Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/10

Eu corri de volta para casa e me agarrei com toda a força que pude a Louis.

–Me promete uma coisa? Me promete que nunca vai me deixar? Me promete que não vai me deixar por nada nesse mundo? Me promete que não vai me deixar por nada nem ninguém? -eu imploro, desesperada e ele continua em silêncio. –Por favor, eu imploro... Me promete que não vai me deixar... Eu estou implorando! -digo, com minha voz trêmula e falha só pelo simples fato de pensar em perder ele.

–Eu prometo, okay? Eu prometo! Agora se acalma! -ele diz, enxugando em meus olhos, lágrimas que eu ainda não tinha notado.

–Eu te amo, tá? Eu não sei mais viver sem você... Você é tudo o que eu tenho... Eu não tenho mais ninguém...

–Eu também te amo... Eu não vou te deixar! -ele diz e começa a acariciar minha cabeça afundada em seu peito.

–Promete?

–Prometo! -ele diz, beija o topo de minha cabeça e volta a me abraçar com força. –Eu te amo, minha princesa!

–Eu também... -digo e aperto ainda mais meu corpo contra o ele.

–Então... O que aconteceu mais cedo?

–Ahn? -pergunto, confusa.

–É que você saiu do nada e o Zayn ligou pra cá te procurando... Eu fiquei assustado... O Zayn estava... Sério! -ele riu e eu o acompanhei.

–Não foi nada! -menti, 

Mesmo querendo dizer a verdade, eu não consigo, afinal, não consigo nem mesmo imaginar a reação de Louis ao descobrir... Sabendo que eu não poderia dizer nada do tipo "Eu beijei Justin Bieber e não te contei, agora meu rosto está em milhares de revistar como a mulher de muitos amores e eu to com medo de te perder" eu decido ficar quieta e deixar para contar à ele depois do show dessa noite.

O único motivo de eu ter decidido não contar ainda é... É a coragem que eu não tenho e o medo das fãs deles... Eu já recebi tantas ameaças de morte que não consigo imaginar o que aconteceria se Lou faz um show ruim por eu tê-lo traído.

Quer dizer, trair não é bem a palavra... Talvez seja, mas eu não fiz com a intenção, então acho que não pode muito bem ser considerado uma traição...

O telefone de Louis toca e ele se afasta para atender.

A água que eu tomei na casa de Leticia começa a fazer efeito e eu vou para o banheiro, levando comigo os testes.

Ao ver a linha vermelha formar um resultado positivo um grito agudo se formou em minha garganta.

–Luh, tá tudo bem aí? -Louis perguntou, preocupado e afobado pelo meu grito.

–Sim... Tá... Tá tudo bem... É que... Eu quase caí! -menti enquanto jogava fora o teste e escondia os outros.

Eu saí do banheiro e ele me fitou, ainda preocupado.

–Que bom que está bem... -ele me abraçou e selou brevemente nossos lábios num beijo calmo. –Tinha alguém te ligando! -disse e me entregou o celular.

–Zayn! -murmuro ao me deparar com as três ligações perdidas dele e jogo o celular no sofá.

–Não vai ligar para ele? -questionou confuso.

–Não to afim agora... -digo e puxo ele para o sofá comigo, onde ficamos "assistindo" um filme qualquer até que o telefone toca e é Zayn.

Nós trocamos rápidos olhares e eu me levando, vou até o quarto e me sento na cama para falar com Zayn enquanto Louis mudava os canais sem parar procurando por algum programa para assistir.

–O que foi? -pergunto, irritada. –Que parte do me esquece você não entendeu?

–Luh, você vai falar pra ele, não é?

–Quando ele voltar do show...

–Você tem que contar agora, antes que ele descubra sozinho... Se ele descobrir sozinho não vai mais ter volta... Eu conheço o Lou!

–Acontece que eu não vou conseguir contar para ele agora! -eu digo.

–Luh, eu vou me arrumar para o show... Já está quase na hora! Lembra o Zayn por mim... -ele grita do corredor e entra no banheiro.

–Lou mandou você ir se arrumar... Tchau! -digo e desligo antes que ele possa responder.

Eu espero até que Louis saia de casa para ir tomar um banho.

Louis POV

Eu saí de casa e fui para o show. Nos camarins, enquanto faziamos os últimos preparativos para subirmos aos palcos, quando Eleanor apareceu.

–Ei, gatinho! -ela diz e aperta minha bochecha. –Como tá o namorico com a traíra lá? -pergunta num tom irônico e cínico.

–Traíra?

–Vai me dizer que a ordinária não te contou?

–Contou o que? -questiono confuso.

–Dá o fora daqui, Eleanor! -Leticia diz num tom sério.

–Tá, eu só passei pra te deixar um presentinho... -disse e me entregou um embrulho longo, largo e baixo, que mais parecia uma revista.

Leticia a tirou do camarim e eu abri o embrulho. Dentro dele um bilhete e, como eu disse, uma revista.

Espero que goste do seu presentinho, Lou! Abra na página que eu marquei e se delicie com a sua surpresa... Beijinhos carinhosos, Els!

Eu abri a revista na página marcada e uma raiva enorme me tomou o corpo.

Já estava na hora de subirmos ao palco e isso foi o que me impediu de chorar.

A música tocava e eu a avistei em meio à multidão. Seus olhos encontraram os meus e a raiva dentro de mim fez com que eu mudasse a direção do meu olhar rapidamente para um outro ponto qualquer.

Depois do show, voltamos para o camarim e alguns minutos depois ela entrou.

Luiza POV

Todos lá me encararam e depois olharam para Louis, que estava tenso, com as mãos fechadas e com o maxilar rígido.

–Vocês ouviram isso? É melhor a gente ir lá ver.... -Zayn disse e carregou os meninos e Leticia para fora do quarto.

–Antes que você diga qualquer coisa... Eu tenho uma pergunta. -eu hesitei e esperei que ele perguntasse. –Quando você ia me contar?

–Eu... Eu ia te contar essa noite quando voltasse para casa...

–E porque não contou antes? -perguntou.

–Porquer eu estava com medo de te perder... Só por isso!

–E você esperava que eu não fosse descobrir, certo?

–Lou...

–Como você pode mentir pra mim sobre isso? Eu achei que eu pudesse confiar em você...

Em meus olhos, lágrimas começavam a se formar e eu não conseguiria segurá-las por muito tempo.

–Você pode confiar em mim! -eu digo, com as lágrimas já escorrendo.

–Não é o que parece! -ele grita.

–Não grita comigo! -eu grito no mesmo tom.

–Você me traiu com um amigo!

–Eu não queria... Ele me agarrou, seu idiota!

–Mas parece que você adorou, né?

–Isso é...

–Eu tenho que aprender a dar ouvidos as nossas fãs... Parece que elas sabem mais que eu!

–O que você...

–Elas tinham razão... Você não passa de uma puta querendo fama e dinheiro! -ele gritou e, automaticamente, minha mão se chocou com seu rosto em um tapa.

–Se eu quisesse fama e dinheiro eu teria ficado com o Justin! -eu fui até a porta e parei com a mão na maçaneta. –Ah, não se preocupe, eu vou voltar para o hotel e vou embora o mais rápido possível... Eu vou sumir da sua vida! -disse e saí.

–Luh, o que...

–Me deixa em paz! -gritei e ranquei o colar que Harry me dera em meu aniversário. –Eu vou embora de Londres o mais rápido possível... Assim os problemas que eu causei a vocês vão sumir comigo!

Eu corri até o carro e entrei. Eu arranquei o carro e dirigi sem rumo.

Começava a chover e eu estava numa longa estrada que ía até onde o horizonte escuro me permitia ver e parava em uma curva.

Depois de horas dirigindo na estrada completamente vazia, eu agora estava em uma estrada movimentada e com carros que iam e vinham em uma velocidade incrível.

Um clarão me tampou a visão quando um carro apareceu com o farol alto.

Por apenas segundos o clarão foi muito forte e sumiu, deixando-me na escuridão sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!