Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 25
Atrasada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/25

Acordei achando estranho o despertador não ter tocado nem Natali aparecer me chamando para a escola, olhei no relógio e eram 8:35, me levantei num pulo, abri o ármario correndo pegando uma calça jeans qualquer e uma blusa vestindo correndo, calçei um dos tenis, peguei o outro, peguei minha mochila e fui correndo e mio tropeçano para sala.

–FERRO!FERRO! - Gritei me referindo que estava super atrasada para a aula, cheguei na sala e as duas estavam bem de boa olahndo TV e eu parei encarando-as confusa com somente um tênis no pé, segurando o outro, com a bolsa de qualquer jeito pendurada em meu ombro, cabelos super descabelados e ainda incabulada olhando para as duas que finalmente se viraram me olhando naquele estado e começaram a rir sem parar. - QUAL É A GRAÇA? NÓS TAMO ATRASADA! - Gritei e elas riram mais ainda.

–É...que...o..diretor...ligou. - Bianca disse entre risos.

–As..aulas..foram...canceladas, por um tempo. - Nati disse rindo e suspirando por ultimo. - Parece que estão fazendo uma reforma, alguma coisa assim, ligaram hoje de manhã.

–Serio? UHUUU! - Comemorei e parei depois de lembrar do meu estado. - Podiam ter me avisado nér? - Disse e bufei voltando pro quarto, pude ouvir elas rindo ainda, como havia perdido o sono, tomei um banho e me vesti adequadamente dessa vez, peguei meu celular e as chaves, coloquei no bolso e fui até a cozinha, comi alguma coisa e fui até a sala aonde as duas estavam sentadas ainda.

–Bom, eu vou sair, tchau pra vocês, suas preguiçosas e depois falam de mim. - Disse.

–Aonde vai? - Bi perguntou com tom malicioso.

–Só andar por ai sua maliciosa. - Disse e ela riu.

–Nem vo tentar dar mais opinião nas tuas roupas, tchau. - Nati disse e eu ri.

–Melhor pra mim. - Disse e ela fez cara de ofendida,abri a porta, sai e a fechei em seguida, desci pelas escadas mesmo o elevador estava no ultimo andar então iria demorar muito, esperei por uns 5 minutos ali e onsegui achar um taxi vazio, dei o endereço e logo estava na praça aonde aconteceu o meu primeiro beijo com o Niall, caminhei um pouco e logo encontrei a árvore aonde aconteceu, subi nela e fiquei observando as poucas pessoas que passavam por ali, fiquei pouco tempo por ali somente pensando e observando as coisas, estava bem distraida quando ouvi algume me chamar.

–Ana? - Reconheci a voz de Niall, tomei um susto e acabei caindo da árvore. - Ana! - Ele disse e veio correndo até mim. - Ta tudo bem?

–T-ta, sim. - Respondi ainda meio confusa e ouvi ele rir. - Mas, o que você ta fazendo aqui? - Perguntei me levantando e limpando minha roupa.

–Eu ia perguntar o mesmo. - Ele respondeu e sorriu, o que me fez sorrir automaticamente. - Eu gosto de vir aqui as vezes. - Ele respondeu depois. - Mas e você?

–Também, eu, eu vim só pra passear mesmo, achei muito lindo o lugar. - Disse sorrindo.

–Hmm, ta afim de tomar sorvete? tem uma sorveteria aqui perto. - Niall disse.

–Claro, adoraria. - Respondi e logo peguei na sua mão que ele estendeu e fomos até a sorveteria, nos servimos e sentamos em um banco do lado de fora para comer. - Só não precisa virar sorvete em mim hoje. - Disse e ele riu.

–Ta bom, concordo. - Respondeu.

Ficamos mais um tempo sentados conversando e nem notei as horas passarem, olhei no relógio e já estava na hora do almoço.

–Acho melhor eu ir agora. - Disse me levantando.

–Ah, tudo bem, quer uma carona?

–Se não for encomodo. - Disse.

–Claro que não, vem. - Ele disse me pegando pela mão e indo até o carro que estava um pouco distante, abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei, fechou minha porta e entrou logo em seguida se sentando no banco do motorista.

Não demorou muito e chegamos em frente ao meu prédio.

–Então..Tchau e muito obrigada pela carona. - Disse e dei um beijo em sua bochecha, abri a porta do carro e ia descer mas ele me puxou.

–Ahn.. Sera que.. - Ele começou a falar e se complicou corando e eu ri.

–Fala, não precisa ter vergonha. - Disse sorrindo.

–Quer sair hoje a noite? - Ele perguntou.

–Claro, aonde vamos? - Perguntei.

–Surpresa. - Ele disse.

–Ta mas como vou saber o que vestir? - Perguntei.

–Você vai ficar linda em qualquer roupa. - Ele disse e saiu com o carro, ri sozinha e entrei no predio, subi de elevador e entrei em casa.

–HEEY PESSOAS! - Gritei.

–Hey. - As duas responderam da sala.

–Meu deus ainda não sairam dai, ta deixa pra la, eu to com fome. - Disse.

–Vai cozinha então. - Bianca disse.

–Só porque eu to de bom humor. - Disse e fui até a cozinha.

–Hmmmmm, isso tem alguma coisa a ver com algum menino irlandes? - Bi disse com um sorriso malicioso me olhando.

–Sim... - Disse bem baixinho mas elas escutaram.

–Haha! Eu falei que uma hora ela ia desencalhar! - Bi disse e Nati riu enquanto eu a encarei.

–Ta, mas então, o que ele fez pra te deixar tão feliz? - Nati perguntou.

–Vou sair com ele hoje a noite. - Disse sorrindo.

–Aonde vão? - Bi perguntou.

–Não sei, ele disse que era surpresa e agora não sei o que vestir. - Disse.

–Hmmm. - Nati disse olhando para o celular.

–O qe foi? - Perguntei curiosa.

–Nada de mais, mensagem da operadora. - Ela disse e eu consegui ver ela passar o celular discretamente para Bianca, mas ignorei, por enquanto.

Fiz o almoço, comemos e conversamos bastante, Nati dormiu quase a tarde toda eua té que tentei mas não consegui, só consegui ficar pensando no encontro de hoje a noite, olhei um pouco de TV e já eram 15:26 estranhei porque a essa hora Nati já teria acordado, fiquei olhando TV por um tempo e acabei pegando no sono.

Acordei com Nati me chamando com uma mala e uma roupa na sala, me sentei ainda confusa.

-Porque essa mala? - Perguntei.

-Bom, a surpresa do Niall envolve viajar! - Ela disse animada.

-Serio? -Perguntei e um sorriso se formou me meus labios.

-Sim eu recebi uma mensagem dele pedindo minha ajuda, e não se preocupe mesmo contra a minha vontade eu coloquei somente roupas que você gosta na mala. - Ela disse.

-Anw, como você é querida. - Respondi.

-Ta bom, chega de papo, vai tomar banho e veste isso. - Ela disse e me entregou um montinho de roupas.

-Ta bom então. - disse e fui até o meu quarto, tomei banho, me enrolei da toalha e sai do banheiro, abri a roupa que estava dobrada na cama e dessa vez a Nati conseguiu me deixar com alguma roupa que eu goste, me vesti e fui até a sala aonde as duas estavam me esperando dessa vez com duas malas.

-Pra que duas malas? - Perguntei.

-Melhor ter bastante roupa do que porca nér. - Bi disse.

-Mas vamos ele já deve estar esperando. - Nati disse, prendi meu cabelo em um coque frouxo e peguei uma das malas e a outra Bi pegou, descemos de elevador e logo avistei seu carro, ele desceu do carro e veio até nós.

-Bom, então até mais, tchau. - Elas se despediram e subiram e Niall chegou mais perto.

-Então.. para aonde nós vamos viajar? - Perguntei.

-Eu disse que era surpresa. - Ele respondeu e eu sorri, ele colocou minhas malas no porta-malas e eu entrei no carro e ele também logo em seguida, demorou um pouco mas ele estacionou no aereoporto.

-Já tenho uma pista, a viajem e longa se nós vamos de avião. - Disse sorrindo e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se algum ser vivo ou não vivo sei lá, lê a fic alem da coisa da bianca, mals a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.