Step Up escrita por RegianeMalik


Capítulo 18
Recadinho da autora


Notas iniciais do capítulo

..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269120/chapter/18

Oiee minhas lindas .. tudo bom? 

então tenho uma nóticia nada boa pra mim e pra quem lê a fic... Vou ter que ficar um empinho sem postar capitulos novos.. poq vou me mudar e atée arrumar meu pc e a net lá na nova casa.. é uma demora do cão.. maaas se tudo de certo tento postar pelo cel.. não sei ainda..!  

Mas vou fazer de tudo pra postar.. não quero minhas leitoras na mão.. Nunca! quero agradecer.. sei que parece discurso de quem acabou de ganhar o OSCAR haha .. mas é serio.. queria agradecer quem está lendo minha fic , quem comenta e quem favorita ela.. cara fico muitoo feliz.. 

Eee pra quem pede pra mim ler as fics ... eu leio siim..só preciso de um tempinho a mais pra comentar ou favoritar.. tenho muita coisa pra fazer as vezes e acabo esquecendo.. mas juroooo que vou favoritar e comentar assim que tiver mais tempo.. !! To cheia de trabalhos da facu .. *-* 

Bom é isso.. !!

Só peço que não me abandonem e muito menos minha fic.. ainda tem muitaaaas coisas pra acontecerem..! Ok?

desculpem por isso.. Amo vocês

Me sigam no twitter @Regi_ba 

xoxo

 ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.