Team Bieber e foi na mesma pose.

O Bieber se levantou e pegou uma água conversando com sua equipe e eu continuei sentada, ele voltou para a cadeira pegando o celular e mexendo nele.

–Vou postar algo sobre a entrevista - Ela disse baixo, não sei se só para ele ou para que eu ouvisse também. Ele ria de algumas coisas, que deviam ser tweets de fãs.

Eu me levantei e fui em direção da Allison, dizendo-a que iria embora.

–Porque? -Perguntou para mim

–Eu prometi para minha mãe que iria embora assim que a entrevista acabasse. Ela assentiu e me guiou para sairmos de onde estávamos, passamos pela produção e ninguém olhou para mim, e depois passamos pelo Bieber que parecia bem entretido com o celular.

–Hey - Ela falou um pouco alto - Para onde você está indo - Deduzi que a pergunta seria para Allison então apenas continuei olhando para frente.

–Vou pedir para um motorista levar a Mandy - Ela disse e eu ouvi passos em nossa direção.

–Mais já? - O Bieber perguntou perto já perto da gente, eu finalmente olhei para trás e ele olhou para mim - Ela não pode ficar nem mais um pouco? -Perguntou com cara para Allison com uma carinha triste.

–Justin ela prometeu para mãe que iria embora cedo - Allison disse

–Mas ela não pode ir embora sem comer nada, você está com fome não está Mandy? -Ele perguntou para mim e eu para ser sincera eu estava morrendo de fome, mas a vergonha nunca deixaria eu falar isso, então preferi ficar quieta.

–Eu sei que ela está - Ele disse - Vem vou te levar para comer algo - Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e assim que ele segurou minha mão me guiando para um pequeno restaurante que havia fora do hotel, ainda no jardim.

Ele pediu a mesa que ficava mais distante das outras onde tinham pessoas comendo.

–O que vocês vão querer - Um garçom perguntou

–Um sanduíche natural e suco de laranja. - O Justin respondeu de imediato - Ah e batata frita - Disse fazendo com que o lanche saísse do saudável.

–E você senhorita- O garçom perguntou a mim que estava vendo os preços de tudo no cardápio, mas nada parecia caber no meu bolso.

–Não vou querer nada obrigada- Disse colocando o cardápio na mesa.

–Como não vai querer nada - O Bieber disse um pouco indiguinado - Pode escolher o que quiser, eu pago - Ele disse parecendo perceber que a questão era dinheiro, mas não, eu não iria deixar ele pagar algo para mim.

–Não precisa Justin, eu como algo quando chegar em casa- Disse mostrando que estava sim com fome.

–Pode trazer o mesmo para ela - Justin disse e o garçom pediu licença antes de se retirar, eu abaixei minha cabeça e senti minhas bochechas ficarem cada vez mais vermelhas. -Você não precisa ter vergonha de mim - Ele disse

–Você não precisa pagar algo para eu comer - Disse e ele riu.

–Mas eu vou pagar - Disse rindo mais

–Não, não vai -Disse entrando na brincadeira rindo também

–Eu te trouxe aqui, eu pago a conta - Ele disse pondo um ponto final na conversa.

Ficamos em silêncio o tempo todo, o garçom logo apareceu com os sucos e disse que já traria o sanduíche.

Eu bebi um pouco e fiz uma careta enorme, aquilo estava muito azedo.

–Tem que colocar açúcar - O Bieber disse morrendo de rir e eu o olhei um pouco envergonhado, ele colocou um pouco de açúcar para mim tentando se controlar para não rir mais - Pronto -Ele disse -Pode beber, está bom agora - Disse rindo um pouco e eu bebi um pouco receosa, mas sim, estava docinho.

Sorri em agradecimento a ele, que só continuava rindo. E do nada ele levantou todo feliz olhai para onde ele estava indo e logo percebi que era em encontra a uma menininha loirinha que aparentava ter uns 4 anos. Ela correu em direção dele que a pegou no colo e a girou no ar, fazendo-a rir. Ele a colocou no chão e abaixou ficando do tamanho dela e conversou um pouco com ela.

Depois os dois correram para dentro do restaurante e um pouco antes dela chegar a nossa mesa ele a alcançou fazendo um pouco de cosquinha nela e depois andou com ela até a mesa.

Ele a ajudou a sentar e continuou conversando com ela, até que ela perguntou quem eu era.

–Jazzy essa aqui é minha amiga Mandy - Ele apontou para mim- E Mandy essa aqui é a minha irmãzinha Jazzy -

–Ela é muito bonita - Ela disse e eu ri

–Obrigada, você também é muito linda, parece uma princesa - Justin concordou comigo e o garçom pediu licença colocando os sanduíches e as batatas na mesa, eu agradeci e o garçom se retirou.

Justin dividiu seu sanduíche com Jazzy dizendo que não estava com muita fome, o que me fez ficar completamente envergonha, pois ele só tava comendo porque eu estava, e ele comeu as batatas.

Eu comi meu sanduíche sem pressa, diferente do Justin, que comeu tudo muito rápido e depois ficou pegando minhas batatas.

–Serio que você vai me deixar comer todas suas batatas? - Ele perguntou pegando mais uma.

–Se você faz tanta questão de pagar o lanche ele é seu - Disse e ele riu negando com a cabeça.

Então nós tivemos uma pequena discutição de quem comeria às batatas, eu dizia que seria ele e ele dizia que seria eu.

E quando voltamos a atenção em Jazzy percebemos que ela que tinha comido todas as batatas. Eu e Justin morremos de rir com a cena.

–Onde está o papai - Justin perguntou para Jazzy tirando o silêncio que estava na mesa.

Ela olhou para trás e apontou Justin e nós olhamos um homem de boné com o corpo cheio de tatuagens entrou e se sentou na ultima cadeira que se restava à mesa.

O silêncio voltou a reinar, a não ser pela Jazzy que cantarolava uma música infantil baixinho. O pai do Justin se levantou e fez um sinal para que o Justin o seguisse.

Ele levantou e me olhou com um olhar de desculpas, e foi em direção ao pai, do lado de fora do restaurante.

Então os dois começaram a discutir, o pai do Justin gritava e o Justin também, mas apenas para mondá-lo falar baixo.

–Eles sempre brigam- Jazzy disse, eu a olhei e ela tava chorando baixinho.

–Eles não estão brigando não meu anjo, só estão conversando, adultos conversam muito alto - Disse a primeira desculpa que veio na minha mente e parece que foi bem convincente, pois ela parou de prestar atenção na briga e começou a brincar com o arranjo de flores que tinha na mesa.

Eu fiquei olhando para os dois brigando, o pai do Justin apontou em minha direção, e o Justin gritou algo, mas não dava para distinguir o que eles falavam. Justin entrou no restaurante fazendo com que seu pai ficasse falando sozinho e depois fosse embora.

Ele se sentou estressado soltando alguns palavrãos baixos.

–Acho melhor agente ir - Disse ele e eu concordei -Vou pagar a conta- Disse e levantou.

Eu ajudei Jazzy a levantar da cadeira e arrumei um pouco o cabelo dela, e ela balançou os braços para cima, pedindo colo. Eu a puz no colo e ela colocou a cabeça em meu ombro.

Justin voltou e comentou comigo que Jazzy havia dormido, ele tinha um semblante estressado, mas parecia esta tentando se acalmar. Ele tentou pegar Jazzy no colo para levá-la para o quarto, mas ela reclamou e quase chorou, dizendo que queria ficar no meu colo.

Então o que restou foi eu levá-la no colo. Eu e Justin voltamos para o hotel e entramos no elevador. Justin clicou para irmos para o ultimo andar. Assim que o elevador abriu Justin foi o primeiro a sair o que me fez rir um pouco.

Segui Justin até a suite dele e assim que entrei fiquei super impressionada. Era tudo tão imenso e pensei que entraria em um lugar tão lindo.

Justin me puxou para o quarto dele que conseguia ser mais lindo que a sala.

Coloquei Jazzy na cama que se esticou toda, abriu os olhinhos e depois voltou a dormir. Justin estava na sala e eu fui para lá, o encontrando todo deitado no sofá. Eu sentei em uma poltrona que estava perto de onde ele estava e ficamos um bom tempo em silêncio.

–Desculpa por hoje lá no restaurante, me pai é estressado e desconta tudo na primeira pessoa que aparece - Ele disse e eu sussurrei um tudo bem - Desculpa também por ter feito você esperar horas para começar a entrevista, é que tive que resolver uma coisa. -

–O que? - Perguntei e quando notei a burrice que havia feito me amaldiçoei mentalmente por ser tão curiosa.

Justin apenas respirou fundo e ligou a televisão, rodando os canais e parando em um de esporte, que estava passando basquete.

–Discutindo relação- Disse depois de minutos

– Hãn? -Perguntei sem entender nada

–Eu estava discutindo com minha namorada, ela é muito ciumenta e também... - Ele parou de falar e voltou a prestar atenção na televisão, e eu resolvi ficar quieta antes que eu falasse mais alguma besteira.

–Eu preciso ir embora Justin - Disse me levantando, Justin também se levantou.

–Olha eu só não te levo porque eu preciso cuidar da Jazzy - Ele disse indo em direção o quarto e depois voltando com algo na mão e me entregando - São convites para o aniversário do meu irmão Jaxon, Jazzy vai adorar te ver lá, bom eu também -le disse me fazendo ficar completamente envergonhada.

–Eu não sei Justin, eu nem conheço ele - Nem a família dele, completei mentalmente

–Então,essa é uma ótima oportunidade de você conhecê-lo - Eu ri e ele me abraçou e depois deu um beijo em minha bochecha. -Tchau Mandy- Ele disse me soltando

–Tchau Justin - Disse e fui em direção ao elevador, e antes de entrar, olhei para trás vendo o Justin ainda na porta sorrindo para mim. Dei um pequeno tchau com a mão e entrei.

Sai do hotel sem me despedir da Allison que havia sumido, peguei um taxi eu fui e fui para casa, já era quase 7 horas da noite e eu agradeci a Deus por minha mãe está trabalhando e não me ver chegando em casa as 8.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv como vocês estão?
Gostaram do capitulo? Vocês acham que a Mandy vai para o aniversário do Jaxon?
E da nova capa? Eu achei perfeita.
Bom como todas já sabem o Nyah vai apagar a categoria Bandas em dezembro, e eu gostaria de saber a opinião de vocês.
Vocês preferem que eu passe a fic para o original, que eu crie um site/blog para postar ainda com o Justin ou poste em outro site de fanfic's??
Preciso da opinião de vocês amores.
Beijos meninas, amo vocês ♥