Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 37
Sentimentos Revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/37

Na segunda-feira de manhã, Luna acorda, faz tudo como sempre faz, e vai pra escola. Ao chegar lá, cumprimenta Lohan, e parte para o fundo da sala. Ela cumprimenta Ichinose (com seu coração batendo muito, mas muito forte mesmo) e senta-se ao lado do amado.

Durante a aula, Luna pega o caderno e um lápis e começa a escrever e o entrega a Ichinose.

"Preciso falar com você depois da aula"

"Quando der o sinal, vamos para o terraço e então você me conta" - ele escreve de volta

"Surimasen, mas no próximo intervalo eu vou ter que ir na biblioteca. Vou pegar uns livros de música para escrever a canção para a aula de música que será depois do intervalo."

"Então, a que horas você sugere que nos encontremos?"

"No fim do dia de aula"

"Aonde?"

"No lugar de sempre: o terraço"

"Está bem. Nos falamos lá."

Eles voltaram a prestar atenção na aula. Na hora do intervalo, Luna vai à biblioteca fazer a lição, e em seguida, volta pra sala. 

No fim do dia de aula, o professor libera a turma mais cedo e Luna vai primeiro ao terraço. Ichinose guarda todo o material e em seguida vai até o terraço ao encontro da nossa protagonista querida.

- O que você queria me dizer?

- Lembra do que eu te disse sobre meus sentimentos por você, e que eu não podia dizer ainda se eu o amava da mesma forma que você me ama ou não?

- Lembro. O que é que tem?

- Dakara... A verdade é que... - Luna engole a saliva - ... desde o momento em que esbarrei em você naquele dia na praça, meu coração tem acelerado de uma forma incrivelmente rápida sempre que te vejo. Mas tinha acho que medo de lhe revelar meus sentimentos. 

Ichinose fica lá, parado ,ouvindo aquelas palavras.

- EU TE AMO ! - ela fecha os olhos com força e grita - Você não sabe o quanto de coragem eu tive que juntar pra te contar isso, mas, agora eu contei.

Ele sorri e a abraça:

- Você não precisava desse discurso todo só pra responder à minha declaração. Apenas sorrir já bastaria para que eu soubesse de seus sentimentos. Mas, mesmo assim... Esse tempo que você levou pra me revelar tais sentimentos, serviu para me deixar ainda mais feliz, afinal, você me permitiu criar esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surimasen: Desculpa
Dakara: Então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.