Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, liamdas... Tava tão entretida em escrever os próximos capítulos no caderno que acabei esquecendo que tinha que digitar D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/17

As últimas sete noites foram longas e inquietantes, mas a ideia de que meu amado grupo do L se reuniria novamente me deixava extasiada.

O relógio marcavam exatas 14 horas quando comecei a me aprontar. Fui para o banheiro, me despi, deixando minha roupa juntinha num cantinho e entrando no Box, onde tomei uma longa e reconfortante ducha.

Saí do banheiro enrolada em minha toalha, como sempre faço, e me direcionei para o quarto, onde dei uma rápida olhada no relógio.

14:28.

Comecei a me arrumar calmamente, já que havíamos marcado de nos encontrar às 15:30.

Eu sequei e penteei meus cabelos, enquanto observava minhas roupas e decidia qual delas iria usar.

–Ah, Deus, como é difícil! –disse a mim mesma.

–Eu voto pelo vestido com flores! –ouvi alguém dizer para mim e passei a encarar o vestido branco estampado com rosas e uma abertura nas costas, sem me dar o trabalho de conferir quem é.

–Hm, tem razão! –respondi e me abaixei para pegá-lo.

–Será que a gente pode conversar? –perguntou e só então eu me virei para encarar ao rosto um pouco pálido, cabelos castanhos bagunçados como o de quem acabou de acordar e olhos azuis que me encaravam atentamente, registrando cada movimento meu.

–Não! –respondi.

–Você vai sair?

–Vou...

–E aonde você vai?

–Isso não é da sua conta. –respondi num tom arrogante.

Em seguida, ele saiu do quarto e comecei a me arumar.

Eu me desenrolei da toalha, vesti a roupa íntima e coloquei o vestido com cuidado.

Passei um pouco de maquiagem e, lógico, um blush para disfarçar a mancha vermelha em minhas bochechas.

Logo estava pronta e tinha me juntado a ele na sala esperando por Harry, que saiu mais cedo com o meu carro e não voltou até agora.

Eu tiro da bolsa um saquinho de chicletes e pego um. Mordo um pedaço, antes de pô-lo completamente na boca.

Louis continua me encarando e registrando em sua mente cada um de meus movimentos, até que o telefone toca.

–Alô?

–Oi, Luh! Me desculpa pelo atraso... Mas eu já estou chegando! –diz.

–Não tem problema, amor! Só chega logo, porque eu to me sentindo uma tela de arte num museu! –digo me afastando da sala.

–Por quê?

–Louis não para de me encarar! –murmuro baixinho para que ele não ouça.

–Eu já estou estacionando o carro! –diz e em alguns segundos ouço a porta se abrir.

–Finalmente! Daqui a pouco a Le... O que aconteceu com você?

–É uma longa história... –ele diz e tira a camisa suja de um líquido roxo.

–Isso é... –eu aproximo a camisa manchada da camisa, com a intenção de confirmar o que é. –Suco de uva? –digo, surpresa.

–É... Uma pessoa um tanto inteligente estava tomando suco na rua e quando eu estava saindo do... Lugar lá a pessoa derramou em mim!

–Ah... –suspirei.

–Agora me diz uma coisa... Qual é o tipo de gente que anda pela rua tomando suco de uva?

–Parece que essa pessoa anda! –eu ri.

–Bestinha! –murmurou e me deu um beijinho. –Vamos?

–Claro! –digo e o acompanho até o carro.

O caminho até o shopping foi longo e volta e meia eu me flagrava observando a paisagem e pensando em Louis.

–O que aconteceu no seu rosto? –perguntou.

–O quê?

–Você só usa maquiagem para esconder alguma coisa no rosto... Você mesma me disse isso!

–E?

–Você está de maquiagem! –disse.

–Eu não posso u...

–Eu não vou te obrigar a falar, mas eu gostaria que fosse mais sincera comigo!

Eu abaixei a cabeça, ainda olhando para fora.

–Eu não quero falar sobre isso... Não agora! –digo e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

–Não chora mais por causa dele! Você me prometeu!

–Não prometi!

–Prometeu sim!

*Flashback*

Mais uma noite que eu passava em claro, chorando e acordava Harry com meus soluços.

–O que aconteceu? –perguntou, me abraçando.

–Tá doendo! –respondi.

–Onde?

–Tudo, mas eu sei que vai melhorar... O que dói mais é o coração!

–Eu não quero mais te ver chorando por causa dele! –sussurra em meu ouvido.

–É difícil! Ele tá me vendo sofrer, mas ele faz questão de esfregar a Eleanor na minha cara!

–Ei! –ele disse, me forçando a virar para ele. –Eu não gosto de te ver assim!

–Então feche os olhos! –murmuro.

–Você vai esquecer ele... Nem que eu tenha que tirar ele de você a força! –disse e se aproximou de mim.

Nossos lábios estavam quase colados.

–Harry...

–Eu vou te fazer esquecer, mas me prometa que vai parar de chorar por causa dele! –ele sussurrou, juntando nossos lábios em um beijo calmo.

–Eu prometo!

*Flashback*

Nós descemos do carro e ele me levou até onde Leticia e Laís devia estar me esperando, mas tudo o que eu encontrei foi ela e Niall se comendo.

–Tem como vocês esperarem pra fazer isso mais tarde, num lugar onde mais ninguém tenha que ver? –pergunto, irônica.

–Desculpa... –Leticia diz e desgruda seus lábios dos dele.

–Ei, Luh! –Niall diz, empolgado.

–Ei... –digo e me abraço a Harry.

–O que...

–Antes que perguntem... Vira! –sussurro e permito que todos olhem discretamente na direção em que mirei com meus olhos e pude acertar um garoto alto, que usava uma calça clara, suspensórios e uma camisa em tons quase impossíveis de se distinguir de chumbo, um tênis branco. Ele estava abraçado à uma menina de cabelos castanhos e longos, uma blusa branca com mangas puxadas, uma calça jeans escuro e um salto preto.

Ao nos ver, eles mudaram seu trajeto e vieram em nossa direção.

–Ei! Eu não sabia que estariam aqui! –Louis disse e sorriu.

–Não sabia, é? –perguntei sarcástica. –O engraçado é que tenho a absoluta certeza de que eu te disse que sairíamos hoje...

–Mas não disse para onde! –retrucou.

–Que seja! –disse, revirando os olhos.

–Vamos, Leticia! Eu não to a fim de segurar vela! –digo e começo a puxá-la em direção a uma loja.

–Tchau então, castiçal! –ouvi Lou dizer baixinho.

–Como é? –disse, parando e me virando.

–Tchau então, castiçal! –repetiu.

–Vá pra merda! –respondo e me aproximo. Ele hesita e desvio, indo em direção ao pescoço de Harry. –Tchau, amorzinho! –sussurro, envolvendo meus braços em seu pescoço e selando nossos lábios em curtos e rápidos beijos.

–Tchau, linda! –ele respondeu.

Definitivamente, se minha carreira como estilista não der certo e a do Harry também não, nós vamos ser atores...

–Vamos! –digo, puxando Leticia dos braços de Niall novamente e acenando para eles.

Alguns minutos se passam e encontramos Laís saindo de uma fila com um copão na mão.

–Você parou para comprar milk-shake? –digo em seu ouvido, antes que ela nos veja, percebendo que ela tomou um susto e solto uma risada.

–Eu precisava de um milk-shake! –ela diz.

–Então... O que vamos fazer hoje? –Leticia pergunta.

–Cinema? –Laís sugere.

–COMPRAS! –digo, talvez alto demais, porque o atendente gato da lanchonete onde Laís estava desviou o olhar de seu cliente para mim.

E assim fazemos. Passamos a tarde inteira comprando roupas, acessórios, sapatos, maquiagem, perfumes, produtos, livros e muitas outras coisas.

–Vamos comer... –me interrompo quando meu celular vibrou.

Desbloqueei-o e comecei a ler a mensagem recebida.

“Mais tarde, precisamos conversar! Você me deve algumas explicações e... Preciso pedir um favor. : ) xx”

“Okay: ) xx” –digito em resposta.

Nós vamos até uma lanchonete, comemos, continuamos a rodar o shopping e finalmente decidimos ir para casa de Leticia e ficar lá.

–Ei, garotas! –Niall diz quando chega e nos encontra na sala fazendo uma twitcam.

–Venha dar um oi! –digo e o puxo. Ele cai sobre Leticia e a beija. –Ah, fala sério!

–Não reclame, castiçal! –ele murmura e se senta, mesmo estando sob minha perna.

–Eu vou à cozinha pegar umas besteiras para a gente... Será que você pode me ajudar, Niall? –pergunto, me levantando e lembrando-me de que ele queria falar comigo.

–Claro! -ele diz com um grande sorriso no rosto e se levanta.

Nós vamos até a cozinha e, enquanto eu faço um balde de pipoca, disparo todas as perguntas que guardei nas últimas horas.

–Então, sobre o que queria falar? Você disse que queria pedir uma coisa... Você me deixou curiosa! –as palavras saem da minha boca tão rapidamente que eu nem pareço pensar nelas, antes de dizê-las em voz alta.

–Então... Eu... Tenho um pedido a fazer para a Leticia, mas para isso eu preciso da sua ajuda...

–E o que eu tenho que fazer? –pergunto.

–É que... Eu vou levá-la para dar um volta, depois vamos jantar e voltamos para casa, então eu queria saber se você poderia dar uma... Romantizada na casa!

–Mas é claro... Quanto tempo eu tenho?

–Algumas horas! –ele responde.

–É o suficiente... Eu posso ver?

–Ver o que?

–Eu não sou idiota...

*Flashback*

Laís, Leticia e eu dávamos a milionésima volta no shopping, quando avistei Louis conversando com Niall, que brincava com uma caixinha azulada e revestida de veludo.

–Tomara que dê tudo certo! –Lou diz e apesar de não ouvir, consigo ler seus lábios enquanto subimos as escadas rolantes.

–Entre vocês também... Boa sorte!

–Vou precisar!

Ele se levanta e Eleanor aparece, saindo do corredor que leva aos banheiros.

–Eu vou dar mais algumas voltas e nos encontramos mais tarde, na frente do carro às 16... Pode ser?

–Claro!

Louis e Eleanor seguem para um lado e Niall para o outro, ainda sorridente, enquanto brinca com a caixinha.

Aquele brilho no olhar... O que Niall pretende?

Deixo que essa pergunta percorra toda a minha mente e então a esqueço em um canto. Ignoro aquilo o resto da tarde.

*Flashback*


–Eu não sou idiota! Quero ver a aliança! –digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

48 reviews para o próximo capítulo :D
Era pra esse capítulo ter ficado maior, mas eu tive que cortar coisa e diminuir o capítulo, porque se não... Ia ficar uma semana ou mais digitando ele...
Malikisses e Horanhugs, para a liamdas do meu heart stolado!
ASS: MariaStyles!