As Long As You Love Me escrita por SamaraBieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269183/chapter/1

Passei correndo pelos corredores agradecendo a Deus por minha sala ser no primeiro andar. Logo entrei na sala e para minha sorte o professor ainda não tinha entrado na sala.

E por eu ter chegado atrasada só tinha um lugar vago que era na primeira fileira da sala, junto com os nerds.

Bufei sentando, quase me matando por ter esquecido de por o celular para despertar. Virei para trás e vi minha Anna, minha melhor amiga, conversando com Pedro, uns dos nerds que é apaixonado por ela, sempre que eu chego atrasada ele rouba o meu lugar para poder se sentar ao lado dela.

O professor de Física entrou na sala e foi direto para o quadro começando a escrever coisas e quando todos terminaram de copiar ele começou a explicar.

E depois de uma longa hora a aula dele acabou. Eu fui direto pedir para o Pedro trocar de lugar comigo.

–Pedro, tem como você trocar de lugar comigo? - Perguntei com a voz mais meiga que eu consegui fazer.

–Não- Ele disse simplesmente.

–Por favor, Pedro- Disse um pouco manhosa e ele balançou a cabeça como um não.

–Pedrinho, por favor, assim eu posso contar a novidade para ela- Disse a Anna com uma voz de bebê, ele suspirou vencido e tirou suas coisas do meu lugar, mas não antes de me olhar com um olhar mortal.

Sentei no meu lugar e a Anna me olhou com um sorrido imenso no rosto.

–Mandy, você não vai acreditar no que eu vou te contar - Disse e depois soltou um gritinho histérico, mas todos já estavam acostumados com o jeito dela, então ninguém nem ligou para o gritinho agudo.

Eu estava tentando pensar em algo que a deixasse animada daquele jeito, mas nada parecia bom o suficiente.

–O Justin vai vir fazer um show aqui em São Francisco - Falou quase gritando e eu a olhei apenas sorri sem mostrar os dentes.

Antes que ela pudesse me falar qualquer outra coisa, para minha alegria, o professor entrou na sala.


[...]


Aqui estou eu, na casa da Anna, esperando dar o horário para que comprássemos o ingreços pela internet.

Depois de horas da Anna tentando me convencer a ir ao show com ela, eu finalmente me dei por vencida e aceitei. Ela já tinha tudo pronto. O show era daqui á uma semana e o Justin tinha falado que nas entrevistas que nesse show haveria uma grande surpresa para as fãs, por isso que a Anna está tão desesperada para ir.

E eu? Eu estou normal, não sou fã e nem Belieber, até gosto de algumas músicas deles e as poucas coisas que eu sei sobre ele é porque a Anna passa horas falando.

–E eu nem acredito que daqui a uma semana eu estarei vendo o Justin pessoalmente – Ela disse deitando-se na cama dela. – Olha Mandy vão haver surpresas para o show e uma delas é todos irem com uma blusa roxa, ok ? –

–Por quê?- Perguntei me deitando ao lado dela – E se eu quiser ir de azul – Ela respirou fundo

–Mandy é para surpreender o JB e assim ele querer voltar mais vezes, e outra, roxo é cor favorita dele, então ele vai amar. –Disse e eu me dei por vencida

Ela continuou falando coisas do show até minha mãe me ligar avisando que já tinha chegado em casa.

Me despedi da minha amiga e, como minha casa não é longe, fui andando mesmo. Minha mãe é médica e passa a maior parte do tempo no hospital da cidade, então quando ela está em casa, o que é muito difícil, eu tento aproveitar ao Maximo para ficar ao lado dela.

Abri e porta e encontrei a minha mãe deitada no sofá vendo televisão, ela estava com uma cara de cansada e quando me olhou sorriu se sentando.

–Filha – Disse me abraçando forte e eu retribui o abraço.

–Como foi o trabalho mãe – perguntei me sentando ao lado dela.

–O plantão foi super cansativo filha, eu não parei um minuto e tudo que eu quero agora é descansar para poder agüentar outro desse. – Disse e se levantou – Vou tomar um banho e dormir um pouco, Manda, eu estou exausta – Disse eu sorri.

__________________________________________________________


Personagens Principais


Amanda Sapierft (mais conhecida como Mandy) -17 Anos

Annabelle Audrey (mais conhecida como Anna) - 17 Anos

Justin Bieber – 18 anos

Catherine Sapierft (mãe da Mandy) - 39 Anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cápitulo tá um poucoo chatinho,né?
Bom é só para que vocês conheçam as personagens principais, no final tem o nome das personagens que mais vão aparecer na história e conforme for aparecendo outras,eu posto a foto delas,ok?
Acho que o JB vai aparecer no proxímo capitulo.
Beijinhos Babys do meu ♥.
P.S. Caso a imagem do JB não esteja pegando,cliquem no link a seguir http://thejustinbiebershrine.com/wp-content/uploads/2012/05/justinbieber-2012-wangotango.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.