Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 20
Desculpa , não posso desistir do meu sonho


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEIII AMORES !!! Consegui um pc pra postar um capitulo pra voccês.. :)
Fiquei 3 dias pensando nesse capitulo.. Precisa incluir os mais outros casais ne? então aqui esta o capitulo 20
No proximo vão ter surpresas.. HAHAHA
Aproveitem
Boa leitura xD
Amo vcs♥ Brigada por esterem lendo minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/20

POV LOUIS:


tava me arrumando pra encontrar a Ju na casa dela e das meninas , tinhamos combinado de passar o dia juntinhos. Adorava ficar perto dela , ela era engraçada , meio boba e principalmente .. acho que a melhor coisa.. gostava de video- games. Ela é perfeita pra mim. Fazia um mês exato que a conhecia , e a cada dia que passo junto com ela , tenho mais certeza que ela é a mulher pra mim. Então acho que já esta na hora , eu queria fazer isso .. e seria Hoje!!!

Me troquei e desci , só o Liam tava em casa.. "Novidade" ¬¬

– Cadê o povo? - pergunto entrando na sala e me jogando no sofá ao seu lado

– O Harry saiu , o zayn também e o Niall .. - fala e procura em volta - ele tava aqui quase agora.

– Deve ter sentido cheiro de comida e saiu correndo - digo rindo o fazendo rir também.

– Bem a cara dele mesmo. - diz mechendo no celular

– PÔ cara eu tode saida também , vai ficar ai solitário? - pergunto o fazendo me encarar com um sorriso meio bobo. Oxe

– Talvez - Só o que fala e volta os olhos pro celular.

– Sinto cheiro de mulher na parada .. - digo - assim que eu sair daqui.. Você só pensa em trair seus maridos RUM! - finjo estar indignado e ele ri

– Errou .! A fê ta na academia .. humm - ele fala e olha no relogio - nesse exato momento.

– Hoje? Num sábado? - pergunto estranhando a história. Té porque hoje é sabado pow .

– é. - diz -Porque se acha que é mentira? - pergunta me olhando nervoso.

– Não pow .. Quer dizer sei lá! - falo meio sem saber o que dizer. Dixei ele com a pulga atrás da orelha. Mas que é estranho a história isso é. - Relaxa brother , to indo nessa falow! - fala rapido saindo. A ju deve ta me esperando nervosa com o meu atraso haha.

Pov zayn:

Tinha falado pra Bia que ia passar lá hoje , pra a gente ficar um tempinho juntos. Depois daquela noite , nunca mais tocamos no assunto de ficar realmente juntos. Sei lá , gosto muito dela , a companhia dela me agrada.Fico bobo e pervertido perto dela. E com ela , acabo esquecendo um pouco a Perrie.

Tava com um pouco de preguiça , a cama tava quentinha e tava um puta frio lá fora. Mas tirei coragem num sei da onde e levantei. Tomei uma ducha quente , e tomei um cafê. Peguei uns filmes pra levar , mas não tinha a intenção de assistir eles. Peguei meu carro , e em menos de 5 minutos estava na casa dela , era perto da nossa. Por que vimd e carro? Pow tava frio lá fora.

Toquei a campanhia e a Fê que abriu a porta pra mim. Estranhei o Liam disse que ela tava na academia. Bom , deve ter chegado agora.

– Oi fê , a Bia ta ai? - pergunto entrando.

– e ai zayn , ta sim lá em cima no quarto. - fala animada - juizo lá em cima ok?

–Ok ! - digo - você num tava na academia? - pergunto parando na escada. Ela me olha assustada. Ai tem

– estava .. mas acabei de chegar. - diz sem graça agora.

– hum entendi - digo e subo as escadas


Não sabia que o apê delas era tão grande , e cheio de quartos. Qual é o da Bia? O.o Paro em uma porta com um poster do Michael jackson deve ser esse, quer dizer é esse. haha

Abro a porta , sem bater , costume feio meu Ok assumo.

– Bia? - chamo entrando no quarto que tava escura . Odeio escuro

– NO BANHO ! - responde gritando. Escadalosa que só ela.

Me sento na cama dela e ascendo o abajur do lado , olho em volta , quarto maneiro , a cara dela na verdade. Imaginei que fosse assim mesmo , uma parede cheio de fotos dela e do pessoal , até do Lucas .. Posters do Michael , e tinha uma foto que me intrigou muito , não é ciumes , mas conhecia essa pessoa de algum lugar. Era um porta - retrato escrito em cima " O melhor" e uma fota dela com um cara. Mas quem era ? Meus pensamentos são interrompidos com a porta do banheiro abrindo.

Ela sai enrolada numa toalha vermelha , e com os cabelos loiros molhados. Até de toalha era linda. Minha vontade ali era de tirar aquela toalha e jogar ela na cama e fazer tudo que teria direito. Que isso zayn , pensamentos pervertidos ein.

Ela se assusta ao me ver , da um pulo e volta pro banheiro. Dou risada da cara dela e me aproximo da porta.

– Ah qual é Bia , ja vi muito mais que isso! - digo

– ZAYN MALIK QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AKI ?- pergunto num tom alto , nervosa . Nãoa aguento e dou mais risada.

– A gente combinou de passar o dia juntos lembra? - falo e tento abrir a porta , ela trancou ¬¬

– Não! eu não combinei , você que se convidou -fala bufando de raiva.

– é pode até ser.. mas vai sai logo dai - digo encostado na porta.

– vaza do quarto , ou me da essa roupa em cima do pouff ai .. - fala abrindo uma frecha da porta , aproveito isso e tento abrir.. Inutil ela foi mais rápida

– AGORA ZAYN! - fala autoritaria. Vou até o pouff e pego o vestido verde com um belo decote. Nesse frio ela vai por vestido? Jesus.

– Aqui - falo e entrego o vestido pra ela pela a frecha que ela abriu na porta.

Fica um silêncio no quarto , que me da medo. Logo depois ela sai , com o vestido verde e os cabelos molhados.

– Agora sim - diz se olhando no espelho.

– tá linda .. mas sabe ta um puta frio lá fora - falo sorrindo

– la vé.. to sempre linda pra você zayn - fala e vira os olhos - e dai to em casa mesmo. - da de ombros.

– sempre - digo e me aproximo dela. Que se afasta. - Que foi?

– zayn preciso conversar com você. - fala eu a olho.

– eu também preciso falar com você - digo e ela me encara seria. - fala você primeiro. Ela ascende que sim com a cabeça e senta na cama , me sento ao seu lado. Ela suspira e começa

– você ja sabe da competição la na academia , e que sem o Lucas a gente talvez não consiga. - fala e supira de novo. Ela tava meio nervosa , e eu também tava ficando .

– Sei ..- digo e deixo a continuar.

– e.. e.. depois daquela noite nossa , acho que a gente tem que se resolver.. - fala e a encaro com um sorriso bobo no rosto.Ela estranha e sorri também - mas com a academia , a competição e as horas e horas que vou ter que ficar ensaiando e ensaiando. - diz gesliculando as mãos .. como sempre. - não sei se vamos ter tempo de ficar juntos.. e .. - suspiro com medo do que vou ouvir. - passei noites pensando sobre isso , sobre nós , a academia e tudo.. e .. melhor sermos apenas amigos. - foi como uma facada no coração , aquelas palavras viam e reviam na minha cabeça .. como assim depois dos beijos e aqueles momentos bons as conversas a nossa noite ela quer ser só minha amiga? Eu a quero pra mim , posso confirmar agora eu to completamente apaixonado por ela , e o que ela faz? acaba com tudo.

– Como é? - pergunto tentando entender ainda o que tinha acabado de escutar dela.

– zayn por favor não complica , tenta entender.. você tem a banda , entrevistas , shows e eu tenho o meu sonho pra realizar uma competição pra ganhar ..- fala com lagrimas nos olhos .

Eu sei que ela também gosta de mim , mas ela coloca essse sonho dela sempre em 1 lugar. Acima de tudo é ela e esse sonho de ser dançarina , eu até entendo algumas coisas , agora colocar sempre a academia acima de tudo ate da mãe dela é demais.. tava nervoso , arrazado e só queria entender direreito o porque.

– tentar entender Bia? De um dia pro outro você muda totalmente sua opinião sobre a gente .. e outra a banda os shows e entrevistas , não é nada .. poderiamos conciliar tudo .. mas sempre você coloca a academia e a competição em 1 lugar - digo perplexo.

– É MEU SONHO ZAYN - fala num tom mais alto. As lagrimas em seus olhos , secaram , agora me olhava com ódio.

– EU SEI POMBA! - digo alto também me lavanto e a encaro - será que é dificil entender que você acaba colocando as pessoas que te querem bem em segundo plano?

– chega zayn .. eu já disse o que tinha que dizer.. - fala se levantando e me encarado - pedi pra você entender , agora se você prefere não entender .. ai e com você

A encaro perplexo com o que ela dizia.. Era a Bia , a minha Bia ali? Falando aquilo pra mim? Deixando o seu egoismo ganhar? De novo?

– Agora que fala chega sou eu Beatriz - a encaro bem de perto. Ela se assusta e recua pra tras. Vou em direção a porta e desço as escadas. Passo pela a fê que me olha sem entender nada..

– ué zayn ja vai? - pergunta me seguindo

– já.. depois pergunta pra sua amiga o porque - falo e bato a porta. Só queria sair dali. Pego a chave do carro , e abro dou a partida sei lá pra onde , só queria ficar sozinho. Dirijo até um parque que tem aqui perto , aonde eu gostava de ir pra pensar um pouco.Meu cel começa a tocar , olho no visor era o Harry , desligo o cel e jogo atras do banco. As palavras da bia viam na minha cabeça como um reflexo , não aguentei , foi sem querer , as lagrimas desciam no meu rosto. Porque me apaixonei assim tão rapido por ela? Porque sempre acabo me machucando? Dirigi até o parque e desci do carro. Sentei num banco de frente pro lago que tinha. Meu cel vibra era mensagem .. fiquei sem saber o que responder naquela msg ..

– Sempre resurgi - penso alto


* CONTINUA *







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah quem será? Vcs gostaram??? Acharam a briga chatinha?
To escrevendo no caderno durante a semana , ai minha amiga a BEATRIZ haha juro ela existe .. ela dá uns retoques dela..
Preciso saber se vcs estão gostando .. mandem reviews ♥ amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.