Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 36
Um Dia Inteiro Trancafeada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/36

Depois de escrever no diário, Luna boceja, fecha o diário e o guarda na gaveta da escrivaninha novamente, apaga a luminária, se levanta da cadeira e vai em direção à cama. Lá ela permanece até de manhã.

Ao acordar, na manhã seguinte, toma um leite com café açucarado ao extremo, come umas torradas, escova os dentes... Está um lindo dia lá fora, e Luanda e Lupi resolvem passear:

- Quer ir conosco a algum lugar? - pergunta Luanda

- Não não...

- Então... até mais tarde

- Até !

Luna vai para o quarto, prende aqueles longos cabelos loiros sem penteá-los e abre a janela do quarto.

- Está mesmo um lindo dia lá fora... mas não tô afim de sair de casa hoje. Prefiro ficar em casa a sair e esbarrar em aluém hoje. E também... tenho muito a fazer aqui em casa. 

Luna começa a arrumar seu quarto todo: tira o pó, troca as roupas de cama, organiza seus cadernos e livros... Em seguida, parte para arrumar todo o resto da casa. Ao acabar a faxina, pega um vestidinho que havia ganhado de seus pais em seu aniversário anterior e toma um banho para tirar toda aquela "nhaca" que estava em eu corpo.

Enquanto penteava os cabelos depois do banho, eis que a campanhia toca:

- Quem é?

- Luna-chan, sou eu. Está afim de sair hoje? - era Ichinose.

- Gomen Ichinose-kun, mas eu não estou me sentindo muito disposta hoje.

- Está tudo bem contigo? - ele diz com tom de preocupação. 

- Mas claro que sim. Só estou um pouco cansada. Dormi tarde ontem e...

- Está ok então. Beijos.

- Beijos.

Luna voltou para o quarto e pegou os livros de culinária (que havia pego na biblioteca no início dessa história, lembra?) e começa a ler. Ao acabar de ler, experimenta fazer uma receita fácil e rápida.

À noite, quando as irmãs chegam, encontram a casa num brinco só e vão até o quarto de Luna agradecê-la pelo que ela fez. Mas ao chegarem no quarto, veem Luna já de pijama dormindo em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen: Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.