Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 19
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Minhas deusas do agresti hahaha volteiii com mais um capitulo.. Vim na casa da minha amiga postar.. viu como eu amo vocs???
hahahaha
Aproveitem a leitura;
AAAh cometi um engano , a comilona da fic e a Carol não a Julia.. SORRY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/19

Pov Bia:

Voltamos pro apê , os meninos vieram com a gente , já que eles não tinham compromissos hoje. Zayn ficou o tempo todo abraçado comigo , era como se estivesse me confortando. Realmente eu tava muito mal , meu amigo tinha ido embora , e agora? E a competição?

Posso estar sendo muito egoista , pensando sempre em primeiro lugar na competição e em mim , mas é muito importante isso pra mim . Sem o Lucas não iriamos conseguir !..

Chegamos no apê , e fui ligar pra minha mãe , que devia estar mega preocupada comigo já. Falei um tempo com ela , enquanto o pessoal conversava na sala.

Zayn tava em pé na porta do quarto , me olhando falar em português com minha mãe.. ele fazia umas caretas as vezes , acho que ele não tava entendendo nada do que eu faava.. haha . Desliguei o cel ,e descemos pra sala.

– To com fome - diz Niall com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

– eu também - fala Carol - que tal irmos no Nando's?

– eu topo , também to com fome - digo

– Só cuidado pro casal "fome" ai não acabar com a comida do lugar ..- fala Louis rindo

– é... se comportem por favor! - liam fala abraçando a fê. Acho que eles tão bem intimos ein .

– Vem cá.. vocês não tem piada melhor não? - pergunta Carol brava .

– deixa eu ver... - pensa Louis com cara de filosofo

– Neeem ... ! - fala zayn rindo

Começamos a rir com as caras do Niall e da Carol com fome. Só eles pra deixar a gente melhor.

Peguei meu carro e separamos o povo , não ia caber todo mundo no meu humilde carro né? Zayn , eu , Carol e Niall vieram comigo. Fê , Liam , Louis , Julia e Harry no carro do Liam.

Fomos escutando o cd do Usher >< Ok , sou muito fã dele. Zayn tentanva fazer uns passinhos no banco do carra , mas sem sucesso nenhum..

Chegamos no Nando's , pegamos uma mesa grande , porque se não o povo ia ficar separado e ia rolar briga. Sentamos e pedimos nossos pratos. CLARO que o casal "fome" comeu mais que todo mundo ali ! Conversamos de várias coisas , zuamos com o Niall , até que veio uma curiosidade minha sobre o Harry .. tinha que perguntar..

– ai Harry e você e a Rita? - perguntei reciosa com a resposta. Ele podia não gostar da minha pergunta.

– é... como se sabe disso? - pergunta com uma cara de curioso. Aponto pro zayn do meu lado que me olha indgnado. haha

– Traira.! - fala Harry sério fazendo eu rir

– Eu só comentei pow.. - fala zayn rindo.

– Não falo mas nada pra você RUM ! - diz nervoso ou melhor tentando ficar nervoso.- mas eu a Rita foi só um lance ai de uma semana.. já passo - fala rindo com um olhar pervertido.. Esse Harry.

– você não tem jeito Harry - falo rindo. Ele ri e taca uma batata -frita em mim.. ABUSADO ¬¬

Aproveitamos o dia , pra mim e as meninas se distrairem , ligamos pro Lucas , ele ainda tava no vôo OPS! Voltamos pro apê , mas só o Liam ficou lá com a gente , o resto dos meninos voltaram pra casa , zayn me deu um beijo e disse que amanha viria aqui passar o dia comigo. Fofura Mode ON. Tomei uma ducha e fui pra quarto , coloquei uns videos de coreografia do Usher no youtube e fiquei viajando nos meus pensamentos e acabei dormindo..


Pov Fernanda:

Liam queria falar comigo , então levei ele pra ficar aqui no apê. Tava com medo do rumo dessa conversa. Não tinha nada com o Liam , só ficava as vezes com ele , mas alguma coisa me dizia que isso não ia acabar bem. Ele tava sério , me encarando sentando de frente pra mim.

– e então? - digo quebrando o silêncio

– Fê.. - ele começa , se aproximando mais de mim ficando de joelhos na minha frente " Ai senhor" - você sabe que eu gosto muito de você né? - asceno que sim com a cabeça - e.. já rolou coisas entre a gente e gosto das meninas também e ....e.. - ele para e me olho , como se estivesse procurando as palavras certas.

– conitnua Liam - falo

– eu acho que não consigo mais ficar longe de você.. - Ok agora é a hora que você pula e grita igual uma doida. Neem!! - Quer namorar comigo? - ele pergunta segurando minhas mãos. O olho e começo a chorar .. eu e o Liam , não eramos tão proximos quando nos conhecemos , porque eu achava que ele namorava ainda com a Danielle e ele achava que que eu era namorada do Lucas. Mas tudo mudou depois que ele me explicou que tinha terminado com ela , eu deixei claro que sou amiga do Lucas. E aqui estamos ele me pedindo em namoro *o* PIREEI

– Claro que eu aceito Liam.. Quer pergunta idiota muleque! - falo dando u7n tapinha no seu ombro. Ele sorri e me abraça forte. Começamos um beijo quente , era comos e precisassemos disso naquele momento. Tivemos nossa primeira noite de amor.. Foi incrivel , Liam e seu jeito caveliro e protetor foi um fofo ...

Domirmos abraçadinhos;

Pov Liam:

Acordei , abraçado com ela.. minha fê , a minha pequena loirinha. Olhei meu cel era 10h00 já , tinha 3 ligações perdidas.. aaaah claro .. do Louis.

Afastei o braço da fê e levantei , vou ligar ra esse chato¬¬

Alô?– pergunta com uma voz sonolenta. Consegui acordar ele .. OH beleza.

– Louis ? e o Liam.. Me ligou desperadamente ontem porque?

AAh e ai Brother ! Como porque? Você some e larga seus maridos aqui sozinhos ..– fala e suspira Dramatico.- Onde você passou a noite seu ingrato?

O Louis me pertuba as vezes.

– Menos drama .. - digo - to com a fê..- ouço uma risadinha pervertido dele na linha

hummm garanhão.. ta namorando ta namorando ..- ele começa a cantar.. eu mereço!

– ée... to sim - digo com um sorriso bobo na cara.

RÁ sabia.. ! quero saber tudo sobre essa traição.. vou desligar o Harry ta me cutucando aqui , e não ta legal essa cutucada..– ele fala..

– Ok falow -digo rindo. Desligo o cel e volto pro quarto. fê dormia igual um anjo.. mas perfeita impossivel.


Pov Bia:

Acordei com uma dor de cabeça .. iii já prevejo a disgraça TPM , Sensivel e mestuação.! Aff ¬¬

Lenvanto tomo uma ducha e me troco: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60338031&.locale=pt-br

Ainda bem que hoje é sabado e não tenho que ir pra academia. Desço pra cozinha , e a julia ta acordada.

– Bom dia vadia - digo beijando sua bochecha

–Bom dia piriguete. - fala comendo uma maçã. Pego um pão , presunto e queijo e faço um sanduba. Sento na mesa com ela.

– Vai fazer o que hoje? - pergunta

– sei não.. -digo - tava pensando , acho que vou ligar pra Amanda , quem sabe ela não pode ficar no lugar do Lucas.

– Será? ela não tava em nova york?

– Pois é.. por isso vou ligar , vai que ela já voltou. - falo

– é .. pode ser. Vou me trocar o Louis vem pra cá. - fala subindo as escadas.

Se o Louis vem o zayn vem também , mas me lembro dele ter falado que vinha hoje.. vixii to com aminesia. Fazia 2 dias , desde naquela noite , e nenhum dos dois tocou no assunto até agora. Acho que hoje é o dia da gente resolver esse nosso "lance"? Sei lá..

* CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii?? sera que els vão se resolver?
GENTE agora não sei quando vou postar mais um ta? Mais vou fazer de tudo pra postar logo

@ Regi_ba
me sigam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.