Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 32
The sweet pain.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/32

Pov. Justin. 

- VOCÊS FIZERAM O QUE? - gritava Miley enquanto nos deslocavamos todos para o balcão movimentado da delegacia. 

- Eu sei, eu estava cega de vingança Miley. Eu queria acabar com aquele infeliz sozinha, mas... eu tinha medo.

- E POR ISSO ENFIOU SELENA NESSA HISTÓRIA? A CULPA É SUA! SE ESSE CHRISTIAN TIVER A PEGADO ELA NÃO VAI SOBREVIVER...

- QUIETAS! - gritei fazendo Miley e Demi ficarem assustadas. - Nós temos que... temos que pensar.

- Então, qual o problema? - falava o delegado alto e com ar superior enquanto anotava algo em uma prancheta.

- Viemos delatar um desaparecimento.

- Quem e a quanto tempo está desaparecido?

- Selena Gomez. Da casa a uns quarteirões daqui. - falei enquanto me sentava na cadeira. Eu tremia como um cachorro velho, e meus olhos estavam zonzos. - Está desaparecida a 1 hora.

O delegado parou como se tentasse compreender o que eu lhe dissera e logo soltou um riso tímido. - Uma hora? - ele repetira.

- Não entendi a graça. - Miley argumentava também nervosa.

- Um desaparecimento só pode ser considerado um desaparecimento com no mínimo 12 horas de desaparecimento.

- DAQUI A 12 HORAS ELA PODE ESTAR MORTA! - gritava Demi. A puxei pelo braço pelo canto enquanto sussurrava.

- Você tá louca? Vão te prender por tortura se contar a história. - eu falava baixo.

- Ela merece ser presa! A culpa de Selena está onde quer que esteja é dela. - falava Miley se aproximando do nada. 

- Ela tá certa Justin! - Demi tinha um tom de voz choramingosa. - Se eu contar tudo, eles vão agilizar a procura e quem sabe a consigamos salvar. 

- Então... tá certo. 

O delegado forçara a garganta chamando nossa atenção. - Então... 

- Acho melhor o senhor sentar. - vociferava Demetria. - É uma longa história.

Pov. Selena. 

O lugar sem Christian parecia muito mais calmo. Com um pouco mais de movimento no pescoço, e me virava para tentar recohece-lo, talvez achasse algum ponto em comum com algum lugar que eu visitara. Mas que merda de lugar eu estou? Pensava enquanto observava as enormes pilastras. Eu não enxergava nenhuma saída, nenhum portão ou escada. Não consegui ver por onde Christian saíra, e a única pista de onde eu estava eram as pilastras enormes, o ar rarefeito e a enorme quantidade de poeira. O lugar fedia a fumaça. Talvez do cigarro de Christian, ou talvez das paredes que deixavam cair poeira de tão velhas. 

Estou cansada de tudo isso. Pensava enquanto deixava lágrimas caírem. Se eu não sobreviver a isso, não verei Justin. Não verei Demi. Tia Morris deve estar uma pilha de nervos... Ninguém vai me achar afinal... nem eu mesma sei onde estou. Lágrimas e mais lágrimas escorriam pelos meus olhos e molhavam o pano que cobria minha boca. Não sentirei mais o beijo de algodão doce de Justin. Não vou reclamar das loucuras de Demi. Nem implicarei com Miley sobre tudo e todos. Eu estava preparada pra qualquer coisa que aconteceria assim que Christian aparecesse de novo. Porque eu já tinha perdido completamente as esperanças de alguém me encontrar. Pra falar a verdade, no fundo de mim, eu achava que ninguém tinha nem sequer percebido minha ausência. Talvez fiquem melhor sem mim. Justin poderá seguir finalmente com sua música. Miley não vai ter vergonha de levar amigos em casa e finalmente terá sua mãe só pra ela... e Demi...

Meu pensamento parara. 

Demi precisa de mim. Talvez ninguém mais precise, mas ela... Eu tenho que escapar daqui. De qualquer jeito! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!