Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 26
PARIS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/26

Descemos do carro e Niall me puxou para a entrada do aeroporto, acertou algumas coisas enquanto eu esperava e logo voltou.

–Pronto, nosso avião já está pronto para decolar, vamos. - Niall disse me puxando pela mão, chegamos em uma pista vazia com somente um piloto e outra mulher que deveria ser a aromoça.

–Niall, não devia ter mais pessoas aqui? - Perguntei estranhando

–É que é voo particular. - Ele respondeu sorrindo.

–Sério? Niall, não precisava de tudo isso. - Respondi.

–Precisava sim, vem. - Ele disse e me puxou, entramos no avião, nos sentamos nas primeiras poltronas, fiquei na janela e ele no corredor, não demorou muito e o avião decolou e logo em seguida apareceu a aeromoça.

–Desejam alguma coisa? - Ela perguntou.

–Pode nos trazer aqueles doces que eu comprei, por favor? - Niall perguntou e ela acentiu e depois se retirou e voltou logo em seguida com um carrinho lotado de doces, o deixou ali e saiu.

–DOCES!-Dissemos juntos ao mesmo tempo e rimos, começamos a comer, havia todo o tipo de doce ali, ficamos um bom tempo comendo, me virei para olhar a paisagem pela janela do avião e Niall me tacou uma jujuba, virei para ele com uma cara de indignada e peguei uma jogando nele também e com isso começamos uma guerra de jujubas, me levantei fugindo e me escondi atras dos ultimos bancos do avião com varias jujubas.

–HAHA! - Niall gritou e tacou varios doces seguidos em mim e eu retribui, tentei passar por ele que estava no meio do corredor mas ele acabou me pegando, só que como eu estava correndo nós acabamos caindo nas poltronas ao lado com ele por cima de mim e as risadas foram diminuindo e ficamos nos olhando ele desviou os olhos para meus labios e eu para os deles, ele se abaixou um pouco mais e encostou nossos labios num selinho demorado, logo pedindo passagem com a lingua que eu cedi e aprofundando o beijo, passei meus braços pelo seu pescoço e nos beijamos até faltar ar e tivemos que nos separar, ele se afastou e ficamos nos olhando até que ele se levantou e me estendeu a mão me ajudando a levantar, sorri e voltamos a nos sentar nos lugares anteirores, quando nos sentamos começamos a rir do nada e no fim nem notamos o tempo passar diante de toda aquela bagunça.

–Senhores passageiros, por favor queiram se sentar que aterrisaremos em cerca de cinco minutos.

–Chegamos? - Perguntei animada e fui olhar na janela e não pude acreditar quando eu vi ali tão perto a Torre Eiffel. - Niall...nós estamos em Paris?! - Quase gritei de felicidade.

–Sim, você gostou? - Ele perguntou meio envergonahdo e corado.

–Se eu gostei? Eu amei! - Falei sorrindo e dei um beijo em sua bochecha, logo o avião pousou, descemos e Niall me levou até um carro que parecisa ser alugado com um motorista, entramos e ele disse algum endereço mas eu nem prestei muita atenção pois estava encantada com a cidade.

–Sabe.. - Disse chamando a atenção de Niall. - A Bianca vai me matar quando descobrir que eu vim pra cá, porque ela sempre quis vir. - Disse e ri.

Chegamos em frente a um hotel que parecia ser bem chique e caro, Niall saiu do carro e abriu a porta para mim, sai e agradeçi com um sorriso, ele me deu sua mão e eu a peguei, entramos no hotel e ele foi falar com a recepicionista, esperei e ele logo voltou com duas chaves.

–Toma, a chave do seu quarto. - Niall disse e me entregou a chave.

–Niall, você não precisava gastar tanto, esse hotel deve ser muito caro. - Falei.

–Não se preocupa ta bom? Só aproveita. - Ele disse e eu sorri, pegamos o elevador e subimos para o nosso quarto, os quartos ficavam um do lado do outro.

–Bom, vou deixar você tomar banho se quiser e descansar. - Ele disse quando chegamos aos nossos quartos.

–Tudo bem, até depois então. - Disse e já ia indo quando ele me puxou de volta.

–Pera, antes que eu esqueça eu tenho uma surpresa as 20:00 horas OK? - Ele disse e eu assenti, entrei no quarto ainda sorrindo e decidi tomar um banho, fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro, tomei banho, peguei a toalha que havia ali e me sequei, me enrolei nela e fui até o quarto quando percebi que havia esquecido de um detalhe, um grande detalhe, a minha mala não estava ali, procurei pelo quarto todo e não achei, ela provavelmente estaria com Niall, notei somente agora que havia no quarto uma porta que ligava meu quarto ao dele, ajeitei a toalha e bati na porta, ele logo apareceu e abriu.

–Hann.. a minha mala. - Disse envergonhada ainda mais ao ver ele sem camisa somente de bermuda.

–Ah! Claro! Me desculpa, perai. - Ele disse e saiu correndo e logo voltou com as minhas malas.

–Obrigada. - Disse e a essa hora já devia estar um pimentão. - Bom vou me vestir então, até mais tarde. - Disse e ele sorriu e fechou a porta.

Como ainda era cedo escolhi a roupa que iria usar e deixei na cama, coloquei outra qualquer e liguei a Skype para ver se Bianca e Nati estavam online, como não estavam mandei uma mensagem no celular para elas entrarem, não demorou muito e Bianca apareceu com Bingo no colo.

–Heey! - comprimentei sorrindo.

–Eaai - Bianca disse.

–Cade a Nati? - Perguntei.

–Já vai direto perguntand dela nér e de mim nada. - Ela disse e fingiu indignação. - Ta, ela saiu pra algum lugar que eu não prestei atenção. - Ela disse acabando com o drama.

–Anwwww que coisa mais fofa. - Disse a ignorando e admirando Bingo que estava latindo.

–Ate por ele tu me troca agora nér? - Bianca continuou com o drama.

–Affs,c ala a boca Bianca. - respondi.

–Ta, mas então, aodne vocês tão? - Ela perguntou.

–Tu não vai acreditar! - Disse.

–CONTA,CONTA,CONTA,CONTA! - Ela repetiu milhares de vezes.

–Ta fica quieta que eu conto. - Disse.

–Que delicadeza. - Disse sarcastica, ignorei.

–Mas antes de que diga não me mata. - Falei.

–Ta, fala logo. - Respondeu.

–PARIS! - Falei animada e alto.

–SÉRIO? SUA COISA! - Ela disse sorrindo animadamente.

–Pois é, também não acredito. - Disse e olhei no relógio vendo qe já eram 19:30. - Mas agora vou ter que sair, o Niall tem alguma surpresa as 20:00 e eu ainda não me arrumei.

–Hmmmmmm, to sabendo. - Ela disse maliciosamente.

–Cala a boca Bianca, até mais. - Disse.

–USEM PRESERVATIVOS AINDA NÃO PRECISO DE MINI ANA LUCIAS CORRENDO PELA CASA OU MINI NIALLS OK?! - Ela gritou e eu desliguei o computador rindo.

Me troquei, fiz uma maquiagem não muito forte e deixei o cabelo solto, não demorei muito e estava pronta, nõ quis colocar nada muito exagerado e por sorte Nati colocou somente as coisas que eu gosto na mala, Bianca deve ter ajudado, olhei no relogio e já eram 20:00, no mesmo instante ouvi alguém batendo na porta e fui abrir e me deparei com Niall arrumado e lindo como sempre com um buque de rosas tapando seu rosto.

–Niall! - Disse e sorri abertamente.

–Você gosta de rosas certo? - Perguntou corado.

–Sim, adoro. - Disse e cheirei as flores. - São lindas. - Disse um pouco corada. - Obrigada. - Disse e dei um beijo em sua bochehca.

–De nada. - Ele disse corado.

–Vou colocar elas na água. - Falei e fui até o banheiro, achei um recipiente, enchi de água e coloquei as flores ali, voltei para o quarto.

–Vamos? - Ele perguntou?

–Claro. - Respondi, peguei em sua mão e saimos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.