Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/9

Eu não tinha nada para fazer durante a tarde e Louis sairia para um show às 19:00.

Eu me levantei bruscamente do sofá e fui em direção ao quarto me trocar novamente e voltei para a sala.

–Eu estou saindo! –disse e saí.

Louis fitou a porta sem entender o motivo de minha atitude, mas eu decidi ignorar.

No mesmo instante em que eu saio da casa, me vejo cercada e aprisionada por flashes.

Eram paparazzi, muitas perguntas, muitos flashes, muitas câmeras, mas eu consigo escapar de toda aquela loucura e correr para um parque. No meio da trajetória me vejo mudando o rumo do parque para uma farmácia próxima dali.

Ao chegar na farmácia, um calafrio percorre toda a extensão da minha espinha e me deixa inquieta.

Eu caminho, caminho, caminho, mas a incomoda sensação no estômago volta e me faz parar. Bem na frente dos meus objetivos.

Absorventes e testes.

Sim, eu pensei na possibilidade, já que deveria ter descido na mesma semana em que cheguei à Londres.

Eu pego na prateleira alguns testes e um pacote de absorventes, já que se, para minha sorte, o resultado for negativo, eu irei precisar deles.

Eu vou até o caixa, hesitante e envergonhada, espero que a mulher passe os produtos e tiro da carteira o dinheiro. Deixo os dólares no balcão e saio do local.

Eu vou para a casa de Leticia e lá encontro ela e Niall agarrados no sofá.

–Ah, me desculpa! Eu... Eu volto outra hora! –eu digo ao ver que Niall estava sem camisa, o que é algo incomum, ou seja, eles estavam no meio de uma coisa importante, se é que você me entende.

–Não tem problema, Luh! O que queria falar? –ela pergunta.

Meu rosto toma um tom avermelhado e eu sinto que ele começa a queimar, o sangue que corre por ele ferve como se tivesse acabado de sair do fogo.

–Tá bem, eu to saindo! –Niall murmura e se retira do local, caminhando em direção à cozinha e fica lá, comendo alguns biscoitos.

Ela se senta no sofá novamente e eu arremesso para ela a sacola que contém os testes.

–O que é isso? –ela pergunta e dá uma espiada no conteúdo. –Ah, meu Deus... Não me diz que...

–Ainda não desceu... –eu completo e dirijo o olhar para o chão.

–NIALL, PARA DE OUVIR A CONVERSA! –ela grita e só então eu percebo... Ele realmente estava ouvindo a conversa.

–Pode ouvir, Niall... Eu sei que posso confiar em você e sei que, por enquanto, você não vai falar NADA para o Lou... Certo?

–Minha boca é um tumulo! –ele diz e se senta ao lado de Leticia. –Então... Você está mesmo grávida? –ele pergunta.

–Se os testes estão aí, isso quer dizer que eu ainda não sei, né? –digo.

–Então vá fazer...

–Eu não posso...

–Por que?

–Porque eu não tenho coragem...

–Luh...

–Eu ainda não estou pronta para cuidar de um bebê... Eu mal consigo cuidar de mim mesma sem torcer o pé... -eu digo e aponto para o meu pé já recuperado. –Quem dirá cuidar de um bebê! –eu sussurro e enterro minha cabeça no ombro de Niall, que agora está de pé ao meu lado. –É claro que eu quero ter filhos, mas não agora... Eu quero terminar a faculdade, ter um emprego, um modo de sustentar eles... Eu não penso nem em casar ainda, quanto mais em ter um filho...

–Vem cá, cooker! –ele diz e me abraça. Mesmo querendo chorar, minhas tentativas fracassam e a única coisa que consigo é ardência nos olhos, devido às lágrimas que não escorreram, demonstrando minha tristeza.

A campainha tocou, me fazendo tomar o impulso de me afastar ele.

Leticia se levantou e foi atender a porta, Niall se sentou do sofá e eu, depois de muita dificuldade, consegui reunir coragem suficiente para fazer o teste, então pego a sacola e vou até o banheiro.

Leticia POV

Eu abri a porta, esperando encontrar um Zayn alegre que me disse que viria para cá e não foi o que eu encontrei.

–Oi!

–O Lou falou que a Luh provavelmente estaria aqui! –foi tudo o que disse.

–Ela tá no banheiro! –digo e me sento ao lado de Niall.

–Você sabia disso? -pergunta e me arremessa uma revista, onde, num canto, o rosto de Luiza aparece com a legenda “Uma mulher de muitos amores”.

–O que isso quer dizer? –pergunto confusa e impressionada, por depois de tanto tempo, Zayn ainda não saber que fofocas vêm e vão por todos os cantos, mas nunca adianta muito, já que nunca tem provas.

–Antes de dizer qualquer coisa, abra na página que eu marquei... –ele diz e assim o faço.

Nesse momento, todos os argumentos que eu tenho preparados para defender Luiza, de repente, parecem em vão, pois somem da minha mente como se nunca houvessem existido.

“Não satisfeita só com o gato do Louis Tomlinson, integrante da banda One Direction, Luiza Rosa além de ter Zayn Malik e Harry Styles, juntou a sua coleção de amantes, Justin Bieber.

A mesma foi vista numa campina com Harry, em seu colo e em um abraço supermeigo, também com Zayn, trocando abraços e beijinhos fofos.

Além disso, nessa semana, Luiza foi flagrada saindo da festa com os meninos, mas os dispensando e, alguns minutos depois, ela foi vista e fotografada beijando Justin.

O pop star alegou não ter nada a ver com a garota, mas depois de ver a foto que um de nossos fotógrafos tirou, admitiu terem se beijado sim.

Poxa, Luh, podia deixar uns pra gente, né?”

Eu não acreditava no que estava lendo... Muito menos que Luiza Rosa, minha melhor amiga, aquela que eu conheço há anos, aquela que sempre esteve comigo, aquela que eu pensei conhecer seria capaz de algo assim.

No instante em que eu deixo a revista cair, Luiza sai do banheiro e vai em direção à cozinha e toma uma quantidade assustadora de água.

–Oi, Zayn! –ela diz e vai até ele com a intenção de abraçá-lo, mas ele se afasta.

–Você tem coisas a explicar! –ele diz, lhe entregando a revista.

–O que diabos é isso? –ela diz ao ver a foto.

–É o que todos aqui querem saber...

–Eu... Isso foi um acidente...

–Então explique o acidente! –pela primeira vez, desde que o conheci, Zayn estava sério.

–Eu... Eu realmente estava passando mal naquela noite e o Justin ficou lá comigo...

–E onde o beijo entra?

–Eu estava com frio e eu ia embora e quando eu me levantei ele me agarrou.

–E porque você não fez alguma coisa? Empurrou ele ou sei lá?

–Por que eu estava fraca... Eu não estava me sentindo bem... Se quiser uma testemunha disso... Liga pro Liam! –ela despejou as palavras com uma voracidade que nem eu jamais tinha visto.

–Calma! –eu finalmente digo, mas Niall continua em silêncio, apenas observando.

–Calma merda nenhuma! Vocês são meus melhores amigos e realmente acharam que eu trairia o Lou? O homem que eu amo? –ela gritou. –Eu achei que confiassem em mim...

–Nós achávamos o mesmo, até descobrir que o Justin te beijou e você não contou isso para ninguém!

–Eu contei para o Liam... Por que ele foi a única pessoa que apareceu quando eu precisava. –rebateu.

–Luh, calma!

–Eu não vou ficar calma! Eu vou embora e quero que vocês esqueçam que eu existo... –ela pegava sua sacola e ia em direção a porta quando Zayn tentou a segurar. –Vão todos vocês para o inferno, para o raio que o parta, mas esquece que eu existo! –ele gritou e saiu, batendo a porta com força em seguida.

–Vish, ferrou! -Niall disse e começou a rir, mas parou quando Zayn deu um tapa nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!