Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 31
Hell.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu vou viajar no final do ano, então tipo, se eu não conseguir terminar a fic antes de ir, vai ficar um tempo sem postar. ~cry. Mas como ela tá quase no final... Espero que estejam curtindo esses momentos de tensão :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/31

Pov. Justin

A música alta do baile já chegava em meus ouvidos antes mesmo de eu sair do carro. Uma multidão de pessoas se agarrando, dançando e bebendo em minha volta, só dificultava toda a situação. 

– Justin? – falou alguém me segurando pelo ombro. – Veio pro baile sozinho? Brigou com a nova namoradinha.

Bufei e olhei o relógio. – Não tenho pras suas babaquices agora Trudy, então faça-se um favor, e volta e fofocar com suas cópias ambulantes por aí, vai. 

Trudy me olhara me fuzilando, mas eu realmente estava sem tempo. Enquanto ia arrastando pessoas de lá pra cá, avistei Demi em um canto com o telefone no rosto. Torci pra ver se ela falava com Selena, mas ao chegar perto dela, percebi que não era.

– Eu estava tentando te ligar agora! – vociferava ela. – Foi algo com a Selena? Justin desembucha logo merda. 

O estado de nervo de Demi era muito mais alto que o meu. Suas mãos estavam suadas, e cara pálida. Como se soubesse de algo pior do que qualquer um. 

– Ela ficou de aparecer no restaurante a cerca de uma hora atrás. E... – parei cogitando tudo que falava. Infelizmente não conseguira lembrar de nenhum eufemismo* para contar a Demi que Selena tinha sumido. 

– E O QUE JUSTIN? – falou alto me tirando de meu tranze. 

– Fui na casa dela, mas está vazia.

– AH MEU DEUS!

Passos rápidos vinham até mim e Demi. Era Miley.

– Aonde está Selena? – perguntava enquanto juntava as sobrancelhas. A coroa em sua cabeça mostrava seu novo status de rainha. 

– Ela sumiu, Miley! – falou Demi enquanto discava algum número em seu celular.

– Demetria, eu preciso saber se você sabe o que pode ter acontecido. Afinal, vocês eram melhores amigas! – falei enquanto as puxava pra dentro do carro. 

Demi deixava cair lágrimas tímidas pelo liso rosto.

– Ela sabe de alguma coisa, olha a cara dela. – Miley falava no banco de trás, enquanto tirava a coroa e os sapatos.

– DEMI É IMPORTANTE VOCÊ DIZER TUDO O QUE SABE! – falei enquanto o carro começava a se movimentava. 

Demi se virou para mim, e algo em seu olhar não me agradava.

Pov. Selena. 

– Porque tem um desses troços aqui? – perguntei já um pouco mais calma, me referindo a velha vitrola em cima de uma mesa de madeira. 

– Música me acalma. Agradeça por ter isso aqui. 

O cigarro em sua boca dificultava a audição. 

– Mas alguém vai ouvir a música. 

Ele deu uma risada um tanto que sarcástica. – Você gritou como uma arara retardada e ninguém ouviu. 

As mãos magrelas tocavam o disco como se tocassem o corpo de uma mulher. Com delicadeza, e cuidado. 

– Isso... – ele falava quando começava a girar o disco na vitrolar. – Isso é música de verdade. Não essas coisas idiotas que vocês ouvem. Frank Sinatra sim é música. 

A música tocavam-lhe os ouvidos, o deixando em um estado quase embriagado. 

– Sabe... – ele falou se aproximando de mim, e me soltando das argolas. Meu corpo estava fraco e dormente. Eu não conseguia me mexer. – Demi tinha um belo corpo, apesar de um ser... como vocês dizem? Cheinha. 

– Porque eu não consigo me mexer? 

– Te droguei. Você só vai conseguir começar a se mover daqui a um tempinho. – novamente a risada suja dele.

– Eu conseguia me mover até 05 minutos atrás!

– A droga demora agir, chica.

Christian me tinha nos braço, e eu estava completamente mole. Eu não tinha controle nenhum sobre meu corpo. Eu queria chuta-lo, esbofetea-lo até não poder mais... mas não tinha movimento nenhum. Aquilo me deixava num estado de ira que eu não conseguiria descrever. 

- Seu imbecil! A policia vai te achar, e qualquer coisa que fizer comigo, vai ser pior pra você.

– Shhhh. – ele falou enquanto encostava os lábios sujos em meu pescoço. – caladinha.

– Seu idiota, imbecil, inútil! 

Num piscar de olhos eu estava no chão com uma dor de cabeça estranha. – FALEI PRA FICAR CALADA! – gritava Christian. Percebi que tinha batido com a cabeça em uma pilastra ao ver umas gotículas de sangue espalhadas pelo chão. 

– Fica quetinha. – ele falou enquanto me prendia de novo a pilastra. Eu estava tonta demais pra ver o que ele fazia. – Eu já volto chica. 

Novamente o pano em minha boca me deixava zonza. 

Nunca desejei tanto ver Justin, Demi, Miley, qualquer um naquele momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!