Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 34
Percebendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/34

- Espera,você... Você...

- Eu o que? - Luna olha assustada para Ichinose

- Você gosta de mim é?

- P-por que está me perguntando isso?

- Oras, porque foi só eu confessar meu amor por ti e puxá-la para meus braços que você começou a me olhar fixamente. 

- N-não é nada disso que você está pensando... Eu só fiquei olhando pra ti porque...

- HÁ, eu sabia - Ichinose a interrompe - Você estava olhando pra mim mesmo.

- SERÁ QUE DAVA PRA VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU TENHO PRA DIZER-LHE SEM ME INTERROMPER? - ela fica irritada.

- Tá bom ,mas não se irrite ... - ele brinca...

- Ok !... Mas agora, deixe-me falar.

- Hai hai.

- É que com o cair da noite, o brilho da lua foi refletido em seus olhos e por isso não pude deixar de olhar. Foi por isso tá bem?

- Tá... Você acabou com minhas esperanças... Sua má - ele se finge de coitadinho

- Ah, para... Não precisa ficar assim só porque acabei com suas esperanças - ela fica com dó dele.

Eles param de conversar e começam a rir da cena que acabara de acontecer. Estava ficando cada vez mais tarde e Ichinose e Luna voltaram pra casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hai hai: Sim sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.