Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 35
Criando Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/35

Ao chegar em casa, Luna vai para o quarto, pega seu camisola, vai para o banheiro, toma um banho muito, mas muito demorado mesmo. Ao sair do banheiro, toma um leite com algumas bolachas e em seguida retorna ao quarto.

Ela não parava de pensar na declaração inesperada de Ichinose. É claro que aquilo era tudo que ela mais queria ouvir da boca dele desde que o conheceu, mas ela realmente não esperava isso vindo dele. 

Ela estava tão animada com aquilo, que nem sequer lembrou-se da outra declaração... Ela precisava contar aquilo pra alguém, mas quem? Pras suas irmãs não dava. Até que estavam as três se dando bem, mas, isso não era algo que ela devesse contar para aquelas duas.

- AAH, cadê a Petra-chan quando mais preciso dela? Por que ela foi sumir? O que houve que isso aconteceu? - ela estava desesperada. - Ah, quer saber? Quem precisa da Petra-chan não é mesmo? Foi ela que quis me abandonar e assim o fez. 

Luna então levanta da cama, abre a gaveta da escrivaninha e tira de lá o seu diário. Ela ia escrever tudo que aconteceu naquele dia. Inclusive a declaração de amor do ser perfeito. Quando Luna abre o diário, vê que também havia escrito sobre a declaração (indesejada) de Lohan. Agora, ela ficou triste, pois sabia que tinha sido grossa com seu primeiro amigo.

Mas relaxou e começou a escrever no diário sobre o que havia acontecido naquele dia em que ela passou com o (perfeito) Ichinose. Ao final do (nem um pouco grande) texto, Luna escreve a seguinte pergunta automaticamente:

"Será que eu me declaro ou não pro Ichinose-kun? Eu estou ciente de meus sentimentos por ele, e dos seus por mim, mas, será que eu estou pronta pra assumir isso pra ele?"

Ela ficou pensando naquilo por horas, e, por fim, resolveu que na segunda-feira mesmo revelaria todos os seus sentimentos por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.