As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 2
One Less Lonely Girl


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Meninas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/2

Eu e minha mãe estávamos vendo uma maratona de Pretty Lidrs Lidrs na televisão. Ela estava de folga hoje, e nós duas estávamos só esperando esse episódio acabar para podermos sair, ela iria passar a tarde com algumas amigas e eu iria para casa da Anna.

Tínhamos marcado de nos encontramos na casa dela para que a irmã dela, Larissa, nos levasse para o lugar do show.

–Ai meu Deus quem é essa A heim minha filha? – Minha mãe disse assim que o episódio acabou.

–Não sei mãe –Disse rindo –Vamos? Se eu me atrasar a Anna vai me matar!- Ela riu também e nós caminhamos em direção a porta.

–Filha tome cuidado lá, o show vai está bem cheio, tenta ficar em um lugar onde esteja tudo bem calmo,ok? –Ela tinha uma expressão de preocupada, mas logo retirou rindo e dando um beijo na minha cabeça.

Eu a abracei e dei um pequeno tchau com a mão, andando em direção a casa da Anna, que nem ficava tão longe.

Minha mãe passou por mim buzinando dando um pequeno tchau, eu sorri e ela acelerou virando a rua.

Apressei meus passos, para não precisar ouvir a minha amiga loirinha reclamar no meu ouvido.

Toquei a campanha e quem atendeu foi a Larissa que atendeu.

–Oi Amanda, tudo bem com você – Perguntou dando-me passagem para entrar na casa dela.

–Tudo sim – Sorri como um agradecimento a ela – Cadê a Anna? –

–Ela está no quarto terminando de se arrumar, pode ir lá – Assenti e subi as escadas em direção ao quarto da minha amiga.

Dei duas batidinhas e ela gritou um “Entra” e assim eu fiz.

Ela me olhou com um sorriso, mas ele logo se desmanchou

–O que foi? –perguntei me olhando no espelho para ver se tinha algo de errado comigo;

–Cadê a blusa roxa? –Ela apontou para minha roupa e eu sorri – Ah Mandy você tinha prometido-

–Desculpa Anna, mas realmente não deu para vir de uma blusa roxa, mas para te agradar, eu vim com um allstar roxo – Sorri amarelo e ela balançou a cabeça.

–Você não tem jeito mesmo não é amiga – Disse me abraçando, eu retribui o abraço – Eu estou pronta, vamos? –Eu afirmei com a cabeça e nós fomos em direção às escadas

–Aliais eu amei a sua roupa- Disse me fazendo rir.

Decemos as escadas conversando sobre assuntos bestas, e depois fomos a cozinha beber um pouco de água.

–Estão prontas meninas? –Larissa perguntou quando chegamos na sala.

–Sim – Respondemos eu e a Anna juntas e depois rimos.

Saímos da casa delas e entramos no carro da Larissa. Ela e a irmã passarão o caminho todo conversando, acho super legal o jeito que elas se dão bem, sabe você quase nunca vai vê-las brigando.

Larissa ligou o rádio do carro e adivinha o que estava passando? Bom uma maratona de músicas só do Bieber. A Anna pirou e cantou as músicas tão alto que acho que as pessoas que passavam dentro dos outros carros viam achar que ela estava passando mal.

Graças a Deus o lugar onde o show seria não era tão longe e logo chegamos.

Nós decemos do carro e assim que a Anna botou os pés no chão, ela deu um gritinho agudo junto com alguns pulinhos.

–Nem acredito que daqui a algumas horas vou estar vendo o Justin pessoalmente – Disse suspirando fazendo eu e a Larissa rirmos.

–Meninas, acho melhor você irem logo ou então não entram nesse show- Disse e a Anna a olhou um pouco assustada.

Nós nos despedimos da Larissa, que disse umas 500 vezes que assim que o show acabasse era para ligarmos para ela, para que ela pudesse nós buscar e mais umas 2000 para tomamos cuidado e se acontece algo ligar para ela.

–Já entendemos Lissa,pode ir – Disse a Anna .

Nós fomos em direção a fila que estava grande, mas segundo a Anna, ainda iria triplicar.

Anna começou a fazer amizades com as meninas, elas cantavam,gritavam, dançavam, mas em nenhum momento, ficavam quietas.

Logo as pessoas chegaram vendendo algumas coisas, tipo bandanas para cabeça escrito JB, Justin Bieber, Bieber Fever e várias coisas, tinham também pulseiras, brincos, blusas, entre várias coisas.

Anna comprou uma bandana escrito Purple Ninha, um brinco, e uma pulseira,tudo roxo, ficando assim, segunda ela, uma própria Purple Ninja. Não entendi, mas preferi nem perguntar o que significava.

Cada vez que eu olhava para trás parecia que a fila triplicava, o que me fazia ficar um pouco assustada.

Algumas Beliebers Amigas da Anna que estavam no começo da fila nos botaram no começo da fila também, o que fez Anna quase chorar.

Assim que anunciaram que iriam abrir o portão a euforia começou, os gritos aumentaram, começou um empurra-empurra e teve até briga no final da fila. Meninas desmaiando, passando mal e coisas assim.

Mas nada pior do que quando abriram os portões... Nunca senti tanto medo na minha vida, se você não corresse teriam milhares de garotas te pisoteada. Em pensar nisso corri tão rápido que fui umas das primeiras a chegar onde teria o show, fiquei exatamente na grade junto com a Anna, que já estava ficando rouca de tanto gritar.

Na abertura teve Carly Rae Jepsen cantando. Adorava Call Me Maybe, cheguei a pular quando ela cantou.

Ela era super fofa, com uma voz meiga ficava dizendo sempre coisas como “Vocês são demais”, “Eu amo Vocês”, o que fazia todos gritarem.

Quando ela cantou Beautiful foi para mim a parte mais fofa, ela dançava com os dançarinos e interpretava a música.

Na segunda parte da música o Justin entrou no palco, para surpresa das fãs, e cantou a sua parte na música, mas nem dava para escutar o que ele cantava direito graças a gritaria.

Logo que a música acabou a Carly se despediu e o Justin começou a conversar com os fãs.

Ele dizia que estava amando a Califórnia e que se não fosse as fãs ele não estaria onde está hoje, e logo depois cantou Believe acústico com ele e um cara tocando violão, seguido de Die in Your Arms e Thought Of You.

Ele saiu do palco e trocou de roupa e animou as fãs com Somebody To Love e As Long As You Love Me.

Assim ele deu uma parada nas músicas e voltou a falar com as fãs. Assim que ele começou a falar uma mulher morena, alta, com os cabelos cacheados me olhou com um enorme sorriso no rosto. Eu retribui sem entender muito bem.

–Você que ser a One Less Lonely Girl ?- Ela me perguntou muito animada. Eu fiquei meio assustada.

Sabia que era uma garota que é chamada ao palco e o Justin faz meio que uma serenata de amor a ela, pois a Anna me falava muito sobre isso.

Assim que pensei nela a olhei, ela estava com uma expressão de surpresa no rosto e assim que me viu olhando para ela deu um sorriso enorme.

–OMG – Foi tudo que ela disse. Eu olhei para a mulher que me olhava esperando uma resposta e depois olhei para Anna que mexeu os lábios dizendo Aceita Logo sem nenhum som. Eu suspirei.

Sei que deve ser o sonho de toda Belieber ser a OLLG e bom, eu nem sou fã dele, não acho justo aceitar, quando estava pronta para dizer à mulher que eu não podia a Anna começou a falar.

– É claro que ela aceita – A mulher a olhou com uma cara estranha e ela continuou falando- Sabe o que é, é que ela está em choque – A mulher sorriu e eu a olhei indiguinada.

A mulher chamou um segurança que parecia um armário e ele logo entendeu o recado, me ajudando a pular a grade.

Assim que as meninas me viram pulando a grade gritaram logo percebendo que eu seria a OLLG, algumas diziam que aquilo não era justo e coisas assim.

A tal mulher apenas as iguinorava e me guiava para trás do palco.

Logo que chegamos ela começou a falar as regras, e não eram poucas.

–Não pode chorar alto,não pode segurar o microfone do JB, não pode levantar do banquinho, não pode abraçá-lo e nem não deixá-lo sair de perto de você, não pode- Eu já estava tonta com tonto não pode,alem de tudo ela falava muito rápido.

Assim que o Bieber parou de cantar elas me botou perto do palco, se eu desse alguns passos já estaria nele. Logo o Bieber começou a falar.

–Sabe hoje é um dia muito especial para mim – Deu uma pausa por conta dos gritos –Quando eu disse para vocês que teria uma surpresa percebi que muitas ficaram ansiosas- Pude ouvir algumas risadas entre os gritos, inclusive a dele.

–Depois de anos escolhendo garotas para deixarem de ser solitárias hoje nós teremos a ultima – Ouvi mais gritaria e algumas meninas indiguinadas. – Hoje alguém será a ultima OLLG – Assim que ele terminou a batidinha da música começou.

Opa, espera ai, eu vou ser a ultima One Less Lonely Girl?? Como assim? Cara isso não é justo com as fãs. Quando estava prestes a falar com a mulher que até agora eu não sei o nome, dois dançarinos vieram em minha direção.

Um pegou minha mão e me guiou até onde estava o banquinho, no centro do palco, e o outro que entregou um buque de rosas vermelhas.

Os dois sorriram para mim e foram para o começo do palco fazendo alguns passos.

O Bieber veio para perto de mim e cantou uma parte da música fazendo carinho no meio rosto e olhando nos meus olhos, tenho certeza que eu fiquei MUITO vermelha. Ele sorriu e pegou minha mão me levantando, enquanto um dos dançarinos tirava o buque do meu outro braço, e começando a dançar comigo e cantando um pouco baixo como se tivesse cantando apenas para mim.

Ele me girou e depois pegou em minha cintura, colocando o rosto em meu ombro por alguns segundos. Olhei para platéia e vi todas gritando e chorando, me senti meio mau por isso.

Ele se separou de mim e tenho que admiti que eu tive uma vontade imensa de voltar a abraçar ele.

Ele me guiou até o banco e eu sentei, pegando novamente o buque, ele voltou fazer carinho no meu rosto enquanto cantava.

I can fix up your broken heart

I can give you a brand new start

I can make you believe

Ele me abraçou por trás cantando enquanto me balançava de um lado para outro de vagar me fazendo rir.

I just wanna set one girl

Free to fall (Free to fall)

She's free to fall (Fall in love)

With me


Ele deu um pequeno beijo em minha bochecha e ficou ao meu lado com a mão em meu ombro cantando

My hearts locked

And nowhere that I got the key

I'll take her and leave the world

With one less lonely girl


Assim que chegou o refrão ele correu para frente do palco balançando os braços junto com os dançarinos, enquanto isso um homem me tirou do palco e me levou para onde estava a mulher que eu não sei o nome.

Decidi para de chama-lá de mulher e perguntar logo o nome dela.

–Qual é o seu Nome? – Perguntei e ela sorriu

–Allison e o seu querida?- Perguntou toda simpática

–Amanda, mais pode me chamar de Mandy – Ela concordou

–Bom Mandy ouve um pequeno imprevisto –Disse me olhando um pouco triste –Bom você é a ultima OLLG e alguns repórteres queriam fazer uma pequena entrevista com você, mas ele não conseguiram vir então a produção marcou para amanhã- Ela dizia tudo muito calmente;

Eu fiz um sinal para ela continuar e assim ela fez.

–Bom basicamente você tem que estar lá junto o JB então... -Ela disse e eu assenti

–Então eu vou ter que vir para cá amanhã? –Perguntei tentando entender

–Bom na verdade, antes do show começar o JB decidiu que ele prefere que as entrevistas sejam no hotel onde ele está hospedado, então você terá que ir para lá –

Eu a olhei assustada, eu teria que dar uma entrevista junto com o Justin Bieber no hotel mais luxuoso da Califórnia?

–Amanhã mais ou menos uma 2 da tarde um motorista vai te buscar, eu vou estar com ele, e nós vamos até o hotel, ok? –Antes mesmo de eu confirmar, ou negar, ela já estava me levando para perto das grades, onde o mesmo segurança me ajudou a voltar para onde eu estava e disso um te vejo amanhã.

Eu olhei em volta e todas as meninas estavam me olhando

–Você é muito sortuda, foi tudo tão perfeito, me dá a sua sorte- Elas diziam todas juntas

Eu apenas ri e elas voltaram a prestar atenção no palco onde o Justin estava começando a cantar outras músicas.

A Anna me olhava toda hora e sorria para mim, mas voltava a prestar atenção no show.

Logo o show se encerrou com o Justin cantando Baby e depois de alguns minutos para conseguir chegar lá fora, Anna tava ligando para Larissa, para que ela viesse nos buscar.

Estava frio e eu agradeci por ter vindo de casaco.

–Mandy foi tudo tão perfeito,ele é tão lindo- Anna dizia sorrindo e suspirando –Mas menina você é muito sortuda,sabia que ele nunca tinha feito o que ele fez com você no palco – Ela dizia tudo muito rápido e animada – Vocês dois dançando juntos foi tão perfeio-

–Você não ficou triste por não ter sido escolhida? –Perguntei e ela me encarou

–Bom na verdade sim fiquei um pouco, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz por ter sido você!-

–E você nem ficou brava, porque eu nem sou fã dele, e fui escolhida como a ultima OLLG- Ela riu negando com a cabeça

– Tenho certeza que no fundo, mora uma Belieber dentro de você – Ela disse me fazendo rir.

Eu contei a ela que teria que dar uma entrevista amanhã a fazendo pirar e me fazendo prometer que pediria um autografo do Justin para ela.

–Pode deixar- Eu disse e ela comemorou

Depois de alguns minutos a Larissa chegou, nós entramos no carro dela e o caminho todo a Anna foi contando do show.

Dizendo principalmente sobre eu ser a OLLG e contando tudo o que aconteceu.

–Ih amanhã a Mandy vai estar em todos os jornais – A Larrisa disse e a Anna riu me fazendo ficar vermelha

–Alem disso ela ainda vai dar uma entrevista com o Bieber – Disse a Anna e ela e a Larissa gritaram- Eu vou ter uma amiga famosa Lissa – Anna gritava toda empolgada.

Eu apenas ria da situação. Larissa mudou de assunto falando sobre um garoto que ela estava gostando, ela sempre pedia conselhos para Anna que só falava doideiras para ela.

Me desliguei delas duas e comecei a lembrar do show,de como havia sido tudo perfeito, e que por mais que eu queira negar, eu voltaria no tempo para poder voltar a abraçar o Bieber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Luv !!
Como vocês estão meninas?
Gostaram do capitulo? Ele está bem grande não é !!
Tenho que admitir que foi bem difícil escrever ele mais acho que ficou bom.
Mande suas opiniões nas reviews, me digam se estão gostadando, o que vocês esperam, o que vocês acham que vai acontecer na entrevista.
Só posso falar uma coisa "terá ainda mais surpresas".
Então se vocês mandarem reviews escrito "Querooo Maisss" eu posto o capitulo bem mais rápido.
Não se esquecem de deixar suas opiniões heim!
Beijos Luv ♥