Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 27
Quer namorar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/27

BIANCA POV:

Depois que Ana saiu eu a Nati passamos a tarde olhando TV no tédio.

-Sabe, odeio confessar isso, mas aquela louca faz falta, ela que anima essa casa. -

Confessei e Nati riu e concordou.

-Pois é, infelizmente. - Ela disse. - E ela ainda sabe cozinhar. - Ela disse e agora que eu pensei isso.

-Como vamos sobreviver? Ela é a única que sabe cozinhar e ainda mais ou menos. - Disse.

-Na verdade eu tenho que admitir que ela cozinha bem. - Nati disse.

-Ta, pode até ser mas não vo fala um monte de elogios para ela, tenho orgulho próprio. - Disse convencida e Nati riu.

-Serio pensa em alguma ideia louca que ela teria que nos tiraria do tédio. - Nati disse.

-Affs, não sei só ela que tem ideais loucas e divertidas. - Disse e nós duas bufamos enquanto Bingo nem dava bola e prestava atenção na TV.

-Vamos passear com Bingo então. - Nati disse.

-De noite?

-É mesmo. - Ela disse e desistimos de tentar.ANA POV:

-Aondes estamos indo? - Perguntei já fora do hotel.

-Nós estamos em Paris, mais provavel impossivel que nós vamos passear por ela né? - Niall respondeu.

-Então ta Sr.Inteligencia. - Disse e ele riu.

-Vem, vamos caminhando para conhcer a cidade. - Ele disse e fomos caminhando de mãos dadas.

Ficamos caminhando por um tempo ainda sem falar nada somente olhando a cidade.

-Niall! A Torre Eiffel ta logo ali. - Disse sorrindo.

-Vamos lá então. - Ele disse.

-Ta bom, mas quero ver você me alcançar. - Disse e sai correndo na frente rindo, olhei para trás e vi que ele já corri atrás de mim, voltei minha atenção para frente já conseguia ver completamente a Torre até sentir os braços de Niall me pegando e me levantando no ar.

-AAAAAH! - Gritei com o susto e ele riu e continuou correndo até chegarmos bem perto da Torre Eiffel e me largou no chão.
-Sério não faz mais isso, tu me deu um baita susto. - Eu disse e nós rimos, ele parou de rir e ficou me olhando. - Que foi? Alguma coisa errada? - Perguntei.

-Não, na verdade está tudo perfeito. - Ele disse e eu sorri. - Mas eu queria te perguntar uma coisa. 

-Claro, fala. - Disse sorrindo.

-Sabe Ana, já tem um tempo que eu tenho esperado e procurado pela minha princesa, e agora eu sei que eu a encontrei. - Ele disse e meu coração parou, é claro que ele não iria gostar de alguém como eu.

-Ah, é mesmo? - Disse em tom tristonho. - Bom, fico feliz por você. - Eu disse e ele deu uma risada fraca e eu não entendi. - E eu conheço ela?

-Bom, eu acho que você conheçe sim. - Ele disse e levantou minha cabeça com a mão. - Por que ela é você. - Ele disse e pude ver meu coração acelerando e um sorriso enorme se formou em meu rosto enquanto eu corei também. - E agora eu vou fazer a pergunta e eu espero que você aceite. - Ele disse e pegou na minha mão.

-Pode falar.

-Ana, quer namorar comigo?

-Isso é serio? É claro que eu aceito. - Disse e em seguida ele me beijou, passei os braços ao redor de seu pescoço e aprofundamos o beijo em frente a Torre Eiffel, mas infelizmente o ser humano precisa de ar e nós tivemos que nos separar.

-Eu te amo. - Ele disse e meu sorriso ficou maior ainda.

-Eu te amo. - Disse com sinceridade e nos beijamos de novo.

-É uma pena mas acho melhor nós começarmos a voltar. - Ele disse e eu concordei sorrindo e começamos a caminhar de mãos dadas.

Chegamos no hotel e subimos para os quartos, decidimos ficar no do Niall e pedir comida enquanto olhavamos algum filme.

-Vou só colocar uma roupa mais confortavel. - Eu disse e ele concordou, fui até o outro quarto e troquei de roupa, não demorei muito e logo fui até o seu quarto.

-Adorei o pijama. - Ele disse e riu, mostrei a lingua e me sentei na cama.

-Que filme vamos ver?

-Qualquer um pode escolher.

-Então tá, duvidu você assistir atividade paranormal. - Ele disse.

-Ta bom. - Disse, eu tenho medo sim, mas ele me desafiou então vou tentar me conter durante o filme, meus pensamentos foram interrompidos com a comida chegando.

-PIZZA! - Disse feliz.

-Refeição simples e deliciosa. - Ele disse e eu concodei, comemos a pizza toda e depois fomos assistir ao filme ele colocou o filme e nós se deitamos na cama, ele me abraçou por trás e começamos a assistir.

Já estava há algum tempo passando o filme e ainda não havia me assustado tanto assim, até o momento em que mataram uma menina no filme, no impulso me agarrei no braço de Niall e escondi meu rosto em seu peito.

-Ei, calma, ta tudo bem, eu to aqui. - Ele disse e beijou minha testa. - Eu te protejo. 

-Obrigada. - Me acalmei depois disso, mas continuamos abraçados e eu só me lembro de ter pegado no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.