Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 24
Volta as aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/24

Acordei no outro dia com Nati e Bi já acordadas me chamando pois as aulas voltaram, me levantei sonolenta e fui até o banheiro, tomei banho, me vesti, e fui até a cozinha.

-Eai.- Comprimentei as meninas.

-Eai. - Elas responderam.

-PERAI! - Nati disse me olhando e eu fiquei confusa. - Nós já tivemos uma discussão sobre essa mochila e tênis com saia certo? - Ela perguntou e eu fiz cara de anjinha, fui me afastando lentamente, peguei a chave na mesinha de centro da sala, minha mochila de panda e sai correndo porta a fora.

-TCHAU! - Gritei por último e ouvi Nati bufar e Bi rir, como sair sem tomar café, passei no Starbucks, comi alguma coisa e peguei um café para levar e fui tomando enquanto caminhava até a escola, eu acabei me atrasando então teria que entrar no segundo período, peguei alguns livros e guardei outros no armário e fui em direção a sala, ainda faltava bastante para o segundo periodo então me sentei no banquinho que havia ali em frente a porta e fiquei ouvindo música, logo bateu para o segundo periodo e eu entrei na sala, hoje havia dois periodos de ciências e eu perdi um, o professor me encarou com cara feia e eu me sentei ao lado de Bianca, expliquei meu atraso que já era o previsto por ela, a aula passou lentamente e tediosa.

Já estavamos no ultimo periodo e a aula finalmente acabou, peguei meu material que eu já havia guardado praticamente todo só faltava o caderno que eu usava pra disfarçar pro professor, guardei rapidamente e sai da sala com Bianca logo atrás de mim, nos encontramos com Nati e fomos pra casa.

Passei praticamente a tarde toda no computador, olhei as horas e já eram 17:00, meu estomago estava roncando, desliguei o computador e fui até a cozinha, comi qualquer coisa e fui até a sala aonde as gurias estavam.

-Serio, vamo fazer alguma coisa, sair sei lá, só sei que aqui não quero ficar. - Bi disse.

-Pode ser, aonde podemos ir? - perguntei.

-Sei lá, podemos só sair caminhando por ai. - Nati disse.

-Por mim tudo bem, tenho muita energia pra gastar. - Bi disse se levantando animada.

-Uhuuu tamo junta! - Disse me levantando também.

-To vendo que eu vou passar vergonha hoje, como sempre. - Nati disse e nós rimos, somente Nati trocou de roupa, eu fiquei com a mesma só não levei a mochila é claro, e Bianca a mesma coisa, logo Nati apareceu de novo e nós fomos.

Ficamos caminhando e conversando pelas ruas de Londres por um bom tempo até que eu e Bianca cansamos de sair correndo por ai para o alivio de Nati, compramos sorvetes e nos sentamos num banquinho que havia ali, peguei um pouco do meu sorvete com o dedo e passei na bochecha de Bianca, começei a rir enquanto ela me encarava incrédula, acabamos derrubando o sorvete, quase chorei, dai ela saiu correndo atrás de mim e um monte de pessoas olhando.

-SOCORROOO! - Gritei saindo correndo e fugindo dela, olhei pra trás pra ver se ela estava me seguindo e acabei me esbarrando com alguém, olhei para cima e era Niall.

-Ana? - Ele perguntou confuso acho que por causa do meu grito de antes.

-Niall, que coincidencia. - Disse.

-Pois é. - Ele disse e Bianca apareceu correndo e pulou em cima de mim me derrubando no chão e ficando por cima.

-Haha, ganhei. - Ela disse e Niall riu.

-Ta, agora faria o favor de sair de cima de mim? - Perguntei e sem esperar sua resposta a empurrei pro meu lado no chão, Niall me estendeu a mão e me ajudou a levantar.

-Obrigada. - Disse sorrindo.

-Nada. - Ele respondeu.

-Atah nér, podem ficar no romantismo ai, eu nem to caida no chão. - Bianca resmungou e se levantou, logo Nati apareceu cansada de tanto correr.

-Serio...eu...nunca...mais..saio...com...vocês assim. - ele disse dando pausas para respirar e nós rimos. - Hey Niall. - Ela compirmentou e ele respondeu com um sorriso.

-Então o que estavam fazendo? - Niall perguntou.

-Bom, só passeando mesmo. - Bi respondeu. - E você?

-Também, tava lanchando numa lanchonete ali perto. - Ele respondeu.

-Serio, se for pra gente conversar podemos nos sentar então né? - Nati perguntou.

Voltamos e nos sentamos no mesmo banquinho de antes, só que por algum plano maldoso elas se sentaram em outro banco mais distante e deixaram eu e Niall sentandos em um banco, nesse momento com somente nós dois ali, eu lembrei do dia do nosso primeiro beijo e não pude deixar de escapar um sorriso por isso.

-O que foi? - Ele perguntou enquanto eu ainda estava perdida em pensamentos

-Oque? Han? Que? - perguntei confusa e ele riu.

-Não, ta sorrindo porque? - Ele perguntou e eu corei.

-Hã...bem... - Não sabia o que responder.

-Sabe eu adorei aquele dia. - Ele disse e pude ver que ele estava se referindo ao dia do nosso beijo.

-É eu também. - Disse e nós dois sorrimos.

-Principalmente quando eu pude fazer isso. - Ele disse e me puxou para um beijo, fiquei assustada no momento mas respondi, iniciou com um selinho e ele logo pediu passagem com a lingua que eu cedi quase que de imediato, mas infelizmente o oxigenio é necessario e tivemos que nos separar, ele terminou o beijo com dois selinhos longos e eu abri os olhos e ele estava me olhando sorrindo, sorri também e corei levemente, ele me abraçou por trás e eu encontei minha cabeça no seu peito e pude ver que o sol já estava se pondo.

-Eu também. - Finalmente respondi e tive quase certezxa que ele sorriu, lembrei que Nati e Bi estavam presentes então olhei pro lado e elas estavams no olhndo e rindo, corei fortemente e elas riram mais ainda, se levantaram do outro banco e vieram aqui ainda rindo, tentei fazer um sinal para elas calarem a boca, mas não adiantou muito.

-HAHA! Viu como eu sei de tudo, eu sabia que isso ia acontecer. - Bianca disse toda convencida e eu corei, olhei para Niall e ele também, elas riram.

-Ta bom, mas agora nós temos que levar a princesa de volta. - Nati disse e me puxou.

-Tchau. - Consegui puxar enquanto elas praticamente me carregavam correndo, com a pressa delas não demoramos a chegar no predio, entramos no elevador e as perguntas já começaram.

-AAAAAAAAAH EU SABIA! - Nati berrou.

-Ai, calma. - Disse passando a mão no meu ouvido que doeu com o berro dela.

-Mals. - se desculpou. 

-Mas então..ele beija bem? - Bianca perguntou e Nati riu enquanto eu corei.

-Affs Bianca.....sim - Disse a ultima parte mais baixinho e corei enquanto elas riram, o elevador chegou e eu corri pra dentro de casa correndo para dentro do meu quarto e me trancando para não ser mais incomodada com perguntas indesejadas ainda mais da Bianca que é uma tarada, olhei no relogio e já eram 20:00, tomei banho, coloquei meu pijama do Patrick e fiquei no computador, comi alguma coisa, coloquei meus fones e dormi escutando música e claro como em todas as noites pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.